IP dinâmico é o segredo da conecção Ndrive e Activesync

Responder
rods
Usuario 0
Usuario 0

IP dinâmico é o segredo da conecção Ndrive e Activesync

Mensagem por rods »

:D É isto aí, basta colocar o seu computador em modo de ip dinâmico e tudo se resolve, não tem cabo defeituoso, nem bloqueio, nada, aí vc consegue instalar o que quiser. O winCE fala com o Windows do seu computador via protocolo IP num a boa :lol: . boa sorte para todos nas instalações e atualizações.
rods
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por rods »

De acordo com o firewall do windows a exceção tinha uma lista personalizada com o endereço IP 169.254.2.0/255.255.255.0, portantanto não poderia dar pau caso estevesse na mesma subrede, mas resolvi tentar passar para IP dinâmico por via das dúvidas, já que ao tentar solucionar o problema o proprio Actvesync me mostrou verificações de ip. Não deu outra. conectou que foi um tiro.
DanielZ
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por DanielZ »

O que exatamente você diz de ip dinâmico? Uso um note com wi-fi, e meu AP já está configurado para DHCP.
Franklin
Usuario 0
Usuario 0

IP DINAMICO

Mensagem por Franklin »

Olá.
Eu não consegui conectar nem com IP dinamico. Mas a 1ª e unica vez que consegui, ao ligar o GPS ao PC este estava com DHCP ativado, mas IP FIXO.

PS: Nesta unica conexão GPS-PC foi quando fiz a atualização online (NDrive Agent) do navegador e mapa. Não acredito ter havido qualquer atualização do WINCE 6.0. Será que tem alguma relação?
Estou em contato com a NDrive e a unica coisa que disseram com objetividade foi usar o cabo USB que vem com o equipamento.

Grato.
Franklin
Responder