boa tarde amigao!! entao !!
atualizou para 4.0.5 mas nao voltou ao formato normal dele.
continua com a logo da DACIA quando inicializa e ainda continua da mesma forma..nao abre a camera de ré..gps..nao apareceu o sistema eco nem nada!!
eu preciso de uma aualização de software que ele fique com esta imaguen abaixo!!
e que:
1- apareça a logo da renault quando liga a CM
2- volte a essa imagem de tela abaixo
3-apareça denovo o icone do CONDUÇÃO ECO²
4-habilite a camera de ré
5- volte os comandos no volante
eu creio que se vc tiver o software que instale essa verção da imagem imagem abaixa e for instalado tudo volta ao normal
por favor vc tem o software dessa versao da imaguem ou se vc tiver a atualização do evolution eu creio que tbm da certo...por favor me ajude
MEU MEDIANAV DEU PANE SOZINHO
-
- Usuario 0
Re: MEU MEDIANAV DEU PANE SOZINHO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Moderador
Prezado maxdimartini,
Infelizmente não somos o lugar ideal para você obter ajuda e suporte técnico para sua CM. O Fórum GPSInfo apenas divide experiências, estudos, e pesquisas com os amigos. Aqui todos nos somos aprendizes.
Sugiro que procure uma assistência técnica autorizada para obter ajuda. Lá ele são técnicos, experientes e pode lhe ajudar.
Só para informação: e respondendo seus questionamentos:
- Resp. O logo da Renualt da sua CM foi alterado não pela atualização. Alguém alterou usando o Micom Test.
- Resp. Para voltar essa imagem (até porque que não sei, e não vi a imagem original da sua CM) Não é através de software. (Solicitei mas você não enviou)
3-apareça de novo o ícone do CONDUÇÃO ECO²
- Resp. o Eco2 não é ativado por software, e sim por configurações internas do Micom Test.
4-habilite a câmera de ré
- Resp. A câmara de ré também não é ativada por software, você precisa ter acesso ao Micom Test para ativar.
- Resp. O joystick ( Comando satélite do volante) também é ativado através do Micom Teste.
Desculpe, mais infelizmente não podemos lhe ajudar. Nosso parco conhecimento não é suficiente para isso.
PS. Nunca ninguém nesse pais, transformou uma Cm Media Nav em uma Media Nav Evolution, através de software.
Abraços e boa sorte.
Infelizmente não somos o lugar ideal para você obter ajuda e suporte técnico para sua CM. O Fórum GPSInfo apenas divide experiências, estudos, e pesquisas com os amigos. Aqui todos nos somos aprendizes.
Sugiro que procure uma assistência técnica autorizada para obter ajuda. Lá ele são técnicos, experientes e pode lhe ajudar.
Só para informação: e respondendo seus questionamentos:
- Resp. O logo da Renualt da sua CM foi alterado não pela atualização. Alguém alterou usando o Micom Test.
- Resp. Para voltar essa imagem (até porque que não sei, e não vi a imagem original da sua CM) Não é através de software. (Solicitei mas você não enviou)
3-apareça de novo o ícone do CONDUÇÃO ECO²
- Resp. o Eco2 não é ativado por software, e sim por configurações internas do Micom Test.
4-habilite a câmera de ré
- Resp. A câmara de ré também não é ativada por software, você precisa ter acesso ao Micom Test para ativar.
- Resp. O joystick ( Comando satélite do volante) também é ativado através do Micom Teste.
Desculpe, mais infelizmente não podemos lhe ajudar. Nosso parco conhecimento não é suficiente para isso.
PS. Nunca ninguém nesse pais, transformou uma Cm Media Nav em uma Media Nav Evolution, através de software.

Abraços e boa sorte.
-
- Usuario 0
boa noite amigo!! nao deu certo!! na verdade ele atualizou para 4.0.5, mas continua com o logo inicial da DACIAe continua do mesmo jeito..
Eu oreciso encarecidamente do software deste da foto abaixo!! por q eu preciso que apareçe:
1- o sistema CONDUÇÃO ECO²
2 - ABRA O GPS DENOVO
3= APAREÇA A CAMERA DE RÉ
4- VOLTE OS COMANDOS NO VOLANTE
5- pareça o simbolo da RENAULT quando inicializa e nao da dacia
creio que se vc tiver o software que atualize para essa versao sa foto abaixo vai dar certo.
se tiver o software do EVOLUTION eu acho que tbm dara certo por ser mais novo e recente..
POR FAVOR ME AJUDE!!
Eu oreciso encarecidamente do software deste da foto abaixo!! por q eu preciso que apareçe:
1- o sistema CONDUÇÃO ECO²
2 - ABRA O GPS DENOVO
3= APAREÇA A CAMERA DE RÉ
4- VOLTE OS COMANDOS NO VOLANTE
5- pareça o simbolo da RENAULT quando inicializa e nao da dacia
creio que se vc tiver o software que atualize para essa versao sa foto abaixo vai dar certo.
se tiver o software do EVOLUTION eu acho que tbm dara certo por ser mais novo e recente..
POR FAVOR ME AJUDE!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Usuario 0
AGORA QUE VI SUA RESPOSTA! ainda assim obrigado!! acho que vou ter que morrer em 500 reais mesmo pra eles atualizarem na concessionaria..
mas ainda assim muito obrigado pela ajuda!!
mas ainda assim muito obrigado pela ajuda!!