Boa tarde , senhores ! Consegui num site italiano um programa no qual se descompacta no pen drive e automaticamente aparece o seu código de desbloqueio do media nav. sem ter que desmontar painel. Comigo funcionou. Não posso dizer que o código esteja funcionando porque não testei. Alguém que ja possui o código e quiser testar pra ver se bate seria útil a todos nós.
[Link externo oculto para visitantes]
Basta descompactar os três arquivos e espetar o pen drive no media nav e aparece uma tela com o código.
[Link externo oculto para visitantes]
Esse é o site italiano no qual tirei as informações.
Código de desbloqueio automático
-
- Usuario 0
- seggia
- Moderador
Re: Código de desbloqueio automático
Obrigado por compartilhar. Vamos pedir ao pessoal para testar e deixar o resultado aqui.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
-
- Usuario 0
Boa noite, funciona perfeitamente!!!
Fiz o teste no meu aparelho e gerou o código corretamente, desbloqueei sem problema.
Muito obrigado por compartilhar
Fiz o teste no meu aparelho e gerou o código corretamente, desbloqueei sem problema.
Muito obrigado por compartilhar

-
- Usuario 0
OLA. GOSTARIA DE DESBLOQUEAR O MEU APARELHO PARA VER VIDEOS E ATUALIZAR GPS. MINHA DUVIDA E SE ATRAVÉS DESTE DESBLOQUEIO EU CONSIGO. A MINHA VERSÃO É ANTIGA DE 2015 E TEM CAMERA DE RÉ. DESDE JÁ AGRADEÇO.
-
- Usuario 0
A resposta é não...pois não se trata do que vc pensa. Este recurso te fornece o código de desbloqueio do aparelho quando ele zera ...como acontece quando trocamos a bateria.
- DSD
- Usuario 0
O site esta fora do ar, alguem ainda teria o arquivo para forncer, obrigado