Bom dia, todos bem? Espero que sim.
Ainda está em operação o medianav plus?
Estou procurando um Sandero ou Logan para comprar e tenho interesse na atualização de mapas.
MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.
- faabiio10
- Usuario 0
- diegorosa
- Usuario 0
Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.
Tenho um media nav evolution padrão na versão 9.1.3 com mapas antigos.
Posso seguir apenas a ultima etapa do tutorial aonde diz sobre apenas atualizar navegador e mapas?
No caso aquele PDF Manual_do_procedimento.PDF com as 3 etapas?
Posso seguir apenas a ultima etapa do tutorial aonde diz sobre apenas atualizar navegador e mapas?
No caso aquele PDF Manual_do_procedimento.PDF com as 3 etapas?
- XClio2013
- Usuario 0
Boa tarde, falo de Portuga. Tenho um Clio sportourer de 2013, medianav standart, versão 4.1.0 e estava direitinha. Vi um tutorial na net e mexi onde não devia, no mictest, e fiquei com o ecra preto com a indicação "connect diag tools".
Acabei por pesquisar na net um Amigo que ensina a desbloquear, mas a versão ficou basica cores a preto e amarelo (4.0.3), sem gps - nem dá para baixar os valores do sistema - e com o logotipo inicial da Dacia, quando era e é Renault.
Não consigo voltar à normalidade....!!!
Acabei por pesquisar na net um Amigo que ensina a desbloquear, mas a versão ficou basica cores a preto e amarelo (4.0.3), sem gps - nem dá para baixar os valores do sistema - e com o logotipo inicial da Dacia, quando era e é Renault.
Não consigo voltar à normalidade....!!!
- Ricardo.DF
- Usuario 0
Vim agradecer pelo PDF com o tutorial e o outro com a senha, funcionou muito bem para atualizar os mapas no meu Logan 2016 que tem um Media Nav Plus V. 9.1.3
O mapa, pelo menos por enquanto, eu baixei o "Brasil Here 2023.Q4 - iGO" que o SmallWill disponibilizou no GpsClube.com
Vocês são demais, obrigado!
O mapa, pelo menos por enquanto, eu baixei o "Brasil Here 2023.Q4 - iGO" que o SmallWill disponibilizou no GpsClube.com
Vocês são demais, obrigado!