Como instalar iGO8 no NDRIVE Touch SE
- DanielZ
- Usuario 0
Solucionado!
Pessoal, já consegui desbloquear o bichinho.
Basta pensar que ele é um hardware que roda o Sistema Operacional Windows CE, rodando um software NDrive.
Baixei o "StartWin.exe" daqui do próprio fórum e taquei no SD.
Logo no "boot" ele passa a ler o SD e vc entra no SO.
A partir daí é só se divertir e criar seus atalhos para os navegadores que você quiser.
Abraço, e parabéns a todos deste fórum que realmente ajuda seus visitantes.
Basta pensar que ele é um hardware que roda o Sistema Operacional Windows CE, rodando um software NDrive.
Baixei o "StartWin.exe" daqui do próprio fórum e taquei no SD.
Logo no "boot" ele passa a ler o SD e vc entra no SO.
A partir daí é só se divertir e criar seus atalhos para os navegadores que você quiser.
Abraço, e parabéns a todos deste fórum que realmente ajuda seus visitantes.
- Franklin
- Usuario 0
Por aqui isso está ativo e não funcionou! Mas consegui me conectar manualmente via USBClient no painel de controle.rods escreveu:Para todos aqueles que por acaso tenham tido problemas com a conecção do Ndrive touch se com o Microsoft Activesync: basta colocar o ip do seu computador em modo dinamico (o cliente dhcp tem que estar ativo) assim os windows (ce e o do seu computador ou mesmo linux) podem se "falar". Ou seja, não tem nada a ver com cabo ou bloqueio, é uma pura e simples numeraçõa estática de ips que impede alguns de serem "enxergados". boa sorte nas atualizaçoes e espalhem isto o quanto antes, tem muita gente raxando a cuca para desvendar o mistério. abraço.
Franklin
- clb
- Usuario 0
iGO iniciar sozinho no NDrive
Olá
estou procurando mas não achei nada a respeito...
como fazer o iGO iniciar sozinho no gps da ndrive
sem menus sem nada
igualmente como se inicia o proprio NDrive
alguem tem esta resposta?
obrigado
estou procurando mas não achei nada a respeito...
como fazer o iGO iniciar sozinho no gps da ndrive
sem menus sem nada
igualmente como se inicia o proprio NDrive
alguem tem esta resposta?
obrigado
-
- Usuario 200
- clb
- Usuario 0
- clb
- Usuario 0
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JMcellchains escreveu:clb,
qual a versão do seu NDrive ?
Ate mais .
-
- Usuario 200
clb,
Baixe o iGo ,
Entre na pasta "ResidentFLash" do seu GPS atraves do PC renomeie a pasta "NDrive" para "NDrive1" coloque a pasta do iGO dentro do ResidentFLash, renomeie a pasta do iGo para "NDrive", entre nessa pasta e renomeie o executavel do iGO para NDrive.exe.
Reinicie o GPS e teras o iGO inicializando no seu NDrive.
NOTA : É preciso saber muito bem o que está fazendo !
Boa Sorte
Baixe o iGo ,
Entre na pasta "ResidentFLash" do seu GPS atraves do PC renomeie a pasta "NDrive" para "NDrive1" coloque a pasta do iGO dentro do ResidentFLash, renomeie a pasta do iGo para "NDrive", entre nessa pasta e renomeie o executavel do iGO para NDrive.exe.
Boa Sorte
- clb
- Usuario 0
cellchains escreveu:clb,
Baixe o iGo ,
Boa Sorte
o problema é que não tem espaço suficiente para caber a pasta do iGO na ResidentFLash
- marciosilvabr
- Usuario 0
Ajuda
Galera eu li dversos topicos fiz e refiz de tudo nao achei ainda o arquivo correto q tenho q mecher estou perdido, coloquei um cartao de 1 Gb nele e copiei o Igo 8 mais nd de nd se puderem por favor me detalhar e até mesmo deixar disponivel para dowload o arquivo jah correto para este GPS para eu pegar e colocar ele agradeço e muitttttttoooo jah ateh estraguei o navegador original estou com ele inoperante...
Aguardo respostas.... Obrigado!!!!
Aguardo respostas.... Obrigado!!!!
-
- Usuario 200
- marciosilvabr
- Usuario 0
-
- Usuario 200
marciosilvabr,
Fui bem claro quando fiz a anotação,
"NOTA : É preciso saber muito bem o que está fazendo !"
Tem q conhecer muito bem o espaço que sua residentFLash tem, no caso seu GPS é igual o meu , e o meu tem 415MB na residentFLash, o qual dá tranquilo para instalar o iGO com o arquivo .dem de 56MB isso no residentFLash, mas eu incluo o IGO no cartao de 2GB q tenho.
Algum procedimento errado vc está fazendo para não conseguir voltar com o backup.
Ate Mais.
Fui bem claro quando fiz a anotação,
"NOTA : É preciso saber muito bem o que está fazendo !"
Tem q conhecer muito bem o espaço que sua residentFLash tem, no caso seu GPS é igual o meu , e o meu tem 415MB na residentFLash, o qual dá tranquilo para instalar o iGO com o arquivo .dem de 56MB isso no residentFLash, mas eu incluo o IGO no cartao de 2GB q tenho.
Algum procedimento errado vc está fazendo para não conseguir voltar com o backup.
Ate Mais.
Editado pela última vez por cellchains em 22 Abr 2010, 21:26, em um total de 1 vez.
-
- Usuario 200
- marciosilvabr
- Usuario 0
Boa noite cellchains
Obrigado pela atenção, então o meu Gps é o que está descrito no Tópico Ndrive Touch SE
Se puder Ajudar Agradeço e muito, pelo que percebi já tem gente que postou ateh mesmo aqui no topico q conseguiu, porém eu ainda não...
Fico no Aguardo, os procedimentos que eu já fiz está nos topicos logo acima q eu jah descrevi...
Obrigado pela atenção, então o meu Gps é o que está descrito no Tópico Ndrive Touch SE
Se puder Ajudar Agradeço e muito, pelo que percebi já tem gente que postou ateh mesmo aqui no topico q conseguiu, porém eu ainda não...
Fico no Aguardo, os procedimentos que eu já fiz está nos topicos logo acima q eu jah descrevi...
- fellipec
- Usuario 0