A minha central demora em torno de 12 segundos para sumir o logo da renault e mostrar a tela home.maspb escreveu:Caros amigos,
Não estamos entendendo muito bem esse questionamento!
Nenhuma CM Medianav inicia na tela home sem que você tenha desligado o veiculo nessa tela. (Inicia na tela do logo da Renault e logo após inicia na tela da Home (você estulta o som do radio ou inicia na tela da hora) e isso leva alguns segundos. Sempre falo e afirmo que nossa CM é desmemoriada, e não tem nenhuma configuração que vai fazer com que você ligue o veiculo, engate a marcha ré e apareça a imagem da câmara de ré.
Vocês já notaram que quando desengatamos a marcha ré a imagem ainda fica no display?
Quanto a demora para a imagem sair ao desengatar a ré, existe uma configuração que pode ser feita via micom, tem um video no youtube que ensina a fazer.
[Link externo oculto para visitantes]
Nesse video consta como alterar, eu fiz na minha central e a reposta ao desengatar a ré melhorou, demora menos para desaparecer a imagem da camera.
Na parte onde ele troca o valor de 5000 para 500 é que altera o tempo de resposta imagem.
Façam por sua conta e risco, fiz isso a mais de 2 meses e não tive problema algum.