Media nav trava na hora de digitar o code
-
- Usuario 0
Media nav trava na hora de digitar o code
Minha media nav aparece a logo da renault e na hora de digitar o code trava...já tentei o tutorial aqui postado pelo amigo do GPSinfo mas sem sucesso, tem solução? 

-
- Usuario 0
Re: Media nav trava na hora de digitar o code
Resolvi sozinho quatro dias pesquisando em foruns mundo afora quebrando a cabeça consegui fazer funcionar...
-
- Usuario 0
boa noite amigo estou com o mesmo problema quando digito o codigo fica travado, sera que poderia me ajudar.
-
- Usuario 0
Bom dia
O media nav do meu Logan começou a desligar sozinho, até nao mais ligar, fica na tela com o logo da Renault, vez ou outra ele liga, com o som de AM e nao autoriza a mexer em nada, porem em coisa de 5min ele desliga, alguém passou por algo parecido poderia me dar uma luz por favor.
O media nav do meu Logan começou a desligar sozinho, até nao mais ligar, fica na tela com o logo da Renault, vez ou outra ele liga, com o som de AM e nao autoriza a mexer em nada, porem em coisa de 5min ele desliga, alguém passou por algo parecido poderia me dar uma luz por favor.
- seggia
- Moderador
lucianovfr
Saudações
Sugiro colocar aqui como você conseguiu resolver este problema. Será muito útil para todos aqui da comunidade.
Saudações
Sugiro colocar aqui como você conseguiu resolver este problema. Será muito útil para todos aqui da comunidade.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
-
- Usuario 0
Também estou com o mesmo problema.
Ao tentar inserir o código, consigo digitar somente 2 números, pois o medianave trava, e não se consegue inserir o restante do código.
alguém tem uma orientação neste caso?
luiz carlos
Ao tentar inserir o código, consigo digitar somente 2 números, pois o medianave trava, e não se consegue inserir o restante do código.
alguém tem uma orientação neste caso?
luiz carlos
-
- Usuario 0
ola amigo, pode passa pra gente o que fez pra funciona..lucianovfr escreveu:Resolvi sozinho quatro dias pesquisando em foruns mundo afora quebrando a cabeça consegui fazer funcionar...
obrigado
- Igorsantos1826
- Usuario 0
Como resolveu esse problemalucianovfr escreveu:Resolvi sozinho quatro dias pesquisando em foruns mundo afora quebrando a cabeça consegui fazer funcionar...
-
- Moderador
Caro Igorsantos1826,
Você poderia informar qual a versão da sua CM?
Abraços
Você poderia informar qual a versão da sua CM?
Abraços
- Maianeto
- Usuario 0
Como conseguiu pode nod ajudar ??lucianovfr escreveu: 20 Dez 2016, 13:00 Resolvi sozinho quatro dias pesquisando em foruns mundo afora quebrando a cabeça consegui fazer funcionar...