MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.
-
- Usuario 0
Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.
Meu media nav evolution é 9.1.3 e funcionou perfeitamente os passos para atualizar apenas os mapas.
Obrigado pelas dicas.
Obrigado pelas dicas.
-
- Moderador
Valeu, vereauprado!!!
Agradecemos pelo feedback.
Abraços e boa sorte.
Agradecemos pelo feedback.
Abraços e boa sorte.
-
- Usuario 0
Opa
Instalei sem nenhum problema a versão 2 no Medianav 9.1.3 do sandero.....
MAS não reconheceu os videos....Mesmo com qualidades e codecs diferentes... nem mostra nenhum video
Outra coisa... teria como o CM funcionar normalmente e ele entrar noPlus só quando eu clicar no sinal de +?
Não gostei de clicar em qualquer opção e ele abrir o plus... quero usar o plus apenas para videos e atualização dos mapas..... o resto, queria continuar usando o Medianav normal
Abraços
Instalei sem nenhum problema a versão 2 no Medianav 9.1.3 do sandero.....
MAS não reconheceu os videos....Mesmo com qualidades e codecs diferentes... nem mostra nenhum video
Outra coisa... teria como o CM funcionar normalmente e ele entrar noPlus só quando eu clicar no sinal de +?
Não gostei de clicar em qualquer opção e ele abrir o plus... quero usar o plus apenas para videos e atualização dos mapas..... o resto, queria continuar usando o Medianav normal
Abraços
-
- Moderador
Caro jrcapela,
Não sei se você leu as instruções do Plus.
O Plus só é ativado apenas quando você pressiona o " + " fora disso, a CM se comporta normalmente. Quando a reprodução de vídeo sugiro que dê uma boa lida no arquivo abaixo.
Dicas para reprodução de mídias.
[Link externo oculto para visitantes]
PS. Aconselho você também instalar as atualizações do Plus 2.1 e 2.2
Abraços e espero ter ajudado.
Não sei se você leu as instruções do Plus.
O Plus só é ativado apenas quando você pressiona o " + " fora disso, a CM se comporta normalmente. Quando a reprodução de vídeo sugiro que dê uma boa lida no arquivo abaixo.
Dicas para reprodução de mídias.
[Link externo oculto para visitantes]
PS. Aconselho você também instalar as atualizações do Plus 2.1 e 2.2
Abraços e espero ter ajudado.
-
- Usuario 0
Boa noite, alguém já instalou na versão 4.1.0 ?
Estou para viajar na quinta feira e o meu nem habilitando a pesquisa do endereço está, estou querendo atualizar para ver se funciona.
Estou para viajar na quinta feira e o meu nem habilitando a pesquisa do endereço está, estou querendo atualizar para ver se funciona.
-
- Usuario 0
Boa noite, qual link eu devo seguir para atualizar no meu MediaNav 4.1.0 ?
-
- Moderador
Caro robinhodemorais,
Desculpe mais não entendi! Você poderia informar o quer atualizar e qual link está procurando?
Abraços
Desculpe mais não entendi! Você poderia informar o quer atualizar e qual link está procurando?
Abraços
-
- Usuario 0
gostaria de atualizar o gps, mapas, poder rodar videos
-
- Usuario 0
Fala galera blz?
Tenho o Media nav standard versão 4.1.0
Consigo fazer a instalação direto do plus versão 2.2?
como faço a instalação? Desculpem mas não entendi 100% no toturial. É só colocar no pendrive o arquivo e espetar que ele instala sozinho quando liga o aparelho?
Outra coisa, hoje tenho o app eco instalado que me ajuda bastante em algumas coisas de economia.
Ele continua funcionando normal, certo?
Obrigado pessoal.
Tenho o Media nav standard versão 4.1.0
Consigo fazer a instalação direto do plus versão 2.2?
como faço a instalação? Desculpem mas não entendi 100% no toturial. É só colocar no pendrive o arquivo e espetar que ele instala sozinho quando liga o aparelho?
Outra coisa, hoje tenho o app eco instalado que me ajuda bastante em algumas coisas de economia.
Obrigado pessoal.
-
- Moderador
Caro henriqueblunk,
Respondendo as suas perguntas e duvidas:
1 - Consigo fazer a instalação direto do plus versão 2.2?
Resp. - Não! a versão 2.2 é apenas uma atualização para versão 2.0 - Você deverá primeiro instalar a versão 2.0 e depois as atualizações 2.1 e 2.2
2 - Como faço a instalação? Desculpem mas não entendi 100% no tutorial. É só colocar no pendrive o arquivo e espetar que ele instala sozinho quando liga o aparelho?
Resp. - Exatamente! Porém, aconselho veementemente, que antes de instalar o Plus 2.0 leia com muita atenção e paciência as instruções e siga a risca. Isso vai evitar erros na hora da instalação.
3 - Outra coisa, hoje tenho o app eco instalado que me ajuda bastante em algumas coisas de economia.
Resp. - Correto! O eco2 é um app. de sistema e o Plus não altera as configurações do sistema da CM, a única coisa que vai alterar é o Navegador de GPS, ele será substituído pelo Plus.
Abraços e boa sorte. Qualquer duvida fique a vontade. Post o resultado.
Respondendo as suas perguntas e duvidas:
1 - Consigo fazer a instalação direto do plus versão 2.2?
Resp. - Não! a versão 2.2 é apenas uma atualização para versão 2.0 - Você deverá primeiro instalar a versão 2.0 e depois as atualizações 2.1 e 2.2
2 - Como faço a instalação? Desculpem mas não entendi 100% no tutorial. É só colocar no pendrive o arquivo e espetar que ele instala sozinho quando liga o aparelho?
Resp. - Exatamente! Porém, aconselho veementemente, que antes de instalar o Plus 2.0 leia com muita atenção e paciência as instruções e siga a risca. Isso vai evitar erros na hora da instalação.
3 - Outra coisa, hoje tenho o app eco instalado que me ajuda bastante em algumas coisas de economia.
Resp. - Correto! O eco2 é um app. de sistema e o Plus não altera as configurações do sistema da CM, a única coisa que vai alterar é o Navegador de GPS, ele será substituído pelo Plus.
Abraços e boa sorte. Qualquer duvida fique a vontade. Post o resultado.
-
- Usuario 0
Fala maspb...
Perfeito cara. Ótimas respostas. Irei tentar fazer esta noite mesmo ainda.
Muito obrigado cara.
Grande abraço.
Perfeito cara. Ótimas respostas. Irei tentar fazer esta noite mesmo ainda.
Muito obrigado cara.
Grande abraço.
-
- Usuario 0
Vocês já testaram o Medi@skin e outros? Este plus ainda continua sendo o melhor na opinião de vocês?
Obrigado galera.
Obrigado galera.
-
- Usuario 0
Olá.
Tentei fazer a instalação.
Mas depois de uma hora com o carro ligado e esperando acabei desligando o mesmo. Alguém consegue me ajudar?
Ele ia ate o terceiro pontinho de instalação e começava de novo.
Obrigado
Tentei fazer a instalação.
Mas depois de uma hora com o carro ligado e esperando acabei desligando o mesmo. Alguém consegue me ajudar?
Ele ia ate o terceiro pontinho de instalação e começava de novo.
Obrigado
-
- Moderador
Caro henriqueblunk,
Aconselho veementemente, que antes de instalar o Plus 2.0 leia com muita atenção e paciência as instruções e siga a risca. Isso vai evitar erros na hora da instalação e consequentemente danificar sua CM.
O Plus é incompatível com o Medi@skin. Para você instalar o Plus a CM tem que está com as configurações de fabrica. Você deve ter feito alguma coisa errada. Sugiro que refaça a instalação. Baixe a verão do Plus correlata com a sua CM;
Meu jovem! A pressa é inimiga da perfeição. O texto abaixo, está bem claro nas instruções. Portanto, siga a risca as orientações.
A INSTALAÇÃO É MUITO LONGA E DEMORADA: ISTO DEPENDE DA CONFIGURAÇÃO, O NÚMERO DE OPERAÇÕES NECESSÁRIAS E A VELOCIDADE DO PEN DRIVER. ESPERE PACIENTEMENTE E SE NÃO SE DESESPERE!
Abraços
Aconselho veementemente, que antes de instalar o Plus 2.0 leia com muita atenção e paciência as instruções e siga a risca. Isso vai evitar erros na hora da instalação e consequentemente danificar sua CM.
O Plus é incompatível com o Medi@skin. Para você instalar o Plus a CM tem que está com as configurações de fabrica. Você deve ter feito alguma coisa errada. Sugiro que refaça a instalação. Baixe a verão do Plus correlata com a sua CM;
Meu jovem! A pressa é inimiga da perfeição. O texto abaixo, está bem claro nas instruções. Portanto, siga a risca as orientações.
A INSTALAÇÃO É MUITO LONGA E DEMORADA: ISTO DEPENDE DA CONFIGURAÇÃO, O NÚMERO DE OPERAÇÕES NECESSÁRIAS E A VELOCIDADE DO PEN DRIVER. ESPERE PACIENTEMENTE E SE NÃO SE DESESPERE!
Abraços
-
- Usuario 0
Entendi maspb.
Obrigado. rsrs
Realmente depois de uma hora achei que realmente tinha acontecido algum PT.
A princípio peguei a versão correta mesmo, e não tinha nada instalado antes de outros softwares.
Você já chegou a utilizar o Medi@skin? Gostou? Mais do que o plus?
Obrigado e abraços.
Obrigado. rsrs
Realmente depois de uma hora achei que realmente tinha acontecido algum PT.
A princípio peguei a versão correta mesmo, e não tinha nada instalado antes de outros softwares.
Você já chegou a utilizar o Medi@skin? Gostou? Mais do que o plus?
Obrigado e abraços.