O conjunto completo pode ser baixado em nosso site clicando AQUI.
POI icons 24 x 24 pixels

POI icons 22 x 22 pixels

POI icons 16 x 16 pixels

Todos os icones POI's aqui podem ser utilizadas livremente para fins não comerciais.
1 - Esses ícones, como eu os utilizo no Nuvi? Qual o procedimento?
Ja fiz esse teste e descobri que quando carregamos os POIs no SD Card pelo POILoader, esse cria dentro do SD card, pasta garmin, uma pasta "poi" tendo dentro dela o arquivo carregado.2 - Meu Nuvi está assim: na memória interna tenho o City Navigator e no Cartão SD os TRUs de SP/RJ/MG. Preciso ter dois arquivos de POIs (o mesmo arquivo, no caso, gerado pelo MapaRadar), um na memória interna e outro no Cartão SD ou tendo apenas um arquivo de POIs o Nuvi vai busca-lo, independente de qual fonte (base de mapas) estiver usando?
opa! Essa não sabia.3 - A transferência manual pelo POILoader nos dá a opção de alertas se a) a velocidade for maior que a permitida na proximidade ou b) atingirmos uma distância X do ponto do radar. Você utiliza quantos metros para o alarme? Por sua experiência qual a distância recomendada para estes alertas? 100 m? 200 m?
O que você chama de opção MANUAL do POILoader e como se chega nela?E mesmo assim na opção MANUAL do POILoader surgem as 2 opções listadas acima: a) e b).
quando abro meu POILoader, a primeira tela que aparece é a de "welcome".O que você está dizendo é que na opção "automática" (ou "default", não me lembro agora) do POILoader, mesmo sem optarmos por a) ou b) os avisos sonoros são processados. É isso? E com aproximados 500 metros?
As que empregamos nos foi gentilmente ofertadas pelo Autor que não nos deu permissão para disponibiliza-las.Você sabe onde posso baixar coleção de ícones para o POI, 48x48 px ? Icones de lombada, velocidade, semafaro, etc...
Ué, pensei que ainda estivessem sendo usados os meus ícones. ywahoko, caso haja interesse posso te enviar os ícones 48x48 que fiz para usar com os alertas.Thundercel escreveu:As que empregamos nos foi gentilmente ofertadas pelo ASutor que não nos deu permissão para disponibiliza-las.ywahoko escreveu:Você sabe onde posso baixar coleção de ícones para o POI, 48x48 px ? Icones de lombada, velocidade, semafaro, etc...
Acredito que navegando pela WEB se encontre.
24x24 px para o nuvi 42No caso do Garmin Nuv 42 LM, qual o tamanho recomendado?
Código: Selecionar todos
w,d,Posto de Combustivel,-15.196174,-59.322628,Posto de Combustivel
Código: Selecionar todos
O que significam as letras w e d (w, d, Posto de Combustivel,...)?
GPSINFO DOAÇÕES A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
|