Se estiver tendo problema de ERRO 104 na instalação do MapSource tente o seguinte procedimento:
1 - Faça o download do MapSetToolKit_v1.40 em nosso site clicando AQUI
2 - Extraia do arquivo MapSetToolKit_v1.40.zip o executável MapSetToolKit.exe
3 - Rode o MapSetToolKit.exe.
4 - Na janela que se abrirá, identifique o quadro "Mapset Installed".
5 - Procure na lista dele por "Products\104", selecione e clique em Uninstall.
O Mapsource deve funcionar agora.
Garmin MapSource - ERRO 104 na instalação - MapSetToolKit
- Thundercel
- Fundador
- Mensagens: 9273
- Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00
- bololotao
- Usuario 0
- Mensagens: 1
- Registrado em: 21 Dez 2009, 23:00
Finalmente!!!
Nossa! Estou definitivamente impressionado!
Alguém que consegue com clareza, rapidez e eficiência expor a solução de um problema!
Amigo! OBRIGADO!!!
Boa noite!
Att,
PH
Alguém que consegue com clareza, rapidez e eficiência expor a solução de um problema!
Amigo! OBRIGADO!!!
Boa noite!
Att,
PH
- Ranger
- Usuario 0
- Mensagens: 1
- Registrado em: 02 Fev 2010, 23:00
Parabens ao Forum
Boa Noite.
Sou Novo no Forum e ja chego PARABENIZANDO a todos estava com PRoblemas no Mapsource e com a ajuda de voces o mesmo foi resolvido.
Atenciosamente
Ranger
Parabéns Galera
- ninolindo
- Usuario 0
- Mensagens: 30
- Registrado em: 03 Mar 2010, 00:00
- Thundercel
- Fundador
- Mensagens: 9273
- Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00
Esse erro é devido a não existir nenhum mapa para mapsource instalado no PC.
Instale algum mapa no PC.
Instale algum mapa no PC.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT