Preciso de ajuda IGO 8.3.2.83157 MAINSCREEN TRAVA

Responder
Avatar do usuário
flavioman
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2010, 23:00

Preciso de ajuda IGO 8.3.2.83157 MAINSCREEN TRAVA

Mensagem por flavioman »

Bom dia amigos

Por favor

Gostaria de uma ajuda

Tenho um GPS INFOSCAPE 4.8 POL
Estou usando o navegador IGO 8.3.2.83157
Sistema Operacional Windows CE Versão 5.0
RAM MEMORY ALLOCATED 50724 KB


Quando vou mudar para o SKIN GJ 6.4 (DVS1&gurjon) o aparelho trava ao reinicializar...
O GPS para (Congela) na tela MAINSCREEN LOAD e não consegue passar para a etapa seguinte, que é a utilização do IGO com o skin Gurjon 6.4

SKIN Default - funciona normalmente


Informações adicionais:
Estava funcionando normalmente esta função ate ontem depois de ter rodado mais de 2500 km em uma viagem sem problemas algum, porem apos uso com o Microsoft Active Sync, e a retirada de alguns arquivos de MP3, não consegui mais ativar este SKIN acredito eu apos ter visualizado o cartão de memória via desktop.

Acho que algum arquivo do IGO 8.3.2.83157 tenha se corrompido... Quando se tenta usar o SKIN 6.4, pois com o SKIN DEFAULT funciona perfeitamente, e os outros navegados funcionam.

...

Alternativas tentadas e sem sucesso

1) alterei o arquivo sys.text para usar mais memória
2) como tinha uma copia do cartão de memória, substitui pelo backup o SKIN 6.4 na pasta Skin do Igo
3) Reinicializei o GPS para as configurações originais de fábrica
4) Todas as tentativas de baixar o arquivo do IGO na versão citada, são sem sucesso, nunca vem os arquivos completos, ao comparar com o que tenho de backup sempre falta algo

Por favor, peço que me ajudem a habilitar este SKIN novamente e caso tenham o arquivo completo desta versão especifica do navegador, por favor, me enviem

Atenciosamente
User: flavioman
Email / MSN: frnascimento@hotmail.com

Flavio Nascimento
São Paulo - Capital
Responder