Bom dia a todos!
Primeiramente, agradecimentos a neodarkman e LeonardoHB pelo tutorial presente nas páginas 54 e 55 deste tópico.
SENSACIONAL.
"Conhecimento só é bom quando compartilhado".
Vocês são os caras
Fiz a instalação do Medi@skin no meu MediaNav.
Versão do Medi@skin: mod do neodarkman com o 7Ways.
Versão do FW do meu MediaNav: 4.0.3.
Deu tudo certo, exceto:
1. IGO trava após escolha da linguagem. Não há mapas... vi que foi disponibilizado um link com os mesmos (arquivo Nokia algo), mas o link não funciona...Há outro? Vi que alguém indicou procurar por HERE_NAVTEQ 2014 Q2_141020.rar. Até achei outras fontes, mas todos os links quebrados... alguém poderia auxiliar?
Achei. Aqui: [Link externo oculto para visitantes]. Tem que registrar no forum pra acessar.
2. 7Ways não roda. É exibida uma mensagem mais ou menos como "#ND#7Ways#7Ways.exe is does not execute". (sim, inglês analfabeto ou de google tradutor). Como corrigir?
3. Instalei o Medi@skin com o intuito de ver vídeos (check!) e de deixar o MediaNav mais bonitinho. (eu sou menina, gente... gosto de coisinhas bonitinhas). No entanto, a tela fica, inclusive no player de video, meio "seca", tipo a do MediaNav sem nenhuma atualização. Como instalar skins?
Tbm já consegui. A versão mod do neodarkman vem somente com a base. Na completa vem pelo menos 4. Extraí apenas as pastas com as skins (base, base2, compteurs e multifonctions) para a pasta WolfNCU/Skin/ dentro do pendrive. Alguém sabe onde baixo alguma outra? Ou como colocar uma foto como background, como ilustrado no site do medi@skin? (
[Link externo oculto para visitantes])?
Em tempo, como usuária bem antiga de fóruns e afins,sei o SACO que é ficar respondendo o pessoal que nem sequer usa a ferramenta de busca... li tudo (agora sim até a página 73) antes de me manifestar, mas não encontrei resposta para as perguntas acima. Vou continuar pesquisando, mas se puderem ajudar, agradeço.
Próximo passo: habilitar a câmera de ré no MIDCOM de acordo com o valiosíssimo tutorial de vocês. Já adquiri o equipamento e vou aproveitar a instalação do alarme novo, para providenciar a fiação e o cabinho bizurado do drive de CD
Abraços e, mais uma vez, obrigada