E.V.A.
- helton
- Usuario 0
E.V.A.
Olá amigo...
Tenho um Car DVD com GPS da Witson da Toyota e gostaria de informações sobre a interface E.V.A.
Seria possivel eu ouvir música no Player da interface ao mesmo tempo em que navego no Destinator???
Só me interessaria se REALMENTE for possível isso...
Me informe também qual valor e a forma de envio?
Tenho um Car DVD com GPS da Witson da Toyota e gostaria de informações sobre a interface E.V.A.
Seria possivel eu ouvir música no Player da interface ao mesmo tempo em que navego no Destinator???
Só me interessaria se REALMENTE for possível isso...
Me informe também qual valor e a forma de envio?
- cleiton-s-a
- Moderador
Interface E.V.A. no Witson
Bom dia caro amigo Helton!
Conforme poderá ver no "testimonial" do amigo Marcello (Arktosbr) aqui:
http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... 2&start=45
Entre outros recursos integrados na interface E.V.A., o senhor pode usar o Music Player e navegar ao mesmo tempo, pois é possível minimizá-lo e gerenciar suas músicas em um pequeno ícone verde (MP3) que fica sobre posto no canto superior direito da tela, independente do aplicativo que esteja usando.

A interface E.V.A. é totalmente compatível com Car DVD/GPS da Witson/Toyota e por conicidência, ela foi aplicada em dois aparelhos iguais ao seu nesta última semana.
Os detalhes de custo e formas de envio, entre outros já lhe foram enviados.
Aguardo as suas considerações.
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Entre outros recursos integrados na interface E.V.A., o senhor pode usar o Music Player e navegar ao mesmo tempo, pois é possível minimizá-lo e gerenciar suas músicas em um pequeno ícone verde (MP3) que fica sobre posto no canto superior direito da tela, independente do aplicativo que esteja usando.

A interface E.V.A. é totalmente compatível com Car DVD/GPS da Witson/Toyota e por conicidência, ela foi aplicada em dois aparelhos iguais ao seu nesta última semana.
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
cleiton.s.a@gmail.com
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
- hellen
- Usuario 0
Mio Moov 300 com interface E.V.A. mais Miopocket
Oi,
Comprei um GPS Mio Moov 300 no ML e veio instalado no SD o Miopocket.
Tem tudo, mas quase nada funciona.
Essa interface E.V.A. pode ser usada em um SD junto com o Miopocket, (um de cada vez, claro), ou tenho que "mexer" na memória do GPS para colocar o E.V.A.?
Gostaria de saber tbm sobre valores, se puder usar no meu GPS?
lowrj@ig.com.br.
Comprei um GPS Mio Moov 300 no ML e veio instalado no SD o Miopocket.
Tem tudo, mas quase nada funciona.
Essa interface E.V.A. pode ser usada em um SD junto com o Miopocket, (um de cada vez, claro), ou tenho que "mexer" na memória do GPS para colocar o E.V.A.?
Gostaria de saber tbm sobre valores, se puder usar no meu GPS?
lowrj@ig.com.br.
- cleiton-s-a
- Moderador
E.V.A. + Miopocket
Boa tarde Hellen,
Obrigado pelo interesse!
A interface E.V.A. pode ser aplicada no Mio Moov 300 de duas maneiras:
1º - Sincronizando o seu GPS com o seu Desk Top usando um cabo USB, entrando na memória interna do aparelho, acessando a pasta MioMap e dentro desta pasta, renomeando uma segunda pasta MioMap para: MioMap1.
Feito isso, gravaria-se o conteúdo correspondente aos menus da interface E.V.A. (cerca de 30MB) nesta mesma pasta renomeando tanto a pasta E.V.A. quanto o seu executável, para MioMap e MioMap.exe respectivamente.
Desta maneira ao iniciar o seu aparelho e clicar no menu de navegação, ao invés de entrar o software nativo (MioMap), ele iniciariá a interface E.V.A.
Veja que desta maneira, é possível manter o conteúdo original do seu aparelho exatamente onde ele está, sendo possível inclusive, colocar um atalho na interface E.V.A. para que o navegador original do aparelho continue a ser acessado sempre que desejar.
Além disso, não houve nenhuma instalação, somente uma transferência de arquivos para a memória My Flash Disk, que é própria para esta finalidade em seu aparelho.
2º - É possível gravar a interface E.V.A. no mesmo cartão SD que está o MioPocket e configurar para que no botão "QuickLauncher" no canto superior esquerdo da tela do MioPocket ou nos "favoritos", para chamar a interface E.V.A. e também na própria interface E.V.A., teria o "skin changer" onde poderia ser configurado o retorno ao MioPocket, o que facilitaria a alternância entre as duas interfaces.
Minha opinião pessoal é que se a maioria dos recursos do MioPocket não estão funcionando em seu aparelho, não vale a pena mantê-la só porque ela é "estilosa".
Escolha uma interface que lhe atenda melhor tanto esticamente, quanto funcionalmente e use apenas uma delas.
Veja mais informações sobre a interface E.V.A. aqui:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic& ... c&start=60
E sobre o WolfNCU aqui:
modules.php?name=Forums&file=viewtopic& ... sc&start=0
Maiores detalhes, já lhe foram enviados!
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Obs.: (Os navegadores na imagem da interface E.V.A. são meramente ilustrativos sendo de responsabilidade do usuário adquirir e inserir os navegadores que melhor lhe convier.)
Obrigado pelo interesse!
A interface E.V.A. pode ser aplicada no Mio Moov 300 de duas maneiras:
1º - Sincronizando o seu GPS com o seu Desk Top usando um cabo USB, entrando na memória interna do aparelho, acessando a pasta MioMap e dentro desta pasta, renomeando uma segunda pasta MioMap para: MioMap1.
Feito isso, gravaria-se o conteúdo correspondente aos menus da interface E.V.A. (cerca de 30MB) nesta mesma pasta renomeando tanto a pasta E.V.A. quanto o seu executável, para MioMap e MioMap.exe respectivamente.
Desta maneira ao iniciar o seu aparelho e clicar no menu de navegação, ao invés de entrar o software nativo (MioMap), ele iniciariá a interface E.V.A.
Veja que desta maneira, é possível manter o conteúdo original do seu aparelho exatamente onde ele está, sendo possível inclusive, colocar um atalho na interface E.V.A. para que o navegador original do aparelho continue a ser acessado sempre que desejar.
Além disso, não houve nenhuma instalação, somente uma transferência de arquivos para a memória My Flash Disk, que é própria para esta finalidade em seu aparelho.
2º - É possível gravar a interface E.V.A. no mesmo cartão SD que está o MioPocket e configurar para que no botão "QuickLauncher" no canto superior esquerdo da tela do MioPocket ou nos "favoritos", para chamar a interface E.V.A. e também na própria interface E.V.A., teria o "skin changer" onde poderia ser configurado o retorno ao MioPocket, o que facilitaria a alternância entre as duas interfaces.
Minha opinião pessoal é que se a maioria dos recursos do MioPocket não estão funcionando em seu aparelho, não vale a pena mantê-la só porque ela é "estilosa".
Escolha uma interface que lhe atenda melhor tanto esticamente, quanto funcionalmente e use apenas uma delas.
Veja mais informações sobre a interface E.V.A. aqui:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic& ... c&start=60
E sobre o WolfNCU aqui:
modules.php?name=Forums&file=viewtopic& ... sc&start=0
Maiores detalhes, já lhe foram enviados!
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Obs.: (Os navegadores na imagem da interface E.V.A. são meramente ilustrativos sendo de responsabilidade do usuário adquirir e inserir os navegadores que melhor lhe convier.)
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 21 Jan 2010, 10:18, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
cleiton.s.a@gmail.com
- gildami
- Usuario 0
- jeanjorge
- Usuario 0
Boa tarde! Tenho um GPS Foston FS430, onde roda Igo8 (pretendo colocar Destinator e Polnav também). Gostaria de saber se o E.V.A roda neste GPS, se é fácil de configurar, se a parte do windows (word, excel, ppt) vem junto (sei que o meu tem WinCE 5.0, no mais???). Qual o valor e qual o procedimento para instalação.
jeanjorge
jeanjorge2005@yahoo.com.br
jeanjorge
jeanjorge2005@yahoo.com.br
- clmorais
- Usuario 0
Airis T945B com E.V.A
Bom dia Sr. Cleiton Gomes.
Meu nome é Cláudio.
Recentemente adquiri um GPS Airis modelo T945B bloquedo e gostaria de saber se o E.V.A. é compativél com meu GPS e os procedimentos necessários para desbloquear e instalá-lo e seu custo.
Desde já agradeço a atenção.
Obrigado.
Meu nome é Cláudio.
Recentemente adquiri um GPS Airis modelo T945B bloquedo e gostaria de saber se o E.V.A. é compativél com meu GPS e os procedimentos necessários para desbloquear e instalá-lo e seu custo.
Desde já agradeço a atenção.
Obrigado.
- cleiton-s-a
- Moderador
Interface E.V.A. + AIRIS T945B
Bom dia senhor Claudio!
Muito obrigado pelo seu interesse.
A interface E.V.A. é completamente compatível com o seu aparelho e além de acrescentar muitos recursos, especificamente em seu aparelho fica muito rápida devido a ele possuir uma memória interna própria para este tipo de instalação.
Já lhe enviei maiores informações.
Aguardo suas considerações.
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Muito obrigado pelo seu interesse.
A interface E.V.A. é completamente compatível com o seu aparelho e além de acrescentar muitos recursos, especificamente em seu aparelho fica muito rápida devido a ele possuir uma memória interna própria para este tipo de instalação.
Já lhe enviei maiores informações.
Aguardo suas considerações.
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
cleiton.s.a@gmail.com
- pcasante
- Usuario 0
Re: Interface E.V.A. no Witson
Cleiton,cleiton-s-a escreveu:Bom dia caro amigo Helton!
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Tambem tenho um witson para corolla, pode me passar os valores e condições do EVA?
Grato,
Pcasante
- cabessao
- Usuario 0
Qual o preço da Interface E.V.A.?
Qual o preço da interface E.V.A.?
- cleiton-s-a
- Moderador
Re: Qual o preço da Interface E.V.A.?
Primeiramente bom dia meu caro amigo Cabessão!
Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.
Se o seu GPS for um aparelho entre 3.5" e 5", há uma promoção especial neste link:
modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1520
Porém se seu GPS for de 7" ou Central Multi Midia, haverão valores diferenciados, devido a complexidade desta instalação.
Portanto se este for o caso, peço que entre em contato pelo e-mail informado em minha assinatura para que possamos trocar mais informações a respeito.
Aguardo o seu retorno.
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.

Muito obrigado pelo seu interesse e pelo seu contato.
Se o seu GPS for um aparelho entre 3.5" e 5", há uma promoção especial neste link:
modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1520
Porém se seu GPS for de 7" ou Central Multi Midia, haverão valores diferenciados, devido a complexidade desta instalação.
Portanto se este for o caso, peço que entre em contato pelo e-mail informado em minha assinatura para que possamos trocar mais informações a respeito.
Aguardo o seu retorno.
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.

(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
cleiton.s.a@gmail.com