Como instalar iGO8 no NDRIVE Touch SE

DanielZ
Usuario 0
Usuario 0

Solucionado!

Mensagem por DanielZ »

Pessoal, já consegui desbloquear o bichinho.

Basta pensar que ele é um hardware que roda o Sistema Operacional Windows CE, rodando um software NDrive.

Baixei o "StartWin.exe" daqui do próprio fórum e taquei no SD.

Logo no "boot" ele passa a ler o SD e vc entra no SO.

A partir daí é só se divertir e criar seus atalhos para os navegadores que você quiser.

Abraço, e parabéns a todos deste fórum que realmente ajuda seus visitantes.
Franklin
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Franklin »

rods escreveu:Para todos aqueles que por acaso tenham tido problemas com a conecção do Ndrive touch se com o Microsoft Activesync: basta colocar o ip do seu computador em modo dinamico (o cliente dhcp tem que estar ativo) assim os windows (ce e o do seu computador ou mesmo linux) podem se "falar". Ou seja, não tem nada a ver com cabo ou bloqueio, é uma pura e simples numeraçõa estática de ips que impede alguns de serem "enxergados". boa sorte nas atualizaçoes e espalhem isto o quanto antes, tem muita gente raxando a cuca para desvendar o mistério. abraço.
Por aqui isso está ativo e não funcionou! Mas consegui me conectar manualmente via USBClient no painel de controle.

Franklin
clb
Usuario 0
Usuario 0

iGO iniciar sozinho no NDrive

Mensagem por clb »

Olá
estou procurando mas não achei nada a respeito...
como fazer o iGO iniciar sozinho no gps da ndrive
sem menus sem nada
igualmente como se inicia o proprio NDrive
alguem tem esta resposta?
obrigado
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

Mensagem por cellchains »

clb,

qual a versão do seu NDrive ?

Ate mais .
clb
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por clb »

clb
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por clb »

cellchains escreveu:clb,

qual a versão do seu NDrive ?

Ate mais .
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

clb,

Baixe o iGo ,

Entre na pasta "ResidentFLash" do seu GPS atraves do PC renomeie a pasta "NDrive" para "NDrive1" coloque a pasta do iGO dentro do ResidentFLash, renomeie a pasta do iGo para "NDrive", entre nessa pasta e renomeie o executavel do iGO para NDrive.exe.

Reinicie o GPS e teras o iGO inicializando no seu NDrive.

NOTA : É preciso saber muito bem o que está fazendo !

Boa Sorte
clb
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por clb »

cellchains escreveu:clb,

Baixe o iGo ,

Entre na pasta "ResidentFLash" do seu GPS atraves do PC renomeie a pasta "NDrive" para "NDrive1" coloque a pasta do iGO dentro do ResidentFLash, renomeie a pasta do iGo para "NDrive", entre nessa pasta e renomeie o executavel do iGO para NDrive.exe.

Reinicie o GPS e teras o iGO inicializando no seu NDrive.

NOTA : É preciso saber muito bem o que está fazendo !

Boa Sorte

o problema é que não tem espaço suficiente para caber a pasta do iGO na ResidentFLash
marciosilvabr
Usuario 0
Usuario 0

Ajuda

Mensagem por marciosilvabr »

Galera eu li dversos topicos fiz e refiz de tudo nao achei ainda o arquivo correto q tenho q mecher estou perdido, coloquei um cartao de 1 Gb nele e copiei o Igo 8 mais nd de nd se puderem por favor me detalhar e até mesmo deixar disponivel para dowload o arquivo jah correto para este GPS para eu pegar e colocar ele agradeço e muitttttttoooo jah ateh estraguei o navegador original estou com ele inoperante...

Aguardo respostas.... Obrigado!!!!
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

clb,

Se vc quer o iGO iniciando direto no seu GPS entao vc não precissa do NDrive, faça um backup da pasta ResidentFLash, e delete o NDrive, ae vai ter espaço para o iGO.

Ate mais.
marciosilvabr
Usuario 0
Usuario 0

cellchains,

Mesmo excluindo a pasta do Ndrive não tem espaço o suficiente, eu já fiz isto com o meu, e não deu certo, além de não estar conseguindo voltar o Backup.
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

marciosilvabr,

Fui bem claro quando fiz a anotação,

"NOTA : É preciso saber muito bem o que está fazendo !"

Tem q conhecer muito bem o espaço que sua residentFLash tem, no caso seu GPS é igual o meu , e o meu tem 415MB na residentFLash, o qual dá tranquilo para instalar o iGO com o arquivo .dem de 56MB isso no residentFLash, mas eu incluo o IGO no cartao de 2GB q tenho.

Algum procedimento errado vc está fazendo para não conseguir voltar com o backup.

Ate Mais.
Editado pela última vez por cellchains em 22 Abr 2010, 21:26, em um total de 1 vez.
cellchains
Usuario 200
Usuario 200

marciosilvabr,

Entao achei que era o "clb", me confundi, vamos ver....Qual é seu aparelho e qual é seu problema ?

Ate Mais.
marciosilvabr
Usuario 0
Usuario 0

Boa noite cellchains

Obrigado pela atenção, então o meu Gps é o que está descrito no Tópico Ndrive Touch SE

Se puder Ajudar Agradeço e muito, pelo que percebi já tem gente que postou ateh mesmo aqui no topico q conseguiu, porém eu ainda não...

Fico no Aguardo, os procedimentos que eu já fiz está nos topicos logo acima q eu jah descrevi...
fellipec
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fellipec »

Não precisa tocar em um fio de cabelo da ResidentFLash. Dá para fazer tudo 100% pelo cartão.

Fuça nos tópicos que já tem isso explicadinho. E a propósito, é melhor não apagar o NDrive original mesmo, seu mapa está melhor que o mapa do IGO que eu achei mais recente aqui no fórum.
Responder