TomTom No NDrive Touch Com WINCE 6.0

Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

WORDFISH,

O link não esta mais disnonivel ... O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.
Franklin
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Franklin »

Olá WORDFISH.

Já havia desistido tb do tomtom no meu NDrive TouchXL SE A4, mas com esse novo up resolvi tentar novamente.

Ao iniciar esta assim: A ATIVAÇÃO FALHOU
Este não é o código de ativação correto para o produto BRAZIL

Vc sabe como solucionar isto?

Franklin
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Mensagem por cellchains »

Franklin,

Se estiver tentando o up que o WORDFISH fez tbm precisa ativar novamente o mapa, já que ele ativou com a sequencia de numeros que o SD dele gerou.

Para versão 7.4 sequencia 2 e depois 1, para a versão 7.9 a sequencia é 1 e depois 1.

camilo,

valew pelo link já to baixando.

FLOW
Editado pela última vez por cellchains em 26 Abr 2010, 21:16, em um total de 1 vez.
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Saudaçoes,

Entao se alguem conhecer um player de video legal para o gps, e puder indicar... eu uso o core player aquele que vem com o igo amigo, mas ele dá umas travadas na hora de executar o video... se ele não trava logo no começo vai bem... mas de 20 tentativa só umas 2 dá certo... o player que vem com o windows não rola mpg, tentei rolar avi e roda sem som.

Ate mais.
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Saudaçoes,

Entao acabei achando um que não travou nenhuma vez e rola os formatos avi, wmv, mpg e mpeg.

Vai ae o link pra quem quizer.

h*t*t*p://rapidshare.com/files/380569191/Player_video_gps_avi_mpg.rar.html

Flow
rickavancini
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rickavancini »

WORDFISH

Consegui rodar o TomTom sem problemas aqui no meu Ndrive usando seus arquivos...

Apenas uma dúvida... assim que fecho o aplicativo, ele volta com as configurações suas.. rs
Não consigo salvar meus favoritos, nem nd... assim que fecho e abro novamente o programa, ele volta com os seus favoritos, seu home... por aih vai...

Sabe como consigo trocar isso?

Abraços
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

rickavancini escreveu:WORDFISH

Consegui rodar o TomTom sem problemas aqui no meu Ndrive usando seus arquivos...

Apenas uma dúvida... assim que fecho o aplicativo, ele volta com as configurações suas.. rs
Não consigo salvar meus favoritos, nem nd... assim que fecho e abro novamente o programa, ele volta com os seus favoritos, seu home... por aih vai...

Sabe como consigo trocar isso?

Abraços
Amigo, quando voce acessar o tomtom e navegar nele criando outros favoritos home, work, etc.... assim que voce sair do navegador va em mapa copie e cole o novo MapSettings.cfg, na pasta navigator da proxima vez que voce abrir seus favoritos vão estar la e acredito que cada vez que adicionar algo novo tem que proceder assim novamente.
Abçs....Wordfish
Editado pela última vez por WORDFISH em 27 Abr 2010, 13:06, em um total de 1 vez.
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Camilo escreveu:WORDFISH,

O link não esta mais disnonivel ... O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.
Camilo, acabei de testar o link e esta tudo normal sera que não foi no momento que voce tentou, tenta novamente se não conseguir damos um outro jeito. abçs....Wordfish
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

WORDFISH,

Está certinho do jeito que vc falou , mas se vc notar no passo 8 ... se vc executar o TomTom usando o arquivo "TT7 Navigator.exe" ele aciona o script "TT7 Navigator.mscr" que faz essa copia do arquivo "MapSettings.cfg" automatico.

segue o conteudo do script "TT7 Navigator.mscr". ( comentado )

Errorlevel ("off")

assim que é executado o tomtom nesse trecho de codigo ele deleta o arquivo MapSettings.cfg da pasta "Brazil 835.2366"
Delete ("\SDMMC\Brazil 835.2366\MapSettings.cfg")
sleep 100

nesse trecho do codigo ele copia "tudo" da pasta MapSettings e cola na pasta Brazil 835.2366.
XCopy( "\SDMMC\TT7.WCE.4.2\MapSettings\*.*", ("\SDMMC\Brazil 835.2366\")
sleep 100

nesse trecho de codigo ele executa o tomtom ficando assim suas configuraçoes salvas na pasta correta.
RunWait ("\SDMMC\TT7.WCE.4.2\TomTom Navigator.exe")
Exit

Flow
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

Cellchains, Beleza amigo o meu sript esta exatamente igual ao seu so que renomeei a pasta para Navigator, mas funciona como o teu e estou rodando o tomtom com o TT7 Navigator.exe. No inicio antes do tomtom estabilizar usei esta artimanha para forçar ele a gravar alguns favoritos e sumir com aquela informação da cidade do Rio de Janeiro, inclusive foi com esse procedimento que ele parou de congelar nas rotas. Abçs....
Wordfish
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

Vamos de novo, se esta Mercadoria não funcionar desta vez, prometo que compro um original rsrsrrs.
homerzinho
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por homerzinho »

Caras, li o tópico todo e fiquei muito animado com a possibilidade de rodar o Tomtom no meu GPS Chinês.

O problema é que os arquivos do primeiro post já foram retirados do ar. E a maioria dos arquivos dos posts das páginas seguintes também.

Eu consegui baixar o TomTom perfeito.rar , Nele tem tudo que precisa ou ainda falta algo?

Obrigadíssimo de antemão.
Camilo
Moderador
Moderador

Mensagem por Camilo »

ADIVINHA.... Não deu rsrssr... tô vendo que vou ter de comprar esta porcaria rsrsrs

cellchains, acompanha meu raciocinio.. o meu Foston usa WINCE 6 vc disse que o seu também... já havia feito todos os testes de memoria no meu emulador de WINCE 5, inclusive baixando a memoria, e o danado funciona, será que esta versão não é para WINCE 5 não ???

Outra coisa, apontei o meu emulador para usar o meu cartão de memoria.. funcionou redondinho e criou o arquivo ttnavigator.bif, consegui desbloquear o mapa e tudo voltei a colocar o cartão no Foston... e não funcionou.. pode ??? rsrsrrs
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por WORDFISH »

homerzinho escreveu:Caras, li o tópico todo e fiquei muito animado com a possibilidade de rodar o Tomtom no meu GPS Chinês.

O problema é que os arquivos do primeiro post já foram retirados do ar. E a maioria dos arquivos dos posts das páginas seguintes também.

Eu consegui baixar o TomTom perfeito.rar , Nele tem tudo que precisa ou ainda falta algo?

Obrigadíssimo de antemão.
Amigo, não tem não tudo o que voce precisa para instalar a não ser que o seu GPS seja um NDrive XXL SE 5" e gere a mesma ID que o meu e ai talvez voce não precise desbloquear o mapa novamente. O arquivo que esta faltando é o desbloqueador " EasyuseTools" se voce não tem peça e eu posto ele para voce. Abçs Wordfish
Franklin
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Franklin »

Olá Wordfish e cellchains.

Esse tomtom perfeito.rar, realmente esta perfeito, foi o unico que consegui rodar sem apresentar estouro da memoria.
Mas não pode mexer muito nas configurações não... comecei a alterar algumas coisas e derrepente "Estouro da memoria". Voltei o .cfg original e tudo voltou a funcionar normalmente.

Vlw
Franklin

PS: Aguem já testou o mapa 845 no NDrive TouchXL se A4 (este é o meu) e funciona?
Responder