Bom dia a todos.. Gostaria de informar a todos a minha impressao sobre o IGO AMIGO o qual eu baixei pelo site.
Nao sei se a versao que eu peguei e pequena ( Amigo270909 igo=431 MB )ou ate ainda nao me acostumei com ela... mas eu quero relatar aqui que achei essa versao simples,porem nao sofisticada.
O Igo anterior tem muito recursos que este.Por exemplo,nao consegui acertar o relogio do gps e nem a localidade e ele me deu a opçao de regular os skins como visual dia e noite mas com 2 opçoes cada.
Nao posso dizer muito ainda porque estou testando o mesmo,mas eu esperava um pouco mais dessa versao.
Acho que a opçao de jogos,fotos...etc.. acabou sendo muito priorizada deixando pra traz o verdadeiro uso do aparelho que seria como gps para localizaçao,e nao video game.
Tambem achei muito pobre as visualizaçoes do mapa e sem o recurso de clicar na seta e colocar como favorito,residencia etc...
No entanto achei muito legal os carrinhos,caminhoes,e ate tanque de guerra alem de tapete voador que ele dispoe pra uso.
Nao quero ser precipitado,por isso vou testa-lo mais um pouco.
Outro item que eu lembro e que eu tive que baixar um branding e um data diferente para que ele possa rodar num multimidia tela de 7"e ao desligar ele nao guarda as configuraçoes.Sou obrigado a configurar de novo qdo ligo.
Abraço a todos e estou a disposiçao a fim de saber um pouco mais sobre este software.
QUERO REGISTRAR AQUI MINHA ESPERIENCIA COM O :IGOAMIGO
- drmolinha
- Usuario 0
- camadegato
- Usuario 0
Amigo salvando configurações
Olá, drmolinha!
Também sou usuário do Amigo e, desde o início, o que mais me incomodou nele foi o fato de não poder salvar algumas configurações - em especial, a do fuso horário de Brasília, o volume e a ativação do aviso de radares.
Depois de muito pesquisar nos fóruns, consegui a solução:
Deve ser criado um arquivo "sys.txt" na pasta principal do Amigo. O arquivo deve conter as seguintes linhas:
[debug]
speedcam_enabled = 1
; habilita avisos de radar <0>
[sound]
sound_muted="0"
os_volume="255"
voice_volume="255"
os_muted="0"
queue_length=200; (usado quando a voz do locutor sai tremida)
ding=1; (som usado antes da locução - esse valor pode ser alterado para 0 ou 2)
[timezone]
use_auto="0"
sync_time="1"
reset_os_timezone=1
sync_os_timezone=1
index="22" ; GMT-3 Brasilia (Para horário normal)
;index="19" ; GMT-2 Mid-Atlantic (Para horário de verão)
; Não se esqueça de que, quando o horário de verão terminar, tem que tirar o ponto e virgula da linha de index="19" e colocar na linha de index="22"
Essas linhas devem alterar o fuso para Brasília, deixar o volume no máximo e habilitar o aviso de radar.
É isso. Espero ter ajudado.
Também sou usuário do Amigo e, desde o início, o que mais me incomodou nele foi o fato de não poder salvar algumas configurações - em especial, a do fuso horário de Brasília, o volume e a ativação do aviso de radares.
Depois de muito pesquisar nos fóruns, consegui a solução:
Deve ser criado um arquivo "sys.txt" na pasta principal do Amigo. O arquivo deve conter as seguintes linhas:
[debug]
speedcam_enabled = 1
; habilita avisos de radar <0>
[sound]
sound_muted="0"
os_volume="255"
voice_volume="255"
os_muted="0"
queue_length=200; (usado quando a voz do locutor sai tremida)
ding=1; (som usado antes da locução - esse valor pode ser alterado para 0 ou 2)
[timezone]
use_auto="0"
sync_time="1"
reset_os_timezone=1
sync_os_timezone=1
index="22" ; GMT-3 Brasilia (Para horário normal)
;index="19" ; GMT-2 Mid-Atlantic (Para horário de verão)
; Não se esqueça de que, quando o horário de verão terminar, tem que tirar o ponto e virgula da linha de index="19" e colocar na linha de index="22"
Essas linhas devem alterar o fuso para Brasília, deixar o volume no máximo e habilitar o aviso de radar.
É isso. Espero ter ajudado.
- drmolinha
- Usuario 0
Ola Camade gato Agradeço a informaçao, quero aproveitar para te perguntar tambem mais um problema que eu notei no igo amigo.
Como disse,eu uso um kit multimidia... baixei um branding e um data para trocar do original..assim feito ele passou a rodar numa tela de 7"
para minha alegria.Porem ,como vc disse ,alem de ele nao salvar essas partes tambem nao salva esta configuraçao,ou seja: cada vez que eu ligar ele eu tenho que configurar de novo... talvez essa dica que vc me deu resolva... vou tentar mas se vc tiver mais alguma novidade me avise.
Embora eu continuao pensando da mesma forma.... foi priorizado os games ea interfaçe dele nao melhoru tanto assim... Sei -la... vamos ver no que da
Vou fazer esse teste e volto a informar aqui;;;;Abraço a todos
Como disse,eu uso um kit multimidia... baixei um branding e um data para trocar do original..assim feito ele passou a rodar numa tela de 7"
para minha alegria.Porem ,como vc disse ,alem de ele nao salvar essas partes tambem nao salva esta configuraçao,ou seja: cada vez que eu ligar ele eu tenho que configurar de novo... talvez essa dica que vc me deu resolva... vou tentar mas se vc tiver mais alguma novidade me avise.
Embora eu continuao pensando da mesma forma.... foi priorizado os games ea interfaçe dele nao melhoru tanto assim... Sei -la... vamos ver no que da
Vou fazer esse teste e volto a informar aqui;;;;Abraço a todos