Caros Senhores,
Venho acompanhando os últimos comentários e a vontade que sinto ao ler este tipo de postagem é de reverter o site para aceso pago, pois assim os "clientes pagantes" poderiam reclamar, já que não temos competência alguma, logo como "clientes pagantes", eles teriam todo direito, uma vez que com um acesso "pago" e pagando temos o direito de reclamar, se um determinado produto (afinal depois de paga, a informação se tornaria um produto) não atendesse às expectativas, era só reclamar e solicitar o dinheiro de volta.
Mas pensando bem e sempre penso bem (pensar em todos os usuários do nosso fórum), seria um desrespeito fazer um acesso pago, pois a minha intenção desde quando coloquei o site no ar, foi em ajudar a todos e sempre respeitando a opinião de todos.
Hoje somos mais de 10 mil usuários com cadastros e mais de 60 mil visitas por mês e por isso me pergunto: Diante destes números, será mesmo que esta site é assim tão ruim (a ponto de receber nota zero de um de nossos "ilustres" usuários) mesmo tendo tantas pessoas desqualificadas para ajudar a toda esta enorme demanda de usuários?
Por isso, minha sugestão seria se alguém tem alguma reclamação ou está insatisfeito com alguma coisa deste site, seja sobre os administradores ou moderadores do fórum, gostaria que me avisasse sobre este desconforto, mas peço (
e falo somente uma vez) que esta reclamação venha em MP ou até mesmo meu e-mail, o qual informo logo abaixo para todos e reclame para mim e não fique com
picuinhas pessoais ou postagens com intuito único de querer uma discussão polêmica, pois as discussões aqui, foram feitas para ajudar, acrescentar e responder as dúvidas de quem não conhece muito sobre GPS e não para bate bocas inflamados dos famosos
"pseudo-técnicos" espalhados pelo mercado, até porque as qualificações técnicas de cada um aqui pouco nos tem valor, uma vez que o que realmente tem valor neste fórum, são as CONTRIBUIÇÕES oferecidas, tenham sido elas feitas por técnicos (
fictícios ou reais) ou usuários leigos que acabam aprendendo por aqui a explorar e a tirar o máximo de seus GPS's e depois contribuem.
Em resumo, se isso continuar por aqui ou em qualquer outro tópico terei que tomar as ações cabíveis (previstas em nossas regras do fórum) contra os usuários "esquentadinhos" e por isse motivo, este aviso serve a todos!
Peço desculpas por este mal estar em alguns tópicos a todos os usuários que utilizam este fórum de forma satisfatória, por parte de
alguns poucos usuários que não conseguem ter um mínimo de educação e tentam fazer de nosso fórum seu palco particular de egocentrismo.
Abro o canal direto de comunicação comigo e por isso deixo meu e-mail, pois nunca me escondi através dos posts para qualquer reclamação:
wassuncao@gpsinfo.com.br
Espero que possamos continuar com o nosso ideal que é sempre a ajudar!
Obrigado a todos!