GPS Ching Ling - Função Bluetooth não funciona

Responder
Avatar do usuário
rcpena
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Dez 2009, 23:00

GPS Ching Ling - Função Bluetooth não funciona

Mensagem por rcpena »

Caros amigos, recentemente comprei um GPS da china e não consigo fazer a função bluetooth dele funcionar. Estou acionando o bluetooth do meu celular, entro na função do GPS e digito o número de telefone para onde quero ligar. O GPS me dá uma mensagem "por favor, emparelhe e conecte com dispositivo local através do bluetooth do seu telefone celular. Código PIN 8888" e logo em seguida inicia uma contagem regressiva que começa no 60. Já fui na função Pair do GPS mas ele dá a mesma mensagem e não acha o celular. Será que alguém aqui no fórum já passou por algo parecido e sabe com resolver esse problema. Obrigado e aguardo sugestões.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Cnevas

Amigo para que o seu bluetooth funcione primeiro entre no gps na função e peça para parelhar com o celular e no celular faça a mesma coisa tem 2 funções no celular uma chamada encontreme e depois a outra que busca do dispositivo os 2 equipamentos teram que fazer o processo juntos ate que um ou outro ache seu parceiro quando acontecer isso coloque o numero pin que geralmente e padrão no gps 8888 isso tera que inserir no celular e ai ja estara pronto para usar faça uma ligação como teste

Qualquer duvida fico a sua disposição
Avatar do usuário
rcpena
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Dez 2009, 23:00

Mensagem por rcpena »

Informação precisa Wassuncao ... deu tudo certo !!! antes eu ligava o bluetooth do celular e mandava o GPS buscar (emparelhar), mas não dava certo .. mandando os dois aparelhos buscarem, como vc disse, deu certo ... valeu pela informação amigo.




wassuncao escreveu:Cnevas

Amigo para que o seu bluetooth funcione primeiro entre no gps na função e peça para parelhar com o celular e no celular faça a mesma coisa tem 2 funções no celular uma chamada encontreme e depois a outra que busca do dispositivo os 2 equipamentos teram que fazer o processo juntos ate que um ou outro ache seu parceiro quando acontecer isso coloque o numero pin que geralmente e padrão no gps 8888 isso tera que inserir no celular e ai ja estara pronto para usar faça uma ligação como teste

Qualquer duvida fico a sua disposição
Responder