Boa tarde Thundercel,
Hoje tentei instalar o Miopocket no meu GPS Midi 4309 e me dei mal.
Instalei como no tutorial no SD Card, mas agora não consigo mais usar qualquer navegador, pois vem a tela original, quando clico no navegador não acontece nada e a tela está sem sensibilidade (parou o touch screen).
Acredito que tenha que copiar os arquivos de outro GPS para dentro do WinCE.
Se puder me ajudar agradeço.
Branda.
Instalação Mal Sucedida do Miopocket no Midi 4309
- Branda08
- Usuario 0
- Mensagens: 3
- Registrado em: 30 Dez 2008, 23:00
- felipemtorres
- Usuario 0
- Mensagens: 1
- Registrado em: 26 Mar 2009, 00:00
Estou com o mesmo problema. Se alguém tiver os arquivos me envie por favor. felipemtorres@gmail.com
- malison02
- Usuario 0
- Mensagens: 5
- Registrado em: 06 Abr 2009, 00:00
- fabioconchal
- Usuario 0
- Mensagens: 12
- Registrado em: 25 Jul 2009, 00:00
Foston Fs-430 travado pelo MioPocket
Estou com o mesmo problema no meu Foston Fs-430.
Se alguém conhecer um firmware que funcione, por favor posta ai...
Se alguém conhecer um firmware que funcione, por favor posta ai...
- cleiton-s-a
- Moderador
- Mensagens: 730
- Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00
Foston Fs-430 travado pelo MioPocket
Boa tarde senhor Fabioconchal,
Talvez não seja necessário reinstalar o "firmware" no seu aparelho:
1 - Ligue o seu GPS pelo botão on/off na parte traseira do aparelho;
2 - Depois que aparecer a tela de inicialização (carro preto), pressione e segure por uns 20 segundos ao mesmo tempo os botões power/menu na parte superior do GPS;
3 - Se o procedimento estiver correto, a barra do Windows CE deverá aparecer no canto inferior da tela;
4 - Conectando o seu GPS ao seu PC usando um cabo USB, verifique se há sincronização de dados pelo ActiveSync (XP) ou Windows Device Mobile Center (Vista - 7);
Se for bem sucedido nestes passos, por gentileza, entre em contato para que possamos efetuar a recuperação do seu equipamento.
Aguardo suas considerações.
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.

Talvez não seja necessário reinstalar o "firmware" no seu aparelho:
1 - Ligue o seu GPS pelo botão on/off na parte traseira do aparelho;
2 - Depois que aparecer a tela de inicialização (carro preto), pressione e segure por uns 20 segundos ao mesmo tempo os botões power/menu na parte superior do GPS;
3 - Se o procedimento estiver correto, a barra do Windows CE deverá aparecer no canto inferior da tela;
4 - Conectando o seu GPS ao seu PC usando um cabo USB, verifique se há sincronização de dados pelo ActiveSync (XP) ou Windows Device Mobile Center (Vista - 7);
Se for bem sucedido nestes passos, por gentileza, entre em contato para que possamos efetuar a recuperação do seu equipamento.
Aguardo suas considerações.
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.

(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
- nelvio
- Usuario 0
- Mensagens: 4
- Registrado em: 08 Mai 2010, 00:00
Boa noite, também tive esse problema no meu gps, mas a marca é GPSX3 ele inicia normal mas quando tento acessar o menu ele entra numa pagina escrito device com dados do firmeware e id e não sai dai...
obs eu consigo acessar ele pelo computador, mais não sei o que fazer, pois antes não tinha feito o becap dele, se alguem puder me ajudar ficaria muito grato...
obs eu consigo acessar ele pelo computador, mais não sei o que fazer, pois antes não tinha feito o becap dele, se alguem puder me ajudar ficaria muito grato...
