TomTom No NDrive Touch Com WINCE 6.0

WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Franklin escreveu:Olá Wordfish e cellchains.

Esse tomtom perfeito.rar, realmente esta perfeito, foi o unico que consegui rodar sem apresentar estouro da memoria.
Mas não pode mexer muito nas configurações não... comecei a alterar algumas coisas e derrepente "Estouro da memoria". Voltei o .cfg original e tudo voltou a funcionar normalmente.

Vlw
Franklin

PS: Aguem já testou o mapa 845 no NDrive TouchXL se A4 (este é o meu) e funciona?
Franklin, que bom que funcionou no seu gps tambem, agora no mapa 845 ainda não consegui estabilizar, acho que estou fazendo os passos para validar o mapa de forma errada, mas estou tentando de qualquer maneira guardei tudo para testar num gps de 128mb. abçs....Wordfish
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Mensagem por cellchains »

WORDFISH e Fraklin,

vcs colocaram Poi's e radares nele ? no meu rodando firmeza com Poi's e radares, tbm não consegui com esse mapa 845... gostaria muito, continuo na luta acho que só falta isso pra ficar perfeito, pois estou usando a versao 7.9 com o mapa do primeiro post sem problemas.

Camilo,

No tutorial do demonfatal ele diz que é para wince 4 e 6, no caso deve rodar em wince 5 tbm, Já existe um tutorial para wince 5 neste forum que o cleiton fez, acompanhei todas paginas e todo mundo que tinha wince 6 não conseguiu rodar...Será q ngm que tem foston conseguiu ? Tomare que alguem que tenha foston declare algo aqui para confirmar.

Eu sei que num tem muito haver com o assunto mas achei uma versão nova do coreplayer com skin do media player 11, segue uma foto :

Imagem

Roda inumeras extensoes de videos.

Quem quizer testar :

h*t*t*p://rapidshare.com/files/381289559/coreplayer_1.3.6_com_skin_WM_11.rar.html

A versao que vem nos desbloqueadores por ae é a 1.3.0 essa é mais nova 1.3.6

Ah essa versão só roda com o explorer.exe ativado, si roda ela sem o explorer.exe da erro, pras outras versoes roda sem o explorer.exe.

Flow
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Cellchains, tudo em ordem amigo?
Para falar a verdade ainda não arrisquei a colocar os Poi´s e os radares mas vou tentar, agora quero fazer rodar o mapa 845. Quanto ao CorePlayer.exe nem sei se o que eu estava usando veio com o miopocket ou com o menu "pesquiza" mas começou a travar ai fiz um link com o player do windows que estava quebrando o galho vou testar o seu e ver como fica. De qualquer maneira só tenho a agradecer o seu empenho em nos ajudar com o TomTom e espero que num GPS com mais memoria ele rode 100%. Ah lembrando num post do Camilo vi ele mencionar um emulador Wince5.0, fiquei curioso baixei e vou testar espero que de mais agilidade nos testes ...Abçs....Wordfish
Franklin
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Franklin »

WORDFISH escreveu:Cellchains, tudo em ordem amigo?
Para falar a verdade ainda não arrisquei a colocar os Poi´s e os radares mas vou tentar, ...Abçs....Wordfish
Ei Wordfish !
No mapa do pacote "TomTom perfeito.rar" na pasta mapa Brazil 835.2366 tem um monte de pois e radares, ou então o que é isto que tem lá:
Cm_Delegacias_Policias.ov2; Fixed_Camera_090.ov2; radares_maparadar.ov2; Pedagios_BR.ov2; Shoppings_Sp.ov2 ...

Franklin
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Franklin,

Então esses poi's ae fui eu quem coloquei, mas vc tem que ativa-los de dentro do tomtom pra usa-los um por um.

OBS : Eles estavam no primeiro up que fiz, se o Wordfish usou ele entao é o proprio, caso contrario não , mas em todo caso tem que ativa-los.

WORDFISH,

Qual extensão vc usa para rodar videos no player do windows ? eu testei avi, mpeg, mpg, mp4 e wmv, o unico que rodou foi o avi e sem som , só aparecia o video, por isso busquei essa alternativa. Essa versão do CorePlayer ainda da uns "crash's" mas bem menos que as versoes anteriores.

Ate mais
Franklin
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Franklin »

cellchains escreveu:Franklin,

Então esses poi's ae fui eu quem coloquei, mas vc tem que ativa-los de dentro do tomtom pra usa-los um por um...

Ate mais
Mas no meu tenho a certeza que muitos já estão ativados, inclusive desativei alguns tipo Shopping SP e cruzamentos perigosos SP. è porque eu estou no RIO ! AH AH AH !

Franklin
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Franklin,

É não teria utilidade pra vc né...rs

Nesse caso pode desativar tudo e ate deletar, os radares e os postos policiais são todos para o Estado de São Paulo.

Ate mais
Franklin
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Franklin »

cellchains escreveu:Franklin,

É não teria utilidade pra vc né...rs

Nesse caso pode desativar tudo e ate deletar, os radares e os postos policiais são todos para o Estado de São Paulo.

Ate mais
Oi Cellchains,

Todos aqueles arquivos são exclusivos para SP, inclusive aeroportos, quebramolas, pedagios ... etc ?
Peguei um novo maparadar ontem e atualizei e estão aparecendo no mapa, mas os POI'S (aomeuredor) não encontrei na extensão .ov2. Como fazer ou encontrar atualização dos POI'S para o TomTom?

Franklin
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Franklin,

Todos de Sampa, esses arquivos são os poi's do projeto tracksource :

h*t*t*p://[Link externo oculto para visitantes]

Voce escolhe o tipo coloca uma distancia para ser dado o alarme coloca uma string e baixa em formato gpx , depois converte para .ov2 , não lembro como fiz isso , mas foi num site como este :

h*t*t*p://[Link externo oculto para visitantes]

Não lembro se foi esse exatamente , mas era parecido.

Os poi's do "aomeuredor" tbm dá pra converter, tem mais poi's que no tracksource.

mas deve de ter uns prontos, inclusive eu vi uns com avisos de voz, não lembro onde, tava junto com uns do garmin, por falar nisso a voz da raquel no garmin é muito ruim.

Falow
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Franklin, é isso mesmo meu velho os arquivos pois, radares,etc estão la e são dos arquivos do Cellchains, na real o que eu deixei de fazer foi ativa-los no tomtom.
Cellchains, o windows media player realmente precisa de varios codecs e renderers e etc... para rodar bem. Eu testei "Avi" e sai som sem video (No video renderer is installed), ( estranho no seu tem video e não tem som), wmv rodou perfeito, mpg também roda normal, e os outros ainda nem tentei. Vou testar com esse novo player que voce postou e ver se funciona em todos. Abçs....Wordfish
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Viva consegui instalar o emulador wince5.0, ficou show só não deu para mexer ainda estou no trampo. Mas acho que agora da para testar o tomtom completo de raiva vou alocar uns 3GB de memoria do note para ele kkkkkk.abçs.... Wordfish
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

WORDFISH,

Como colocou os codecs e afins no player do windows ? e onde achou ?

Ate mais
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

cellchains escreveu:WORDFISH,
Como colocou os codecs e afins no player do windows ? e onde achou ?
Ate mais
Cellchains, amigo isso ainda não consegui fazer, mas acho que é possivel de ser feito só precisamos descobrir como. O meu Windows Media Player veio com o Wince6.0 e esta original.....ainda....Abçs....Wordfish
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

cellchains,

Eu uso o TCPMP-0.72 como player, ele toca até flv se quiser conferir [Link externo oculto para visitantes]
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Camilo,

Então muito obrigado pela dica, gostaria muito de testa-lo, mas ainda não consegui rodar essa extensão ".cab", sempre que executo arquivos assim da um erro dizendo que não tem nenhum aplicativo associado ao arquivo, tem alguma dica ? já ocorreu com vc algo parecido ? já vi um programa chamado "cab manager".

Ate mais
Responder