Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa noite meus amigos. Hoje ao ligar o gps apareceu uma atualização de software para o mesmo. Após essa atualização os ícones dos alertas voltaram a serem visualizados. Queria agradecer também ao Sr. Márcio (Thundercel) pelo suporte dado a mim. Foi solícito e acompanhou o problema na tentativa de resolver o mesmo. Muito obrigado.
Abraço.
Os problemas relatados inicialmente pelo netocivil são idênticos ao que acontece aqui no meu BMW Navigator V, que já relatei em outro tópico tempos atrás e até hoje não achei solução.
Ele relatou que uma atualização resolveu o problema, mas aqui o meu não aparece mais atualizações no Garmin Express.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.