ajuda sem sinal
- mira
- Usuario 0
ajuda sem sinal
ola amigos. estou com um problema fui atualizar meu infoscape de 4,3 com Bluetooth e instalei uma nova firmware depois disso nao acha mais sinal de satelite alguem poderia me dar alguma dica
-
- Colaborador
- roseff
- Usuario 0
GPS infoscape sem sinal
Tenho o mesmo problema, não sei mais o que faço
-
- Colaborador
- mira
- Usuario 0
sem sinal
boa noite amigos!
estava com problema de ficar sem sinal depois que instalei uma firmware que esta neste link modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=218 mas só consegui resolver o problema depois na busca de satelites. colocando no detectar automatico não achava nada entao coloquei na porta 2 vel.em bauds 57600 e resetei o aparelho dai voltou a funcionar so que só consigo usar o( igo8.3.2) o igo amigo e o mio fica sem sinal mas passou o susto!
estava com problema de ficar sem sinal depois que instalei uma firmware que esta neste link modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=218 mas só consegui resolver o problema depois na busca de satelites. colocando no detectar automatico não achava nada entao coloquei na porta 2 vel.em bauds 57600 e resetei o aparelho dai voltou a funcionar so que só consigo usar o( igo8.3.2) o igo amigo e o mio fica sem sinal mas passou o susto!

- roseff
- Usuario 0
funcionando
Com a ajuda de voces e de um tecnico atencioso consegui fazer o gps ter o sinal restabelecido agradeço muito, inclusive vou dar o depoimento de que cuidado com quem voces fazem a atualização, dependendo do caso eles não dão respaldo algum voce precisa ficar procurando por outros profissionais que tenham a decencia de te dar atenção. grata a voces e vou sempre que possivel participardeste forum. 

- roseff
- Usuario 0
nao deu certo
spero que vcs me ajudem de novo, fui fazer meu serviço e nada, será que é da atualização ou será que o sinal em SP ta muito ruim mesmo... alguem pode me dizer por favor
-
- Colaborador
-
- Colaborador
roseff
FAÇA O SEGUINTE PROCEDIMENTO
ENTRE NA PASTA DO IGO E PROCURE O ARQUIVO SYS.INI
DENTRO DAS ESCRITAS PROCURE
[GPS]
port=2
baud=4800
SE NAO TIVER COM ESTE COMANDO NESTE ARQUIVO COPIE E COLE NO MESMO
APOS ESTE PROCEDIMENTO ENTRE NA PASTA SAVE E DENTRO DELA PROCURE O ARQUVO system.INI ABRA ELE E PROCURE O MESMO COMANDO SE ESTIVER COM PORTA E VELOCIDADE ESTIVER DIFERENTE FAÇA A AUTERAÇÃO COMO ESCRITO ACIMA
LIGUE O SEU GPS E ENTRE NO IGO E VERIFIQUE SE O MESMO ESTA PROCURANDO SINAL DE SATELITE AGUARDE ALGUNS MINUTOS PODERA DEMORAR UM POUCO ATE O MESMO VOLTAR AO NORMAL
AGUARDO SUA POSTAGEM DO SUCESSO DESTE PROCEDIMENTO NOSEU GPS
ABRAÇOS
FAÇA O SEGUINTE PROCEDIMENTO
ENTRE NA PASTA DO IGO E PROCURE O ARQUIVO SYS.INI
DENTRO DAS ESCRITAS PROCURE
[GPS]
port=2
baud=4800
SE NAO TIVER COM ESTE COMANDO NESTE ARQUIVO COPIE E COLE NO MESMO
APOS ESTE PROCEDIMENTO ENTRE NA PASTA SAVE E DENTRO DELA PROCURE O ARQUVO system.INI ABRA ELE E PROCURE O MESMO COMANDO SE ESTIVER COM PORTA E VELOCIDADE ESTIVER DIFERENTE FAÇA A AUTERAÇÃO COMO ESCRITO ACIMA
LIGUE O SEU GPS E ENTRE NO IGO E VERIFIQUE SE O MESMO ESTA PROCURANDO SINAL DE SATELITE AGUARDE ALGUNS MINUTOS PODERA DEMORAR UM POUCO ATE O MESMO VOLTAR AO NORMAL
AGUARDO SUA POSTAGEM DO SUCESSO DESTE PROCEDIMENTO NOSEU GPS
ABRAÇOS
- roseff
- Usuario 0
problemas
como ja disse sou leiga no assunto,
vc falou para eu entrar na pasta do igo. so que so tem igo exe tenho tres tipos olhe so que tenho
app destinator igo mio route 66 igo 82 igo 8
qual deles entro qual o procedimento posso entrar pelo computador
vc falou para eu entrar na pasta do igo. so que so tem igo exe tenho tres tipos olhe so que tenho
app destinator igo mio route 66 igo 82 igo 8
qual deles entro qual o procedimento posso entrar pelo computador
-
- Colaborador
roseff
PARA QUE EU POSSA ORIENTAR MELHOR MANDE UM EMAIL PARA CONTATO@GPSINFO.COM.BR E PASSO OS PROCEDIMENTOS SE FOR MELHOR PASSO MEUS TELEFONES E FAÇO COM VOCE JUNTO
aBRAÇOS
PARA QUE EU POSSA ORIENTAR MELHOR MANDE UM EMAIL PARA CONTATO@GPSINFO.COM.BR E PASSO OS PROCEDIMENTOS SE FOR MELHOR PASSO MEUS TELEFONES E FAÇO COM VOCE JUNTO
aBRAÇOS