Cara... sou novo no fórum.neodarkman escreveu:Caraca.... o menavrus voltou, agora ele é comercializado pela Men@co.... não vem com o iGO. Vem com o 7Ways....e putz o preço US$90!!!!!
Peguei essa informação lendo as 78 páginas de um fórum em alemão onde eles conseguiram habilitar a câmera usando o minicom (modo teste do MediaNav) que eu citei há muitos posts atrás.... eles fizeram o seguinte:
O PROCEDIMENTO ABAIXO NÃO FOI TESTADO E EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR EVENTUAIS DANOS CAUSADOS
FAÇA POR TUA PRÓPRIA CONTA E RISCO.
TU FOI AVISADO.
1. Entre no Minicom
- ligue a ignição, desligue o media nav no botão power.
- pressione VOL +
- E, em seguida, pressione o VOL-
- insira o pendrive
(para sair pressione a tecla power.)
Agora no minicom:
4. Clique em: Micon Teste
5. Clique em: RVC_SWRC # 2 (2A)
6. MediaNav agora deve reiniciar-se
7. Feito.
8. Se a câmera usada não tiver as linhas guia pode-se usar as do próprio MediaNav (botôes: "For X87", "For B97" e "For K98")
9.NÃO MEXA EM MAIS NADA SOB PENA DE INUTILIZAR O MEDIANAV.
[Link externo oculto para visitantes]
Observações: alguns usuários do fórum, depois desse procedimento perceberam que o botão "Concordo" do navegador ficou desabilitado impedindo de iniciar o iGO. Pois bem, em alguns MediaNav, esse procedimento corrompe a configuração do navegador (iGO), daí tem-se a necessidade de restaurar tal configuração usando o arquivo navigation_Restore que eu upei em:
Baixe as 4 partes, descompacte-as e proceda como se fosse atualizar o MediaNav.
Li todos os post desse tópico desde o início.
E de cara resolvi tentar esse método aí pra não precisar instalar o menavrus e etc pra habilitar a câmera de ré, pois eu estava tendo problemas em atualizar meu software pelo toolbox da renault. Fui cobaia pra vcs.
Entrei no modo teste certinho, fiz o procedimento.
Agora além da câmera de ré não funcionar, o meu navegador e gps não abrem mais. Fica travado aquele botão do "concordo". Como foi falado.
Não sei se a câmera de ré não funciona por causa do procedimento ou pq meus fios não estão dando contato.
Tentei instalar a atualização do navigation_store, porém ela não abre quando plugo o pendrive e ligo o medianav. Instalei então a do leonardobh. Atualizou certinho, porém o problema da navegação travada continua.
Como posso destravá-la? Alguma ideia?