Boa noite caro amigo Osorio Moreira!
Agradeço pelo seu interesse, porém para não desviar o tópico de seu assunto principal, ressalto que para mais informações sobre a interface
E.V.A. solicite uma proposta detalhada pelo e-mail em minha assinatura ou visite nossa área de
Compra & Venda no índice principal do fórum.
Observe que em minha última resposta, eu lhe ofereci 3 links onde o senhor poderá encontrar respostas para todas as suas perguntas, como quais funcionalidades são adicionadas, imagens de todos os aplicativos, como adquirir e receber a interface e até acessórios complementares para o seu aparelho.
Conforme também já lhe foi informado acima, a interface
E.V.A. tem como uma das suas principais caracterísitcas, a ausência de instalação, pois tudo roda à partir de um cartão SD e absolutamente nada é modificado nas configurações originais do aparelho, principalmente o f
irmware, pois não há a menor necessidade, uma vez que a interface funciona como um sistema complementar adicionando novas funções ao seu aparelho, trabalhando em conjunto com as funções pré-existentes no menu original.
Em relação ao espaço ocupado, o aplicativo em si tem cerca de 200MB, o que ocupa mais espaço são os navegadores, portanto na versão com 4 navegadores, recomendo um cartão de no mínimo 4GB (
seu aparelho suporta até 16GB), visto que com tantos recursos de música, vídeo, fotos e documentos, é necessário espaço para armazenamento destes dados.
Informo que os navegadores inclusos estarão em sua última versão disponível no mercado (
software - mapas - radares e POI's) e que todos os aplicativos estarão formatados específicamente para o seu aparelho em tela cheia, exceto pelos jogos (
apenas 2 estarão com a resolução de 800X480), uma vez que
ainda não houve interesse por parte dos desenvolvedores em criar mais jogos para este tamanho de tela.
Peço que por gentileza leia as informações nos links informados e caso tenha novas dúvidas fique a vontade em retornar o contato por e-mail ou telefone.
Aguardo suas considerações.
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo &
Desenvolvedor da Interface E.V.A.