Resolver Problema ( Unsupported voice, please see the log )

Responder
andersonmont2
Usuario 0
Usuario 0

Resolver Problema ( Unsupported voice, please see the log )

Mensagem por andersonmont2 »

Boa Noite Atualizei meu Media e ficou com essa tela quando inicio o sistema , alguém me ajuda a resolver esse problema , desde já agradecido .

Media nav evolution 8.0.5 , media nav plus 3.0 ja instalado !!
maspb
Moderador
Moderador

Re: Resolver Problema ( Unsupported voice, please see the lo

Mensagem por maspb »

Caro andersonmont2,

Você poderia informar o que fez primeiro? Instalou o Plus ou atualizou a CM? Informa também a origem do Plus 3.0 e do arquivo de atualização para versão 8.0.5

Gostaria que você postasse os arquivos log que foi gerado quando você instalou o Plus 3.0 e ou a atualização para versão 8.0.5.

Abraços.
andersonmont2
Usuario 0
Usuario 0

Bom Dia,
Atualizei a CM para 9.0.3 depois ficou assim , fiz o donwgrade para 6.0.3 depois atualizei para 8.0.5 mesmo assim ainda ficou essa msg ao iniciar a CM ., APOS ISSO instalei plus 2.0 e segui os passos atualizando 2.1 .2.2 ate a 3.0 . mesmo esse ainda persiste .

vi esse topico no forum mais não consigo resolver . http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=206&t=6001
não sei como criar esse arquivo e muito menos onde inserir .
andersonmont2
Usuario 0
Usuario 0

maspb escreveu:Caro andersonmont2,

Você poderia informar o que fez primeiro? Instalou o Plus ou atualizou a CM? Informa também a origem do Plus 3.0 e do arquivo de atualização para versão 8.0.5

Gostaria que você postasse os arquivos log que foi gerado quando você instalou o Plus 3.0 e ou a atualização para versão 8.0.5.

Abraços.

Bom Dia,
Atualizei a CM para 9.0.3 depois ficou assim , fiz o donwgrade para 6.0.3 depois atualizei para 8.0.5 mesmo assim ainda ficou essa msg ao iniciar a CM ., APOS ISSO instalei plus 2.0 e segui os passos atualizando 2.1 .2.2 ate a 3.0 . mesmo esse ainda persiste .

vi esse topico no forum mais não consigo resolver . viewtopic.php?f=206&t=6001
não sei como criar esse arquivo e muito menos onde inserir .
maspb
Moderador
Moderador

Mensagem por maspb »

Olá andersonmont2,

Informe a origem dos arquivos de atualizações? Você utilizou o aplicativo "Renault Media Nav Toolbox" para atualizar o FW da sua CM? ou pegou na internet?

Abraços.
Responder