RENAULT MEDIA NAV

Acosta33
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por Acosta33 »

Ola Pessoal

Preciso de uma ajuda...segui todos os passos do tutorial para a instalação do medi@skin com a versão 403...descompactei o media numa pen e ate coloquei la umas musicas em mp3 mas não consigo que o media nav reconheça o medi@skin....na altura em que o media nav esta a ler a pen so me le os ficheiros mp3....alguém me pode ajudar por favor...se precisarem de mais alguma informação digam...

Abraço
andreisaia
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por andreisaia »

Spycker escreveu:
andreisaia escreveu:Acabei de testar e realmente os arquivos gerados pelo Igo Primo e Igo8 Amigo são de extensão txt. Este tipo de arquivo eu usei para atualizar os gps que estavam instalados no medi@skin... mas não podem ser usados no gps nativo do media nav... mesmo ele sendo um IGo (li em outro fórum que ele é considerado um Tom Tom... mas não entendo nada de GPS que não seja Garmin).

O tópico que me referi, onde aprendi a fazer este procedimento é este: viewtopic.php?f=321&t=7113&hilit=alerta ... nav#p35315

Além, percebi que com a nova atualização do firmware, agora os radares além de aparecer um ponto roxo no mapa, aparecem no canto superior esquerdo da tela que tipo de alerta é, e caso de velocidade, a velocidade permitida deste radar. Na versão anterior não aparecia, ou nunca a percebi! 8O
Amigo, além por gentileza pode passar o passo-a-passo do procedimento feito no seu MediaNav 4.0.3 para instalar o Medi@Skin??? já que deu certo, prefiro seguir a orientação e não arriscar!
Amigo, é só seguir o passo 3 do tutorial que tem na primeira página deste tópico.
Não tem erro!

Abraço
andreisaia
Usuario 0
Usuario 0

Acosta33 escreveu:Ola Pessoal

Preciso de uma ajuda...segui todos os passos do tutorial para a instalação do medi@skin com a versão 403...descompactei o media numa pen e ate coloquei la umas musicas em mp3 mas não consigo que o media nav reconheça o medi@skin....na altura em que o media nav esta a ler a pen so me le os ficheiros mp3....alguém me pode ajudar por favor...se precisarem de mais alguma informação digam...

Abraço
As vezes é o pen drive que não funciona no media nav.
Uma vez me falaram que o media nav é complicado para pen drives mais antigos e maiores de 8 GB.
Tive este problema com um pen drive de 32GB que ele não lia. Comprei um novo de 8GB e deu tudo certo.
Acosta33
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Acosta33 »

ok...a minha pen é de 16GB....se calhar é esse o erro
andreisaia
Usuario 0
Usuario 0

Acosta33 escreveu:ok...a minha pen é de 16GB....se calhar é esse o erro

realmente, fiz testes com pen drives novos de mais de 8gb e não funciona.
tente com um menor.
Acosta33
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Acosta33 »

ok....vou tentar
depois digo se vai tudo bem
anderaugustos
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por anderaugustos »

Uma sugestão, para que o pendrive, copie os arquivos sem os anti vírus ativados e o Firewire, eles já travaram meus pendrives.
Acosta33
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Acosta33 »

Nao tenhobnenhuma pen de 8 gb....amanha ja vou comprar uma...8gb é o ideal cert???
Acosta33
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Acosta33 »

anderaugustos escreveu:Uma sugestão, para que o pendrive, copie os arquivos sem os anti vírus ativados e o Firewire, eles já travaram meus pendrives.
Obrigado pela sugestão
anderaugustos
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por anderaugustos »

Em Curitiba 16 g 37 reais micro to usando muito bom e discreto.
eu ainda vou tentar usar hd esterno .
Acosta33
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Acosta33 »

andreisaia escreveu:

tente com um menor.
Boas companheiro

8 gb pra já não funciona....acho que vou desistir não consigo....já fiz uma actualizacao para a versão 4.0.3.1 e mesmo assim não da nada....eu acho que foi quando eu instalei a primeira versão 4.0.5...deve ter ficado em memoria não sei...depois consegui instalar a versão 4.0.3 mas não sei se é a versão original da Renault....já dei mais voltas e mais voltas e nada....
andreisaia
Usuario 0
Usuario 0

Acosta33 escreveu:
andreisaia escreveu:

tente com um menor.
Boas companheiro

8 gb pra já não funciona....acho que vou desistir não consigo....já fiz uma actualizacao para a versão 4.0.3.1 e mesmo assim não da nada....eu acho que foi quando eu instalei a primeira versão 4.0.5...deve ter ficado em memoria não sei...depois consegui instalar a versão 4.0.3 mas não sei se é a versão original da Renault....já dei mais voltas e mais voltas e nada....
Se você atualizou para a versão 4.0.5, não irá funcionar mesmo que espetando o pen drive e "atualizando" para 4.0.3.1
Terás que esperar uma versão do Medi@Skin que funcione na versão 4.0.5
reis.tiagof
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por reis.tiagof »

Boa tarde,

Instalei o media@skin conforme o tutorial do neodarkman sobre a versão do medianav 4.0.3.
O unico problema que encontrei foi no IGO8, mesmo selecionando a linguagem português Brasil ele não fica completamente em português.
Alguem percebeu isso, conseguiu solucionar?

Obrigado
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

Mensagem por neodarkman »

reis.tiagof escreveu:Boa tarde,

Instalei o media@skin conforme o tutorial do neodarkman sobre a versão do medianav 4.0.3.
O unico problema que encontrei foi no IGO8, mesmo selecionando a linguagem português Brasil ele não fica completamente em português.
Alguem percebeu isso, conseguiu solucionar?

Obrigado
Por ser uma versão para MIPS e um pouco antiga, creio que falta algumas traduções.... mas nada que impeça o uso.. .
hnobrega
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por hnobrega »

Alguém sabe como fazer o downgrade do 4.0.5 para o 4.0.3 ?
Perdi o Medi@skin por conta dessa atualização e gostaria de voltar para a anterior.

Valeu !!!
Responder