VERSÃO NAVNGO iGO 8.3.4.102680 –AUG.13 2009

Responder
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

VERSÃO NAVNGO iGO 8.3.4.102680 –AUG.13 2009

Mensagem por wassuncao »

BASEMAP 2009.2 090602 BRAZIL 9.1 -090528

Esta postagem foi enviada no meu e-mail a pedidos:

Olá! Boa noite a todos do Gpsinfo,

Instalei no meu GPS NavCity, na memória local o iGO 8.3.4.102680.

Esta versão, quando você liga o GPS e entra em contato com o satélite, ele faz a localização da minha residência, porém o número da minha casa é 36 e ele esta dando a localização entre os números 26 e 76.

Ete número vai variando entre o número 29 e 80 na mesma rua e não a minha própria casa, mas eu determino na busca, minha cidade, nome da rua e número da rua, ele aceita normal e pede para adicionar como o inicio e logo faço o novo trajeto para onde vou, determino a mesma cidade, número do local que aceita até 4 caracteres e pede para adicionar o destino para onde vou.

O programa faz a rota certa, porém quando estou na rua endereçada a voz da Gabriela TTS 1.5, diz que estou chegando ao local, porém quando estou em frente ao local, ela diz que ainda faltam mais ou menos 60 metros para chegar a este local, sendo que já cheguei.

Outro fato que acontece, é que o iGO nesta versão, não diz na voz da Gabriela TTS 1.5, que estou próximo ao radar fixo, porém somente vai dando "apitos", não diz a quantos metros eu estou do radar fixo e conforme estou me aproximando também não diz que o radar está a tantos metros, somente vai apitando.

Na simulação ou como sobrevoar faz tudo certo, mas quando estou rodando e estou próximo à rua, diz que logo entrarei na rua tal, sendo que estou mais ou menos uns 80 metros nesta rua, portanto está dando a rota atrasada.

Quando desvio a rota que o iGO planejou, logo ele faz a rota normal, porém com alguns atrasos para pegar a rua correta.

Estou usando o Skin GJ16.12p_da (DVS1&Gurjon).

Na cidade de Sorocaba – na Rua Fernando Luiz Grohmann, tem um Radar Fixo que se encontra em frente a Rua Izabel Jurado Requena, porém com novos radares fixos na cidade de Sorocaba este radar mudou de posição para mesma Rua Fernando Luiz Grohmann entre a Rua Izabel Jurado Requena e Prof.Diogenes de Almeida Martins, ficando no meio dessas duas ruas.

Tentei entrar no Maparadar.com, tentei mudar, consigo mudar a posição arrastando com o mouse, porém quando vou concretizar a função o maparadar pede Senha, e sem esta senha ele volta normal.

Não sei como fazer isto, mudar, deixo a cargo do pessoal da GPSInfo.

Gostaria que fosse corrigido estes problemas, Voz da Gabriela TTS 1.5 e qualquer voz que avisa-se aos 500,400,300,200,100,50 até chegar ao radar fixo como radar móvel, e não por apito.

Gostaria também que desse o número correto do endereço colocado na busca e quando chegasse ao local sendo, dizendo que já chegou ao fim da viagem e não mais ou menos a 60 metros depois.

Quanto ao visual, esta ótimo, mostrando o endereço em baixo da minha casa o próximo endereço em cima.

Quando você determinou o destino e desligou o GPS e não mais ligou.

Ligou somente na sua casa, o iGO está demorando um pouco para localizar o meu endereço, mais com a número da minha errada.

Fico no aguardo na possibilidade do pessoal do GPSInfo poder resolver este problema, pois testei vários iGO.

Grava normalmente a minha rota que fiz, dando os km correto e tempo de viagem. Tem rua em Sorocaba conhecida como vicinal esquerda que determinei o destino como numero 1077, passei por este número, mais aos 100 metros e o iGO diz que cheguei a este local, sendo que havia chegado antes.

Meu sobrenome é Arroyo e estou cadastrado no GPSInfo e tenho acompanhado todas a novidades que vem aparecendo e testando, fico agradecido a esta equipe de profissionais competentes.

Também espero ter contribuído com ajuda a equipe, fico no aguardo de alguma solução, obrigado e boa noite.

Vzatto1231@click21.com.br

Autor
vzatto1231
Responder