TomTom No NDrive Touch Com WINCE 6.0
- Camilo
- Moderador
- Franklin
- Usuario 0
-
- Usuario 200
Franklin,
Se estiver tentando o up que o WORDFISH fez tbm precisa ativar novamente o mapa, já que ele ativou com a sequencia de numeros que o SD dele gerou.
Para versão 7.4 sequencia 2 e depois 1, para a versão 7.9 a sequencia é 1 e depois 1.
camilo,
valew pelo link já to baixando.
FLOW
Se estiver tentando o up que o WORDFISH fez tbm precisa ativar novamente o mapa, já que ele ativou com a sequencia de numeros que o SD dele gerou.
Para versão 7.4 sequencia 2 e depois 1, para a versão 7.9 a sequencia é 1 e depois 1.
camilo,
valew pelo link já to baixando.
FLOW
Editado pela última vez por cellchains em 26 Abr 2010, 21:16, em um total de 1 vez.
-
- Usuario 200
Saudaçoes,
Entao se alguem conhecer um player de video legal para o gps, e puder indicar... eu uso o core player aquele que vem com o igo amigo, mas ele dá umas travadas na hora de executar o video... se ele não trava logo no começo vai bem... mas de 20 tentativa só umas 2 dá certo... o player que vem com o windows não rola mpg, tentei rolar avi e roda sem som.
Ate mais.
Entao se alguem conhecer um player de video legal para o gps, e puder indicar... eu uso o core player aquele que vem com o igo amigo, mas ele dá umas travadas na hora de executar o video... se ele não trava logo no começo vai bem... mas de 20 tentativa só umas 2 dá certo... o player que vem com o windows não rola mpg, tentei rolar avi e roda sem som.
Ate mais.
-
- Usuario 200
- rickavancini
- Usuario 0
WORDFISH
Consegui rodar o TomTom sem problemas aqui no meu Ndrive usando seus arquivos...
Apenas uma dúvida... assim que fecho o aplicativo, ele volta com as configurações suas.. rs
Não consigo salvar meus favoritos, nem nd... assim que fecho e abro novamente o programa, ele volta com os seus favoritos, seu home... por aih vai...
Sabe como consigo trocar isso?
Abraços
Consegui rodar o TomTom sem problemas aqui no meu Ndrive usando seus arquivos...
Apenas uma dúvida... assim que fecho o aplicativo, ele volta com as configurações suas.. rs
Não consigo salvar meus favoritos, nem nd... assim que fecho e abro novamente o programa, ele volta com os seus favoritos, seu home... por aih vai...
Abraços
- WORDFISH
- Usuario 100
Amigo, quando voce acessar o tomtom e navegar nele criando outros favoritos home, work, etc.... assim que voce sair do navegador va em mapa copie e cole o novo MapSettings.cfg, na pasta navigator da proxima vez que voce abrir seus favoritos vão estar la e acredito que cada vez que adicionar algo novo tem que proceder assim novamente.rickavancini escreveu:WORDFISH
Abraços
Abçs....Wordfish
Editado pela última vez por WORDFISH em 27 Abr 2010, 13:06, em um total de 1 vez.
- WORDFISH
- Usuario 100
-
- Usuario 200
WORDFISH,
Está certinho do jeito que vc falou , mas se vc notar no passo 8 ... se vc executar o TomTom usando o arquivo "TT7 Navigator.exe" ele aciona o script "TT7 Navigator.mscr" que faz essa copia do arquivo "MapSettings.cfg" automatico.
segue o conteudo do script "TT7 Navigator.mscr". ( comentado )
Errorlevel ("off")
assim que é executado o tomtom nesse trecho de codigo ele deleta o arquivo MapSettings.cfg da pasta "Brazil 835.2366"
Delete ("\SDMMC\Brazil 835.2366\MapSettings.cfg")
sleep 100
nesse trecho do codigo ele copia "tudo" da pasta MapSettings e cola na pasta Brazil 835.2366.
XCopy( "\SDMMC\TT7.WCE.4.2\MapSettings\*.*", ("\SDMMC\Brazil 835.2366\")
sleep 100
nesse trecho de codigo ele executa o tomtom ficando assim suas configuraçoes salvas na pasta correta.
RunWait ("\SDMMC\TT7.WCE.4.2\TomTom Navigator.exe")
Exit
Flow
Está certinho do jeito que vc falou , mas se vc notar no passo 8 ... se vc executar o TomTom usando o arquivo "TT7 Navigator.exe" ele aciona o script "TT7 Navigator.mscr" que faz essa copia do arquivo "MapSettings.cfg" automatico.
segue o conteudo do script "TT7 Navigator.mscr". ( comentado )
Errorlevel ("off")
assim que é executado o tomtom nesse trecho de codigo ele deleta o arquivo MapSettings.cfg da pasta "Brazil 835.2366"
Delete ("\SDMMC\Brazil 835.2366\MapSettings.cfg")
sleep 100
nesse trecho do codigo ele copia "tudo" da pasta MapSettings e cola na pasta Brazil 835.2366.
XCopy( "\SDMMC\TT7.WCE.4.2\MapSettings\*.*", ("\SDMMC\Brazil 835.2366\")
sleep 100
nesse trecho de codigo ele executa o tomtom ficando assim suas configuraçoes salvas na pasta correta.
RunWait ("\SDMMC\TT7.WCE.4.2\TomTom Navigator.exe")
Exit
Flow
- WORDFISH
- Usuario 100
Cellchains, Beleza amigo o meu sript esta exatamente igual ao seu so que renomeei a pasta para Navigator, mas funciona como o teu e estou rodando o tomtom com o TT7 Navigator.exe. No inicio antes do tomtom estabilizar usei esta artimanha para forçar ele a gravar alguns favoritos e sumir com aquela informação da cidade do Rio de Janeiro, inclusive foi com esse procedimento que ele parou de congelar nas rotas. Abçs....
Wordfish
Wordfish
- Camilo
- Moderador
- homerzinho
- Usuario 0
Caras, li o tópico todo e fiquei muito animado com a possibilidade de rodar o Tomtom no meu GPS Chinês.
O problema é que os arquivos do primeiro post já foram retirados do ar. E a maioria dos arquivos dos posts das páginas seguintes também.
Eu consegui baixar o TomTom perfeito.rar , Nele tem tudo que precisa ou ainda falta algo?
Obrigadíssimo de antemão.
O problema é que os arquivos do primeiro post já foram retirados do ar. E a maioria dos arquivos dos posts das páginas seguintes também.
Eu consegui baixar o TomTom perfeito.rar , Nele tem tudo que precisa ou ainda falta algo?
- Camilo
- Moderador
ADIVINHA.... Não deu rsrssr... tô vendo que vou ter de comprar esta porcaria rsrsrs
cellchains, acompanha meu raciocinio.. o meu Foston usa WINCE 6 vc disse que o seu também... já havia feito todos os testes de memoria no meu emulador de WINCE 5, inclusive baixando a memoria, e o danado funciona, será que esta versão não é para WINCE 5 não ???
Outra coisa, apontei o meu emulador para usar o meu cartão de memoria.. funcionou redondinho e criou o arquivo ttnavigator.bif, consegui desbloquear o mapa e tudo voltei a colocar o cartão no Foston... e não funcionou.. pode ??? rsrsrrs
cellchains, acompanha meu raciocinio.. o meu Foston usa WINCE 6 vc disse que o seu também... já havia feito todos os testes de memoria no meu emulador de WINCE 5, inclusive baixando a memoria, e o danado funciona, será que esta versão não é para WINCE 5 não ???
Outra coisa, apontei o meu emulador para usar o meu cartão de memoria.. funcionou redondinho e criou o arquivo ttnavigator.bif, consegui desbloquear o mapa e tudo voltei a colocar o cartão no Foston... e não funcionou.. pode ??? rsrsrrs
- WORDFISH
- Usuario 100
Amigo, não tem não tudo o que voce precisa para instalar a não ser que o seu GPS seja um NDrive XXL SE 5" e gere a mesma ID que o meu e ai talvez voce não precise desbloquear o mapa novamente. O arquivo que esta faltando é o desbloqueador " EasyuseTools" se voce não tem peça e eu posto ele para voce. Abçs Wordfishhomerzinho escreveu:Caras, li o tópico todo e fiquei muito animado com a possibilidade de rodar o Tomtom no meu GPS Chinês.
- Franklin
- Usuario 0
Olá Wordfish e cellchains.
Esse tomtom perfeito.rar, realmente esta perfeito, foi o unico que consegui rodar sem apresentar estouro da memoria.
Mas não pode mexer muito nas configurações não... comecei a alterar algumas coisas e derrepente "Estouro da memoria". Voltei o .cfg original e tudo voltou a funcionar normalmente.
Vlw
Franklin
PS: Aguem já testou o mapa 845 no NDrive TouchXL se A4 (este é o meu) e funciona?
Esse tomtom perfeito.rar, realmente esta perfeito, foi o unico que consegui rodar sem apresentar estouro da memoria.
Mas não pode mexer muito nas configurações não... comecei a alterar algumas coisas e derrepente "Estouro da memoria". Voltei o .cfg original e tudo voltou a funcionar normalmente.
Vlw
Franklin
PS: Aguem já testou o mapa 845 no NDrive TouchXL se A4 (este é o meu) e funciona?