Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
bom dia até onde eu sei essa é a ultima versão, e o sistema operacional não aceita um upgrade para outra versão tipo androide ou outra a partir dai só da pra atualizar os mapas mas tem que ter muito cuidado pra não rodar mapa de outra multimídia
Boa tarde meu amigo, eu consegui atualizar meu medianav (2.0.9) para 4.1.0 juntamente com mapa para 2020 com este pessoal do link abaixo... no meu caso resolveu.
jmojunior escreveu: 26 Nov 2020, 16:57
Boa tarde meu amigo, eu consegui atualizar meu medianav (2.0.9) para 4.1.0 juntamente com mapa para 2020 com este pessoal do link abaixo... no meu caso resolveu.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
A intenção desse fórum não é disponibilizar de forma gratuita?
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.