MIDI 4319

Responder
alexandrep
Usuario 0
Usuario 0

MIDI 4319

Mensagem por alexandrep »

Estou tentando fazer o GPS MIDI 4319 funcionar com tres navegadores mas nao estou conseguindo.
Quando coloco o cartao sd e ligo o aparelho aparece a tela principal do navegador, quando seleciono navegacao me aparece uma mensagem pedindo para alterar o caminho.

o caminho que existe hoje no aparelho é: sdmc\igo\igo.exe

Nao consigo fazer o gps.ini funcionar no aparelho ele so reconhece o executavel .

Como proceder?

Grato,
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Não sei se sua escrita esta errada mas esta faltando uma letra no caminho do arquivo ini que seria \sdmmc\iGO8\iGO8.exe

Verifique o caminho
GilYama
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por GilYama »

Cara, sou novato neste esquema do GPS e tento primeiro me familiarizar com o GPS antes de ir alterando as configurações, só quando esgoto todas as possibilidades passo pras radicais.

No MIDI 4319 vc pode definir o navegador da seguinte forma:
1 - Menu principal (no meu caso 6 opções, que pode ser acessado apertando o botão MENU na parte de cima à direita do GPS)
2 - escolha a opção Especificação
3 - escolha a opção Origem de Navegação
4 - No centro da tela aparece o caminho onde está o navegador, aperte no ícone a direita para alterar o caminho, aí ele mostra todas as pastas que estão no seu SD.

Agora que estou conhecendo como funciona meu GPS, vou colocar outro navegador (que instalei em outra memória) junto do iGo na mesma SD, e a escolha do navegador que irei utilizar é mudando o caminho conforme os passos acima. Belê.
Responder