Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Então caros amigos, estou com essa situação no bak...veja
Dai só sai reiniciando somente para desligar o aparelho ....
Não tenho acesso ao sistema p mostrar o caminho correto...activesync não consegue acessar a memoria do aparelho....será que p o bak é outro??
Só consigo acessar o cartao sd....
Eita dificuldade: ja tentei algumas soluções sem sucesso...como colocar o startwin.exe no sd...reiniciei pensando que o proprio sistema acharia o caminho, mas não deu certo....
Coloquei tbem no sd um arquivo txt com o nome de YFGo2CE.bld
Outra informação o gps ja veio corrompido, desta forma não sei se esta faltando algum item essencial no sd...
Se alguem ja passou por isso por gentileza....ja vasculhei a net.
Pelos testes que efetuei, simplesmente esse travamento não deixa o aparelho ler o sd, ou seja tudo que for instalado via sd não terá sucesso.....Alguem ja teve problema igual ? Solução ?
OLÁ COLEGA, TAMBÉM ESTOU COM ESSE PROBLEMA IGUAL AO SEU.
VOCÊ JÁ CONSEGUIU RESOLVER ?
O QUE PRECISO FAZER ?
QUAL O PASSO A PASSO ?
MUITO OBRIGADO, E SE NAO CONSEGUIU E EU CONSEGUIR EU TE AVISO.
VALEW.
Oi pessoal!
Eu também estou com este mesmo problema!!
Alguem descobriu como resolver?
Se alguem souber, por favor, me responda!!!
Meu email é drielli@gmail.com
Vamos começar com as perguntas óbvias. Esse problema está acontecendo depois que vocês instalaram alguma coisa no cartão? Ou instalaram algum programa no próprio aparelho? Ou sempre aconteceu?
Se tirarem o cartão do aparelho ele continua acontecendo?
Vocês já tentaram dar um reset ? (Com o Bak ligado, apertar com um alfinete o botão na traseira do aparelho.)
Um abraço, Hamilton
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.