MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.
-
- Moderador
Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.
Caro hawk2000,
Acho que aqui no fórum, não disponibilizamos a versão do Plus 4.2 por acharmos que essa versão está cheia de perfumarias e aplicativos inúteis que nunca vamos usar aqui no Brasil.
Cada NNG_Plus corresponde ao backup da sua CM, portanto, não adianta enviar o arquivo NNG_Plus de outra CM.
Abraços e boa sorte.
Acho que aqui no fórum, não disponibilizamos a versão do Plus 4.2 por acharmos que essa versão está cheia de perfumarias e aplicativos inúteis que nunca vamos usar aqui no Brasil.
Cada NNG_Plus corresponde ao backup da sua CM, portanto, não adianta enviar o arquivo NNG_Plus de outra CM.
Abraços e boa sorte.
-
- Usuario 0
Prezado MASPB
Quero aqui agradecer a sua atenção e dedicação na ajuda que me proporcionou na recuperação e atualização do Media Nav Evolution 8.0.5/9.1.3 do meu Sandero.
Ficou tudo original com o adicional de rodar videos direto do pen drive.
Muito bom, parabéns pelo trabalho de profissional mesmo e ainda tudo 0800. Show de bola meu amigo.
Atenciosamente,
Vjaskulski.
Quero aqui agradecer a sua atenção e dedicação na ajuda que me proporcionou na recuperação e atualização do Media Nav Evolution 8.0.5/9.1.3 do meu Sandero.
Ficou tudo original com o adicional de rodar videos direto do pen drive.
Muito bom, parabéns pelo trabalho de profissional mesmo e ainda tudo 0800. Show de bola meu amigo.
Atenciosamente,
Vjaskulski.
-
- Moderador
Prezado vjaskulski,
Agradecemos pelas gentis palavras! Qualquer coisa estamos por aqui.
Abraços e boa sorte.
Agradecemos pelas gentis palavras! Qualquer coisa estamos por aqui.
Abraços e boa sorte.
-
- Usuario 0
Boa noite. Alguém já verificou a notícia de que a atualização do Medianav Evolution traz compatibilidade com o Android Auto?
Link: https://motor1.uol.com.br/news/315154/r ... roid-auto/
Link: https://motor1.uol.com.br/news/315154/r ... roid-auto/
-
- Usuario 0
Apenas para as novas versões que estão a sair. Como requer um cpu mais potente não vai ser possível atualizar as versões antigas.
-
- Usuario 0
Boa tarde senhores.
No MediaNav Standard v4.1.0, como desinstalar o pacote de mapas, POIs e Speedcam, trazendo o sistema com os mapas de fábrica?
Agradeço desde já.
No MediaNav Standard v4.1.0, como desinstalar o pacote de mapas, POIs e Speedcam, trazendo o sistema com os mapas de fábrica?
Agradeço desde já.
-
- Usuario 0
Boa noite, sem querer ser chato mas já sendo, alguma alma caridosa sabe como realizar o rollback somente dos mapas ou se é possível fazer um backup dos arquivos da CM antes de realizar o upgrade? Muito obrigado.faromeister escreveu:Boa tarde senhores.
Agradeço desde já.
-
- Usuario 0
Meu amigo como você esta? Maspb, espero que esteja bem, Deus te proteja e família, abraço
-
- Usuario 0
Caro colegas do fórum, o nosso amigo Maspb, está com problema técnico com seu PC, aguarde um pouco que estará de volta pra tirar nossas duvidas e resolver, abraço a todos.
-
- Usuario 0
Bom dia maspb. Gostaria de baixar os arquivos de mapas postados em dezembro de 2018 para atualizar somente os mapas que instalei em maio de 2018. Eu baixei o arquivo "manual de procedimentos" mas ao tentar baixar o arquivo da "senha para descompactar o arquivo" não consegui, pois o download não está funcionando. ([Link externo oculto para visitantes] ... r.rar/file). Só tenho dúvida com relação ao mapa, esse de dezembro de 2018 é mais atual do que o de maio de 2018? Obrigado. renatoamaro
-
- Usuario 0
Boa tarde, alguém mais notou que no procedimento de atualização (somente do mapa), ao tirar da pasta Map o mapa antigo e colocar um novo, na central é mantido o mapa antigo? Ou seja, ele não apaga o mapa antigo.
Vou explicar melhor, por exemplo, se eu deixo a pasta Building vazia parece que o script de atualização não apaga da central os arquivos 3D que eu coloquei na primeira vez que executei o procedimento.
Fui atualizar o mapa 2018 do Q1 pro Q2 e depois da atualização ao conferir no navegador a versão do mapa novo tavam listados a versão Q1 e Q2.
Vou explicar melhor, por exemplo, se eu deixo a pasta Building vazia parece que o script de atualização não apaga da central os arquivos 3D que eu coloquei na primeira vez que executei o procedimento.
Fui atualizar o mapa 2018 do Q1 pro Q2 e depois da atualização ao conferir no navegador a versão do mapa novo tavam listados a versão Q1 e Q2.
-
- Usuario 0
Problema com atualização Medianav Evolution. Duster 2016/2016.
Desde que comprei o carro 0km, nunca atualizei o medianav. Entrei no site da renault e fiz tudo como orientava o site. Baixei o toolbox do site, fui no carro, peguei o arquivo da versão e coloquei no pc de novo, até aí tudo bem, o toolbox reconheceu e avisou: "Foi detectado uma atualização obrigatória do seu software, antes de prosseguir para a atualização de mapas". Fui fazendo o que o toolbox orientava, porém ao atualizar meu medianav, que foi concluído, mudou apenas a logo inicial da renault para essa da foto e mais nada! A versão continuou a mesma 5.2.8. O marcador de temperatura não marca mais, o toolbox não reconhece mais o pendrive como antes, e não consigo resolver isso. Perdoem-me pelo textão mas tentei de tudo, formatei pen drive, zerei de fabrica o medianav e nada muda. Lembrando que A versão é 5.2.8 e o toolbox baixou a 9.1.3. E ao instalar deu isso.
Alguma idéia? Agradeço desde já!
Desde que comprei o carro 0km, nunca atualizei o medianav. Entrei no site da renault e fiz tudo como orientava o site. Baixei o toolbox do site, fui no carro, peguei o arquivo da versão e coloquei no pc de novo, até aí tudo bem, o toolbox reconheceu e avisou: "Foi detectado uma atualização obrigatória do seu software, antes de prosseguir para a atualização de mapas". Fui fazendo o que o toolbox orientava, porém ao atualizar meu medianav, que foi concluído, mudou apenas a logo inicial da renault para essa da foto e mais nada! A versão continuou a mesma 5.2.8. O marcador de temperatura não marca mais, o toolbox não reconhece mais o pendrive como antes, e não consigo resolver isso. Perdoem-me pelo textão mas tentei de tudo, formatei pen drive, zerei de fabrica o medianav e nada muda. Lembrando que A versão é 5.2.8 e o toolbox baixou a 9.1.3. E ao instalar deu isso.
Alguma idéia? Agradeço desde já!
- Eduardo1955
- Usuario 0
Que falta nos faz o valoroso e amigo "maspb"! Volta maspb!!

-
- Usuario 0
amigo tenho media nav e esta travada no login da renault. fui atualizar pela site da renault e ele travou como resolver? antes era 4.0.2 e fui atualizar para 4.1.0 tem algum procedimento que eu possa fazer. desde ja agradeço
-
- Usuario 0
Boa Tarde,
Não atentei para guardar a pasta de desinstalação e agora nem consigo desinstalar e nem baixar os mapas do gps. Alguém pode me ajudar?
Não atentei para guardar a pasta de desinstalação e agora nem consigo desinstalar e nem baixar os mapas do gps. Alguém pode me ajudar?