RENAULT MEDIA NAV

andreisaia
Usuario 0
Usuario 0

Re: RENAULT MEDIA NAV

Mensagem por andreisaia »

alexfla escreveu:ola galera estava aqui na net procurando o que fazer me deparei com um fórum argentino que eles comentavam que um arquivo capas de desbloquear o media nav para atualização de mapas fiz o upload desse arquivo, ARB-crack -medianav.rar mas como estou sem o midi@skin instalado ainda não testei mas segue o arquivo para teste tem que substituir manualmente pelo que entendi lá no fórum

ARB-crack -medianav.rar

[Link externo oculto para visitantes]

link do fórum

[Link externo oculto para visitantes]

:lol: :lol: :lol:
Alguém chegou a fazer este procedimento?
Ainda não tive tempo de me dedicar a ler o fórum argentino.
hnobrega
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por hnobrega »

andreisaia escreveu:
hnobrega escreveu:E ai galera,

Seria legal depois alguém com conhecimento colocar um tutorial de como instalar o Medi@Skin para a versão 4.0.5

[]´s
Humberto
Primeiro, vamos esperar uma verão que funcione no 4.05 :-)
Depois, fazer um tutorial é barbada, inclusive tem um pronto aqui no forum.

Tem um cara vendendo no Mercado Livre uma versão que segundo ele precisa ter a versão 4.0.5

Olha lá: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_94038600
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

Mensagem por neodarkman »

hnobrega escreveu:
andreisaia escreveu:

Seria legal depois alguém com conhecimento colocar um tutorial de como instalar o Medi@Skin para a versão 4.0.5

[]´s
Humberto

Tem um cara vendendo no Mercado Livre uma versão que segundo ele precisa ter a versão 4.0.5

Cuidado o ML está lotado de oportunistas. Meus tutoriais estão sendo comercializados lá. Os caras apenas tiraram prints do fórum e vendem como PDF. Por isso coloquei marcas dágua em algumas imagens. Caraça é froids isso. Se nem os caras que desenvolveram o medi@skin lançaram uma versão nova...ainda, como esse cara do ML tem? O que ele vende é apenas o Wolf NCU personalizado....o que pode ser obtido de graça no site oficial. Um absurdo isso,quase 200 reais por algo que pode ser baixado de graça.
andreisaia
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por andreisaia »

neodarkman escreveu:
hnobrega escreveu:
andreisaia escreveu:

[]´s
Humberto

Cuidado o ML está lotado de oportunistas. Meus tutoriais estão sendo comercializados lá. Os caras apenas tiraram prints do fórum e vendem como PDF. Por isso coloquei marcas dágua em algumas imagens. Caraça é froids isso. Se nem os caras que desenvolveram o medi@skin lançaram uma versão nova...ainda, como esse cara do ML tem? O que ele vende é apenas o Wolf NCU personalizado....o que pode ser obtido de graça no site oficial. Um absurdo isso,quase 200 reais por algo que pode ser baixado de graça.
Puxa vida, deve ser super chato ver isso neodarkman.
Por isso sempre que posso reforço a gratidão que todos sentimos por pessoas como você por dedicar o tempo para ajudar os outros!
hnobrega
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por hnobrega »

andreisaia escreveu:
neodarkman escreveu:
hnobrega escreveu:
andreisaia escreveu:

[]´s
Humberto

Puxa vida, deve ser super chato ver isso neodarkman.
Por isso sempre que posso reforço a gratidão que todos sentimos por pessoas como você por dedicar o tempo para ajudar os outros!

Sacanagem mesmo... o cara quer lucrar com o esforço e conhecimento alheio.
Tiguiclimb
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Tiguiclimb »

Já tem uma solução para instalação do mediaskin para a versão 4.0.5 do medianav?
Acosta33
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Acosta33 »

2rbrasil escreveu:Nao tenho certeza mas ja tentou fazer a atualização pelo arquivo do Leonardobh? A nao ser que o aparelho nao aceite atualização com versões anteriores.
Boas...

pra ser sincero pensei que este tipo de instalação fosse mais fácil ou então eu não percebo nada disto...lol
consegui meter no meu pen drive uma versao do medi@skin 4.0.3 e quando coloco no meu media nav ele reconhece dizendo que tenho instalado a versão 4.0.5 e pergunta se quero atualizar...mas tenho um pouco de receio pois não sei se vai danificar alguma coisa....alguma alma caridosa me pode ajudar???
alexfla
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por alexfla »

Acosta33 escreveu:
2rbrasil escreveu:Nao tenho certeza mas ja tentou fazer a atualização pelo arquivo do Leonardobh? A nao ser que o aparelho nao aceite atualização com versões anteriores.
Boas...

pra ser sincero pensei que este tipo de instalação fosse mais fácil ou então eu não percebo nada disto...lol
consegui meter no meu pen drive uma versao do medi@skin 4.0.3 e quando coloco no meu media nav ele reconhece dizendo que tenho instalado a versão 4.0.5 e pergunta se quero atualizar...mas tenho um pouco de receio pois não sei se vai danificar alguma coisa....alguma alma caridosa me pode ajudar???

eu tentei fazer a atualização do Leonardobh depois da 4.0.5, mas não adianta ele fica na 4.0.5 não faz o downgrade
2rbrasil
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por 2rbrasil »

alexfla escreveu:
Acosta33 escreveu:
Boas...

eu tentei fazer a atualização do Leonardobh depois da 4.0.5, mas não adianta ele fica na 4.0.5 não faz o downgrade
Infelizmente vamos ter que aguardar a disponibilização do mediaskin 4.0.5
Acosta33
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Acosta33 »

2rbrasil escreveu:
alexfla escreveu:
Acosta33 escreveu:
Boas...

Infelizmente vamos ter que aguardar a disponibilização do mediaskin 4.0.5
consegui fazer o downgrade e já ta na versão 4.0.3 entretanto fiz tb o download do medi@skin 403_lite coloquei no pendrive e depois no media nave mas não dá nada....será por estar em franca tenho que fazer um download expecifico do mediskin?????sera que vc me pode dar o link pra fazer o download....
Tiguiclimb
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Tiguiclimb »

Comprei o Sandero Stepway há um mês, e o primeiro dono já havia atualizado o sistema para 4.0.5.
Somente baixei a atualização gratis disponível no software Renault Media Nav ToolBox, que é o Mapa Brasil 2014.
E comprei os alertas de radares e POIs (pontos de interesses).

Quanto ao MediaSkin para a versão 4.0.5 aguardarei, pois para a central multimídia ficar completa tem que ter o player de video!

Se alguém quiser, disponibilizo os arquivos dos alerta dos radares e POIs!
Acosta33
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Acosta33 »

Eu queria era o link pra fazer o download do mediaskin versão 403....
obrigado
neodarkman
Usuario 300
Usuario 300

Mensagem por neodarkman »

Acosta33 escreveu:Eu queria era o link pra fazer o download do mediaskin versão 403....
obrigado
De uma olhada nos posta anteriores... No tutorial do mediaskin principalmente.
Pglim
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Pglim »

Tiguiclimb escreveu:Comprei o Sandero Stepway há um mês, e o primeiro dono já havia atualizado o sistema para 4.0.5.
Somente baixei a atualização gratis disponível no software Renault Media Nav ToolBox, que é o Mapa Brasil 2014.
E comprei os alertas de radares e POIs (pontos de interesses).

Quanto ao MediaSkin para a versão 4.0.5 aguardarei, pois para a central multimídia ficar completa tem que ter o player de video!

Se alguém quiser, disponibilizo os arquivos dos alerta dos radares e POIs!
Olá amigo, se puder disponibilizar os alertas de radares e POIs eu gostaria, pois no meu sandero atualizou o mapa 2014, porém apagou o alertas de radares e POIs.
Spycker
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Spycker »

andreisaia escreveu:Acabei de testar e realmente os arquivos gerados pelo Igo Primo e Igo8 Amigo são de extensão txt. Este tipo de arquivo eu usei para atualizar os gps que estavam instalados no medi@skin... mas não podem ser usados no gps nativo do media nav... mesmo ele sendo um IGo (li em outro fórum que ele é considerado um Tom Tom... mas não entendo nada de GPS que não seja Garmin).

O tópico que me referi, onde aprendi a fazer este procedimento é este: viewtopic.php?f=321&t=7113&hilit=alerta ... nav#p35315

Além, percebi que com a nova atualização do firmware, agora os radares além de aparecer um ponto roxo no mapa, aparecem no canto superior esquerdo da tela que tipo de alerta é, e caso de velocidade, a velocidade permitida deste radar. Na versão anterior não aparecia, ou nunca a percebi! 8O
Amigo, além por gentileza pode passar o passo-a-passo do procedimento feito no seu MediaNav 4.0.3 para instalar o Medi@Skin??? já que deu certo, prefiro seguir a orientação e não arriscar!
Responder