Garmin Express - Atualizações
Re: Garmin Express - Atualizações
Adilon P Barbosa,
Boa tarde.
Agradecemos por reportar mais esta atualização.
Está relativamente extressante ter que fazer atualizações constantes.
Como já comentado, nós somos o laboratório de testes da Garmin, pois ela libera atualmente com uma constância semanal e as vezes até em menor tempo, e lá vamos nós, os usuários fazendo testes e mais testes, e reportando os erros e os bugs encontrados, quando estes mesmos bugs não causam transtornos maiores nos equipamentos navegadores.
Abs
Boa tarde.
Agradecemos por reportar mais esta atualização.
Está relativamente extressante ter que fazer atualizações constantes.
Como já comentado, nós somos o laboratório de testes da Garmin, pois ela libera atualmente com uma constância semanal e as vezes até em menor tempo, e lá vamos nós, os usuários fazendo testes e mais testes, e reportando os erros e os bugs encontrados, quando estes mesmos bugs não causam transtornos maiores nos equipamentos navegadores.
Abs
- Adilon P Barbosa
- Moderador
Boa tarde, Julio.
Estou seguindo seu conselho e fazendo as atualizações pelo webupdater. Me corrija se estiver errado. Se ha muita atualização em tão pouco espaço de tempo e porque ha muita coisa errada.
Por isso tenho atualizado pelo webupdater.
Gostei deste tópico. Trata de forma generalizada as atualizações do Express.
Poderemos utilizá-lo para expor as futuras atualizacoes?
Abraços.
Estou seguindo seu conselho e fazendo as atualizações pelo webupdater. Me corrija se estiver errado. Se ha muita atualização em tão pouco espaço de tempo e porque ha muita coisa errada.
Por isso tenho atualizado pelo webupdater.
Gostei deste tópico. Trata de forma generalizada as atualizações do Express.
Poderemos utilizá-lo para expor as futuras atualizacoes?
Abraços.
Adilon P Barbosa,
Boa tarde.
Continue postando neste tópico as atualizações que tiver conhecimento antecipado em relação aos demais usuários.
O meu Garmin Express está programado para atualizações automáticas, mas ele nunca avisa que tem a disponibilidade destas novas.
Assim sendo, procuro estar informado e executar o software quando vejo os relatos.
Isso dá maior segurança.
Abs
Boa tarde.
Continue postando neste tópico as atualizações que tiver conhecimento antecipado em relação aos demais usuários.
O meu Garmin Express está programado para atualizações automáticas, mas ele nunca avisa que tem a disponibilidade destas novas.
Assim sendo, procuro estar informado e executar o software quando vejo os relatos.
Isso dá maior segurança.
Abs
- Adilon P Barbosa
- Moderador
Boa tarde, Júlio.
Vou fazer isso sim.
O meu express também está configurado para atualização automática, mas nunca faz, nem tão pouco avisa.
Mas assim que descobrir mais uma, passo pra vocês.
Abraços.
Vou fazer isso sim.
O meu express também está configurado para atualização automática, mas nunca faz, nem tão pouco avisa.
Mas assim que descobrir mais uma, passo pra vocês.
Abraços.
- mrxeon
- Usuario 0
Ola a todos, eu tenho um GPS nuvi 3460, primeiramente ele mostra o internal Storage cheio, ja apaguei as fotos e ainda continua cheio.. andei olhando as pastas e observei que a pasta themes esta com uns arquivos todos escritos em simbolos, números e letras, mas tem um monte, tentei apagar mas não consegui..
existe uma foma de limpar em segurança esse gps, um reset para que ele possa voltar como de fabrica??
usei o wepupdater ele acho a atualização mas não consigo instalar, por falta de espaço.
aguardo..
obrigado..
existe uma foma de limpar em segurança esse gps, um reset para que ele possa voltar como de fabrica??
usei o wepupdater ele acho a atualização mas não consigo instalar, por falta de espaço.
aguardo..
obrigado..
-
- Administrador
Seu caso é off-topic, abra um tópico novo caso queira continuar o assunto. Adiantando, os maiores arquivos são os mapas, em geral várias centenas de megas e até alguns gigas (USA, Europa..). Arquivos como os que vc citou (Themes) sao super pequenos, deixe onde estão, nao influenciam em nada. Provavelmente voce nao esta conseguindo enxergar a pasta onde ficam o mapas e alguns arquivos grandes de sistema (SID, SQL..). Para tanto, vc deve habilitar a opçao Mass Storage no gps. Clique, a partir da pagina inicial, no icone Volume e nesta página pressione e mantenha o dedo na parte superior direita da tela. Na tela que aparecerá (Diagnostic Page) role até MTP Settings, clique em Mass Storage e Salvar. Conecte ao computador e voce verá que aparece agora a pasta .System e outras sub-pastas. Na .System observe os grandes arquivos .img instados. Esses em geral sao mapas. Possivelmente voce tem somente 2 Gigas de memória interna. Entao o ideal é transferir esses arquivos .img, principalmente o gmapsupp.img e unl (se nao me engano), para uma pasta Garmin/Map do cartao de memória (se nao tiver tal pasta crie uma). Veja então o espaço liberado na memória interna. Em Mymaps confira tambem quais mapas voce tem instalado. Esses mapas podem estar dentro do arquivo gmapsupp.img ou nao, e nesse caso terão um nome qualquer, mas sempre com terminaçao img, ex., Tracksource.img, lembrando que alguns mapas podem estar na pasta Map do cartão ou da memória interna.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
- mrxeon
- Usuario 0
Ok muito obrigado Angelone, por sua atenção e aula..
Vou abrir um tópico sobre esse assunto..
Então a pasta themes tem uns arquivos de 1 mega e uns com nomes sem fundamento, como se tivesse trucado..
Existe uma forma de reset ou master reset?? E como fazer isso?
Muito obrigado.. Desculpe se postei em lugar errado..
Vou abrir um tópico sobre esse assunto..
Então a pasta themes tem uns arquivos de 1 mega e uns com nomes sem fundamento, como se tivesse trucado..
Existe uma forma de reset ou master reset?? E como fazer isso?
Muito obrigado.. Desculpe se postei em lugar errado..
-
- Usuario 0
aprendi muita coisa lendo as postagens do pessoal experiente daqui ...
mas agora me deparei com um fato novo que esta me tirando o sono
baixei a ultima versão do garmim express, sigo os passos normalmente mas chega uma hora que o instalador para e
apresenta a seguinte mensagem de erro ...

a partir dai não encontro o que o programa procura e o sou obrigado a abortar a instalação
antes eu tinha duas versões do gamin express no PC :
uma apenas denominada express mais antiga e outra garmin express ...
tentei desinstalar diretamente o programa pelo painel de controle ...creio que a partir dai começaram os problemas
alguma ideia de como posso resolver isto ?
obrigado antecipadamente
mas agora me deparei com um fato novo que esta me tirando o sono
baixei a ultima versão do garmim express, sigo os passos normalmente mas chega uma hora que o instalador para e
apresenta a seguinte mensagem de erro ...
a partir dai não encontro o que o programa procura e o sou obrigado a abortar a instalação
antes eu tinha duas versões do gamin express no PC :
uma apenas denominada express mais antiga e outra garmin express ...
tentei desinstalar diretamente o programa pelo painel de controle ...creio que a partir dai começaram os problemas
alguma ideia de como posso resolver isto ?
obrigado antecipadamente
- Adilon P Barbosa
- Moderador
Boa noite.
Nova versão disponível: 3.1.8.0.
Abraços.
Abraços.
- Henriquee G Correa
- Usuario 300
Para complementar a informação do colega Adilon - Nova versão disponível: 3.1.8.0.:
- Fix an issue updating the time on the vivofitTM device
- Fix the vivofitTM sync process to prevent the possibility of step data being lost
- Express will select connected USB device by default if one is present
- Improve Garmin Express user experience and messages
- Improve follow-on update with SD card that has adequate space available to install the correct region
- Fix an issue updating the time on the vivofitTM device
- Fix the vivofitTM sync process to prevent the possibility of step data being lost
- Express will select connected USB device by default if one is present
- Improve Garmin Express user experience and messages
- Improve follow-on update with SD card that has adequate space available to install the correct region
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
- Henriquee G Correa
- Usuario 300
blueflag,
Após desisntalar todas as versões do Garmin Express, tente esta informação disponibilizada pela Garmin, e depois instale a última versão do Garmin Express:
you can uninstall Elevated Installer from your computer by using the Add/Remove Program feature in the Window's Control Panel.
1.On the Start menu (for Windows 8, right-click the screen's bottom-left corner), click Control Panel, and then, under Programs, do one of the following:
Windows Vista/7/8: Click Uninstall a Program.
Windows XP: Click Add or Remove Programs.
2.When you find the program Elevated Installer, click it, and then do one of the following:
Windows Vista/7/8: Click Uninstall.
Windows XP: Click the Remove or Change/Remove tab (to the right of the program).
3.Follow the prompts. A progress bar shows you how long it will take to remove Elevated Installer.
Após desisntalar todas as versões do Garmin Express, tente esta informação disponibilizada pela Garmin, e depois instale a última versão do Garmin Express:
you can uninstall Elevated Installer from your computer by using the Add/Remove Program feature in the Window's Control Panel.
1.On the Start menu (for Windows 8, right-click the screen's bottom-left corner), click Control Panel, and then, under Programs, do one of the following:
Windows Vista/7/8: Click Uninstall a Program.
Windows XP: Click Add or Remove Programs.
2.When you find the program Elevated Installer, click it, and then do one of the following:
Windows Vista/7/8: Click Uninstall.
Windows XP: Click the Remove or Change/Remove tab (to the right of the program).
3.Follow the prompts. A progress bar shows you how long it will take to remove Elevated Installer.
-
- Usuario 0
herinque foi justamente o que fiz ... mandei desinstalar as versões anteriores do garmin express pelo windows...
e me compliquei
aconselho a quem for atualizar o express deixe que a versão nova se encarregue de alterar ou excluir as versões anteriores...
e me compliquei
aconselho a quem for atualizar o express deixe que a versão nova se encarregue de alterar ou excluir as versões anteriores...
-
- Usuario 0
no site da garmin ainda aparece 3.1.7.0Adilon P Barbosa escreveu:Boa noite.
Abraços.
-
- Usuario 0
alguem poderia me mandar este arquivo de instalação do express ...
" ElevatedInstallerWix.msi "
talvez com ele eu consiga resolver o problema na hora da instalação ...
" ElevatedInstallerWix.msi "
talvez com ele eu consiga resolver o problema na hora da instalação ...
- Henriquee G Correa
- Usuario 300
blueflag
Você precisa desinstalar de seu computador o Elevated Installer, de acordo com orientação da Garmin, e depois instalar o Garmin Express. Baixe a versão 3.1.7.0 do site da Garmin, abra o programa e clique na engrenagem (roda dentada) em Sobre o Garmin Express, clique em Verificar atualizações de aplicativo e proceda a atualização para a versão 3.1.8.0.
Você precisa desinstalar de seu computador o Elevated Installer, de acordo com orientação da Garmin, e depois instalar o Garmin Express. Baixe a versão 3.1.7.0 do site da Garmin, abra o programa e clique na engrenagem (roda dentada) em Sobre o Garmin Express, clique em Verificar atualizações de aplicativo e proceda a atualização para a versão 3.1.8.0.