Quanto ao modelo Nuvi 885T tem algumas restrições em nosso pais sim.
- Entrei em contato na espanha onde este modelo foi projetado mais para Europa e USA. Ele atende o comando de voz apenas nos idiomas Ingles, Espanhol, Alemão, Frances, Italiano. Quanto o desligamento do pararelho tem duas funções. Função (1) Apertando botão OFF-On uma vez ele desliga o aparelho em forma de Stanbye, usando apenas uns micros de energia da bateria, com esta função ele retorna a função praticamente instantanio e já conectado a satelites. Função (2) Apertando botão por 8 segundos ele desliga completamente o aparelho.
- Os demais arquivos eles ocultaram por tais motivos de pessoas anderem editando e conflitando a fucionabilidade do aparelho, comprometendo assim o fabricante em questão de segurança. Outro detalhe que me explicaram é que não haja pirataria de software e mapas etc....e tal. Na verdade eles são estilo da Microsoft.
- Olha Marcio, tive comparando com outros modelos e marcas, este Nuvi 885T é o mais completo, cheio de recursos. Mas que importa mesmo é funcionar e que nos leve a tal local desejado, não esquecendo dos POIS.
Quanto a questão que eu estou tendo problema mesmo é a voz da Raquel, ela fala bem, porem mistura umas palavras que complica em se depender de guiar no sentido do que ela fala. Exemplo, no GPS mapa mostra uma coisa, no dizer dela manda fazer outra. Ai imagine né Marcio, tamanha confusão que esta danadinha provoca. Eu gostaria se alguem deste forum tivesse uma edição da voz raquel acertado as falas. Não no fator aumento da voz ou aceleração e sim nas colocações certas de palavras conforme mapa e rota traçadas.
- Tente em ajudar nisso Marcio, vc que é o nosso professor, o que podes conseguir meu amigo.
[] e até mais professor Marcio.