IGO para PC (Virgin) com Skin Dimka

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
jotaerre
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por jotaerre »

Prezado Anakin,
Não sei mas comigo até agora está tudo bem. Olha que uso muito esta versão do iGO-PC.

Com relação à tela verde, veja se o botão de mais zoom (+) está mais escuro que o botão menos zoom (-). É que às vezes quando a gente prende o mouse em cima de um deles, eles ficam como que travados. A gente percebe pela mudança da tonalidade da cor. Assim, se realmente estiver travado, dê um clique em cima dele (mais zoom) pra ver se volta à cor normal e aí ajuste a tela com o menos zoom.

Em relação aos radares, já bati muito em cima deles e não consegui fazer importações de arquivos. Só criá-los mesmo diretamente no próprio iGO-PC. Nesse caso ele atualiza o arquivo SpeedcamUpdates.spud, acumulando lá os dados de cada radar.

Realmente acredito ser uma limitação imposta pelos desenvolvedores da versão que, na verdade, é uma demo. Daí, talvez, algumas restrições. Mas ainda vou bater mais nesse assunto pra ver se descubro mais alguma coisa.

Espero ter ajudado.

Sucesso!
Jr
Anakin
Usuario 0
Usuario 0

iGO_PC

Mensagem por Anakin »

jotaerre,
Obrigado pelas informações. Vc sempre ajuda.
Mio C320, MioMap v3.3, iGO 8.3, MioPocket 4.0 Release 62
[Link externo oculto para visitantes]
mmbdp
Usuario 0
Usuario 0

Dúvida iGo ZOOMER

Mensagem por mmbdp »

Boa noite a todos,

Em meu primeiro post aqui, gostaria de parabenizar o fórum e agradecer por seu conteúdo, que me vem sendo muito útil.

Sou membro do C4Clube.com, e montei um "carpc" baseado num mininote Asus Eee PC, que pode ser visto no link abaixo:

O pc agora e graças a esse tópico está funcionando com o navegador iGo:

Imagem

Tudo tem funcionado muito bem, à exceção das três linhas (Interval... etc) que teimam em ficar em cima do ícone na parte superior esquerda da skin:

Imagem

Na pequena tela de 7 polegadas elas práticamente cobrem o ícone da skin. Alguém já conseguiu eliminar essas linhas, ou ocultá-las no programa?

Não sei como resolver isso, e, se alguém daqui puder me ajudar, ficarei muito grato.

Abraço,

Marcello.
jotaerre
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por jotaerre »

Prezado,
Isso é um probleminha que vem no Zoomer, aquele aplicativozinho que faz com que a tela possa se ajustar à tela do computador. Vc já tentou executar o aplicativo a partir do executável iGO_PC, sem acionar o Zoomer? Talvez a tela fique um pouco menor que o padrão do seu visor, mas essas linhas que estão lhe incomodando certamente sumirão.
Valeu!!
Jr
mmbdp
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por mmbdp »

Obrigado Jotaerre,

em verdade tentei sim, mas, por algum problema de resolução, o iGo não fica visualizável na tela de 7 polegadas quando iniciado a partir do igo_pc (fica "grande demais").

Somente com o zoomer ele "cabe" na tela, por isso pedi o auxilio aqui.

Talvez reste a opção de configurar manualmente a resolução do igo, mas, como sou meio burrinho e inexperiente, também não sei fazer isso.

Ajustar a resolução do igo pc é possível sem o zoomer? Se alguém souber, ficarei agradecido.

Abraço,

marcello.
Anakin
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Anakin »

jotaerre,
Estou com dificuldades de achar mapas dos Estados Unidos para esta versão do iGO_PC. Vc saberia indicar onde posso encontrá-los?

Obrigado
jotaerre
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por jotaerre »

Prezado Anakin,
Se ainda não resolveu sua dificuldade, veja esse link que tem mapas da Europa, Ásia e América do Norte para versões do iGO 8.0 e 8.3:

Código: Selecionar todos

http://turtrek.googlepages.com/countries2008:voorigo8
Espero ter ajudado!
Sucesso!
Jr
jotaerre
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por jotaerre »

Prezado mmbdp,
Parabéns pela criatividade! A adaptação ficou perfeita!

Com relação à skin, veja se no seu arquivo sys_pc.txt tem essas linhas com essas configurações:

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="400_240"
vga=1

[rawdisplay]
highres="1"

screen_x=800
screen_y=480

A "interface", vai definir o tamanho da tela (400 x 240) e o "rawdisplay" com a linha "highres=1" deverá dobrar a resolução para 800 x 480, como está nas linhas seguintes. Se a linha "highres" for modificada pra 0 (zero) o display ficará com a resolução original.

Conferindo essas configurações, veja se rodando o seu aplicativo a partir do iGO_PC.exe (e não do zoometer) dá certo.

Desejo-lhe sucesso!
Jr
Anakin
Usuario 0
Usuario 0

Mapas EUA iGO_PC

Mensagem por Anakin »

jotaerre,

Obrigado pelos mapas dos EUA. Vou utilizar.

Abraços
mmbdp
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por mmbdp »

jotaerre escreveu:Prezado mmbdp,
Parabéns pela criatividade! A adaptação ficou perfeita!

Com relação à skin, veja se no seu arquivo sys_pc.txt tem essas linhas com essas configurações:

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="400_240"
vga=1

[rawdisplay]
highres="1"

screen_x=800
screen_y=480

A "interface", vai definir o tamanho da tela (400 x 240) e o "rawdisplay" com a linha "highres=1" deverá dobrar a resolução para 800 x 480, como está nas linhas seguintes. Se a linha "highres" for modificada pra 0 (zero) o display ficará com a resolução original.

Conferindo essas configurações, veja se rodando o seu aplicativo a partir do iGO_PC.exe (e não do zoometer) dá certo.

Desejo-lhe sucesso!
Jr
Vou testar e posto o resultado aqui, mas desde já muito obrigado.

Em tempo: mudando a highres pra "0" eu tenho que alterar os valores das screens ("x" e "y")?

Abraço, marcello.
jotaerre
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por jotaerre »

Prezado mmbdp,
Essa função, pelo que percebi, força a resolução para o tamanho original. Fiz um teste aqui e não influenciou nada a alteração dos eixos x e y.

Valeu!!
Jr
rbortolotti
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rbortolotti »

Jotaerre, após baixar o iGO 8 Virgen do site rapidshare, após desconpactar eu não encotro a pasta "IGO_8_PC/save", você poderia me dar uma ajuda com isso ???
tudoeu
Usuario 0
Usuario 0

Re: IGO para PC (Virgin) com Skin Dimka

Mensagem por tudoeu »

boa noite sera k me podia dizer se posso instalar um mapa da europa ja agora kaul devo instalar e como ? muito obrigado
dialetico
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por dialetico »

Muito bom o tutorial!! instalei e funcionou direitinho!!!
Eu uso no meu sony pocket que vem com gps, e a unica coisa que esta faltando pra ficar perfeito são as configurações que eu faço e ele não salva!! quando eu entro nele denovo verifico que não salvou!!! sera que com algum de vcs funciona?? Ja tiveram esse problema?

atc
Paulo Henrique
FERNANDOFFDES
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por FERNANDOFFDES »

O mapa não aparece pq vc esta sem recepção de satélites, com o meu acontecia isso tb, quando instalei o eceptor de satélites fico normal, muito bom mesmo,vale a pena comprar o receptor.

No site do mercado livre vc acha por preços baratinhos,coisa de 100,00 mais ou menos.
Responder