Nova versão iGO8.3.2.124260dec16/2009+skin GJ6.14.1p sem TTS

JFJUNQUEIRA
Usuario 0
Usuario 0

Alinhamento

Mensagem por JFJUNQUEIRA »

wassuncao

Instalei no meu Mio Moov 300 este link e funcionou ok, com algumas ressalvas:
- Algumas opções de cores tanto diurnas como noturnas não estão funcionando;
- Um dos Skin está corrompido, não funciona, tive que voltar backup;
- Todos os skins (menos o default) estão com problemas de alinhamento vertical - os escritos estão um pouco para baixo do que deveriam em relação às barras e menus. Você sabe como corrigir? Antes eu usava uma versão do igo 8 de Abril/2009 com o skin do G6.1 (gurjon) e ficava tudo perfeitamente alinhado.

Grato,
Jonathan
metalwin
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por metalwin »

se não for pedir muito você poderia dividir em partes minha internet não é muito rapida ou então se tiver o mapa eu tenho o IGO 8.3.2.
muito obrigado e dsculpe se forcei a barra
lkmachado1334
Usuario 0
Usuario 0

GPS Foston com cartão formatado

Mensagem por lkmachado1334 »

Caro W.Assunção,

Será que vc poderia me ajudar?

Ganhei um GPS Foston, porém sem querer formatei o cartão e perdi meus dados e meu SD está zerado.

Vc poderia me ajudar?
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

JFJUNQUEIRA

Esta questão das skin fico em duvida pois ja instalei em varios equipamentos e não deram problemas mas podera verificar a skin que ja estava sendo usada e se esta versão aceitar podera usar
Esta versão foi feita para equipamento mais fraco que não aceitam skin e nem voz tts por isso e mais simples

Abraços
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

lkmachado1334

Voce tera que copiar a pasta do igo em seu cartão e montar um arquivo shell.ini e la dentro colocar o seguinte comando

\sdmmc\iGO8\iGO8.exe

A pasta e o executavel tera que esta escrito igual ao comando

Abraços
alantacconi
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por alantacconi »

metalwin escreveu:se não for pedir muito você poderia dividir em partes minha internet não é muito rapida ou então se tiver o mapa eu tenho o IGO 8.3.2.
muito obrigado e dsculpe se forcei a barra
Amigo...
Tem iGO dividido em partes no site www.gpspoint.com.br

Abraços
Alan
Blue
Usuario 0
Usuario 0

Está...

Mensagem por Blue »

Está funcionando bem...
Obrigado.

Mas não sei por que não funciona TTS

Abs,
works801
Usuario 0
Usuario 0

Re: Nova versão iGO8.3.2.124260dec16/2009+skin GJ6.14.1p sem

Mensagem por works801 »

Wellington,

baixei duas vezes o arquivo pensando que tinha feito alguma coisa errada, mas o sentido das ruas está errado, ele não avisa alguns radares , toda hora ele perde o sinal do gps e demora para encontrar outro caminho.

abraços,

Works
wassuncao escreveu:Amigos

Mais uma atualização do nosso navegador iGO8 e também a última versão da skin Gurjon.

IMPORTANTE: Essa versão NÃO tem suporte para TTS (Text to Speech), portanto não fala o nome das ruas!

Aguardo informações após o uso desta nova versão montada por mim.

Link para download
[Link externo oculto para visitantes]
Senha: gpsinfo

Aqueles que baixarem esta versão por favor se possivel postar o resultado isso e importante para corrigirmaos erros

Fico a disposição
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Ja fez o autodetec da porta e velocidade de satilete ?
o mapa e o mesmo da versão anterior se tiver erros nesa versão sobre qualquer coisa no mapa como ruas e velocidade das ruas no outro tambem tera os mesmos erros
Voce ja configurou os avisos de radares ativou o mesmo ?

Algumas configurações do igo em qualquer versão o proprio usuario e que tem que configurar pois cada um tem sua preferencia e as versões as vezes vem como de fabrica

Pessoal vamos verificar as opções do igo antes de achar que o mesmo esta com alguma coisa errada

Abraços
Enrique
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Enrique »

babolino escreveu:wassuncao, vou testar e posto os resultados.

Abraço.
Olá, não estou conseguindo fazer o download desse programa. Você não tem um outro endereço? Muito obrigado.
Enrique
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Enrique »

[quote="Cnevas"]Caro Cleiton-s-a,

Estive lendo suas declarações e quase morri de rir, tudo o que vc falou para não fazer com o GPS eu faço...kkk. Não estou discordando de vc apenas acho então que o meu GPS é um ciborgue... afinal de contas ele ainda tá funcionando. Eu tenho um SPEEGO, não sei se conhece é uma marca italiana (made in china); carrego com o carregador do motorola K1 (até 10 h ligado), dou partida com ele ligado, deixo descarregar até o fim (não uso ele muito) e vivo fuçando nele. Atualmente está com o IGo 8.3.2.6 eu não consigo instalar as versões acima porque a memoria interna dele não cabe (500mb) e o cartão de 2gb não sei instalar (tb não sei se funciona). Mas estou feliz de ter lido seu texto e assim vou começar a tomar mais cuidado com o GPS e se der pau vou ver se compro um indicado por vc. Ele só é GPS (tem um mp3) como vc disse eu fui comprar um GPS apenas, fraquinho...rs, mas um GPS, e olha que ele já viajou bastante e ajudou um montão. Abraços
Enrique
Garioli
Usuario 0
Usuario 0

Navegador GPS IGO8

Mensagem por Garioli »

wassuncao, esta versão é a mais nova do navegador IGO8 ? Estive na semana passada nos EUA e obtive a informação de já haver uma mais nova, liberada em fevereiro de 2010.

Obrigado.
works801
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por works801 »

Wellington,

fiz tudo o que voce falou e de nada adiantou, tive que estacionar o carro e trocar o cartão de memoria (original) dai foi tranquilo.

portanto, quem estiver comprando um GPS, deve guardar muito bem o cartão original.
wassuncao escreveu:Amigo

Ja fez o autodetec da porta e velocidade de satilete ?
o mapa e o mesmo da versão anterior se tiver erros nesa versão sobre qualquer coisa no mapa como ruas e velocidade das ruas no outro tambem tera os mesmos erros
Voce ja configurou os avisos de radares ativou o mesmo ?

Algumas configurações do igo em qualquer versão o proprio usuario e que tem que configurar pois cada um tem sua preferencia e as versões as vezes vem como de fabrica

Pessoal vamos verificar as opções do igo antes de achar que o mesmo esta com alguma coisa errada

Abraços
karol
Usuario 0
Usuario 0

Me ajudaaaaaa, por favor

Mensagem por karol »

cleiton-s-a escreveu:Caro amigo Cnevas,

Para corrigir este erro, apague o campo:

[folders]
app="%SDCARD%/iGO8"

Ou corrija o nome da pasta de "iGO8", para o nome que deu ao gravar o arquivo no seu SD.

Uma outra alternativa, é simplesmente copiar o "sys.txt" da sua versão anterior para dentro desta nova versão.

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes

Simplesmente nao consigo fazer o que vc fez...meu touch diamond tb esta com este problema, já que não possui sd card toda hora dá esta mensagem, ja renomei a pasta sys.ini e nao esta adiantando, pode me ajudar/ Obrigada
shilaod
Usuario 0
Usuario 0

Atualização do IGO e MioMap

Mensagem por shilaod »

Amigos,
Tenho um GPS BAK que comprei ano passado, mas vejo que preciso atualizar os softwares uma vez que ele não reconhece algumas estradas.
Ele está com as seguintes versões de software:
IGO 8.3.2.64873, BaseMAp: 2007+07 e BrasilMap: 8.1.1
Então, solicito informar como fazer essas atualizações.
Obrigado
Responder