Super GPS Unlock "E.V.A." WinCE+Vários Navegadores

zeze
Usuario 0
Usuario 0

Magellan Maestro 3200

Mensagem por zeze »

Boa noite amigo,
Gostaria de saber se é compativel como Magellan Maestro 3200 e como instalar. O So do meu GPS é o Windows CE core 5.0

Gostria de saber tambem se é possivel instalr direto no GPS ao inves de usar o SD

Grato
amendes
Usuario 0
Usuario 0

EVA + AvMap MOTIVO

Mensagem por amendes »

Boa dia Cleiton.
Possuo um AvMap Motivo com 512 de flash memory. Tudo indica que as coisas acontecem a partir do flash memory e que o SD somente contem os mapas e a respectiva licença. Desejo saber se poderei usar EVA neste equipamento. Caso positivo, poderei continuar utilizando o AvMap e fazendo as atualizações via software de atualização do site da AvMap. Por fim qual seria o preço do EVA.
Manteiga
Usuario 0
Usuario 0

Desbloqueadores

Mensagem por Manteiga »

Tenho um GPS Belson BNP-90 que minha esposa ganhou de uma amiga que viajou pro exterior e que não consigo desbloquear de jeito nenhum.

Gostaria muito da ajuda dos Srs, para instalar o IGO8 e/ou Destinator8 nele.

Eu tenho tbm um GPS MIDI JAPAN com SD de 4G e gostaria de instalar essa interface nele.

Achei simplesmente maravilhoso a interface e o tópico fantástico.

Sem mais agradeço a atenção.

Uma boa noite.
JR
Usuario 0
Usuario 0

Interface e.v.a

Mensagem por JR »

Cleiton

Tenho um GPS veicular com DVD caska. Gostaria de saber como obter a interface E.V.A.

Grato

Jazon Jr.
omeroc1812
Usuario 0
Usuario 0

E.V.A

Mensagem por omeroc1812 »

Caro cleiton-s-a

Como adquiro o E.V.A, e qual seu custo
romariorj
Usuario 0
Usuario 0

Re: Super GPS Unlock "E.V.A." WinCE+Vários Navegad

Mensagem por romariorj »

Bom dia a todos!
Tenho um GPS Navman ICN 330, um Sony com apenas memória interna um Mio C220. O mio deu tilt e agora só fca butando direto, pois no momento da atualizção do mapa faltou luz e o aparelho quado ligado só fica butando direto, não carrega nada. Será que tem solução? e qunto aos outros aparelhos é possível eu instalar mapas do Brasil nos mesmos. Comprei estes aparelhos na Europa com o intuito de presentear alguns amigos e agora estou com esse problemão.
romariorj
Usuario 0
Usuario 0

Sony, Navman e Mio

Mensagem por romariorj »

Amigo, comprei 3 três GPS´na Espanha com o intuito de ficar com 1, no cas o Mio e os outros um Navman ICN 330 e um Sony que só possui meória interna. Teria como eu instalar mapas do Brasil? A respeito do mio - 220 fiz besteira ao atualizar o mapa e agora o aparelho não sai da tela de boot e fica continuamente butando. Será que tenho Salvação?
Abraços.
DIskype
Usuario 0
Usuario 0

gps

Mensagem por DIskype »

Olá como vai, meu nome é Diogo , fiquei muito curioso com esses programas de gps , gostaria muito de saber como eu poderia instalar o e.v.a. em meu aparelho . Mio 200 tela de 7cm x 5cm. obrigado! E-mail - di_daraujo@hotmail.com
phfeliciano
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por phfeliciano »

Olá,

Gostaria de saber se utilizando o E.V.A. você conseguiria atualizar meu BAK 7001 para aceitar cartões SDHC ?

Abraço!
shrek1686
Usuario 0
Usuario 0

Mio C310 travando

Mensagem por shrek1686 »

Bom dia Cleiton,

Desbloqueei meu GPS Mio C310 usando o Miopocket, baixei o Igo8, que funciona normalmente. Mas toda vez que desligo o GPS tenho que resetá-lo, dá uma mensagem de erro de caminho (acho que ele não encontra o arquivo .exe), não só pra abrir o IGO, mas também para qualquer outra funcionalidade do GPS. Já baixei os programas novamente e os reinstalei, pois li no forum que poderia ter algum arquivo corrompido, mas o problema persiste. Fiz todos os procedimentos via SD Card. Gostaria de saber se eu desisntalar o miopocket e instalar o EVA poderei resolver o meu problema? É muito chato ter que ficar apertando aquele botão de reset toda vez que ligo o aparelho, que é muito fundo e tenho que usar um clips para alcançá-lo. Caso positivo, onde baixo o EVA?

Agradeço antecipadamente,

Alexandre
cleiton-s-a
Moderador
Moderador

Mio C310 + E.V.A.

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Alexandre!

A interface E.V.A. sem dúvida alguma resolveria o seu problema!

Ela é bem mais leve do que o MioPocket (altera o registro do Windows e insere dll's) e não necessita ser "instalada", apenas "aplicada" em seu aparelho (aplicação simimlar a de um software de navegação).

Como o seu GPS possui um memória interna, que é própria para instalação tanto de navegadores como de outras funcionalidades (funciona como um cartão SD interno sem afetar a memória principal), a interface E.V.A. pode ser aplicada nesta memória (ocupa apenas 30mb) o que lhe dá um resultado ainda melhor, acrescentando funcionalidade e praticidade, além da maximização dos recursos de navegação e no melhor aproveitamento do seu equipamento.

Assista filmes, veja seus vídeos prediletos no YOUTUBE, ouça músicas em vários formatos, acesse a internet, visualize documentos do Office (Word - Excel - Power Point - PDF), edite textos, gerencie arquivos, joque, tenha acesso aos melhores navegadores disponíveis no mercado, enfim...faça mais e tudo isso em um único aparelho com uma interface bonita e personalizável!

Já lhe enviei maiores informações de como adquirir a interface E.V.A.

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 31 Jul 2009, 18:07, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
krisko
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por krisko »

Olá, eu tenho um GPS da dealextreme de 5" e gostaria de instalar E.V.A., como eu faço ? Parabéns pela iniciativa.
mligor2000
Usuario 0
Usuario 0

E.V.A

Mensagem por mligor2000 »

Até que enfim encontrei!

Me diga, o que faço para adquirir um exemplar do E.V.A.?

Um forte abraço,

Mligor
cleiton-s-a
Moderador
Moderador

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor Mligor,

Não sei se entendi bem o seu comentário.

Onde o senhor soube sobre a interface E.V.A.?

O senhor viu a interface E.V.A. funcionando em algum aparelho ou leu alguma informação em outro fórum?

O senhor esteve procurando por algum desbloqueio para o seu aparelho ou esteve procurando especificamente pela interface E.V.A.?

Qual é seu aparelho?

O senhor é lojista ou usuário?

Aguardo suas considerações!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
mligor2000
Usuario 0
Usuario 0

E.V.A

Mensagem por mligor2000 »

Nada disso Cleiton,

Eu tenho INFOSCAPE de 4.8, onde não tenho acesso ao Windows CE. Estava procurando uma solucão que não fosse o Miopockt 2.0 até que encontrei esta interface.

Entendeu?:

Mligor
Responder