Deletei a memória interna do Garmin Nuvi 50 LM
-
- Usuario 0
Deletei a memória interna do Garmin Nuvi 50 LM
Ola tem como ajudar deletei a memória interna do meu GPS Garmin Nuvi 50 LM
- Ricardo Ferrone
- Usuario 200
Re: Deletei a memória interna do Garmin Nuvi 50 LM
diego348,
Se imediatamente após deletar toda a memória interna, ainda conectado ao Computador, você criasse a pasta Garmin e colasse o arquivo "GarminDevice.xml" em backup do próprio aparelho, não teria esse problema de o PC não mais reconhecer o seu dispositivo.
Agora só criando um arquivo de Cura.
Veja o Blog do nosso amigo Acleite.
Abs.
Se imediatamente após deletar toda a memória interna, ainda conectado ao Computador, você criasse a pasta Garmin e colasse o arquivo "GarminDevice.xml" em backup do próprio aparelho, não teria esse problema de o PC não mais reconhecer o seu dispositivo.
Agora só criando um arquivo de Cura.
Veja o Blog do nosso amigo Acleite.
Abs.
Rilofe
Garmin GPSmap 64 / Garmin Nuvi 2797LM / Garmin Nuvi 3597LM
Garmin GPSmap 64 / Garmin Nuvi 2797LM / Garmin Nuvi 3597LM
-
- Usuario 0
Bom dia todos
Estou com mesmo problema apaguei mas voltei quase tudo so menu que esta em ingles alguem saberia me dizer como voltar portugues
por favor
Estou com mesmo problema apaguei mas voltei quase tudo so menu que esta em ingles alguem saberia me dizer como voltar portugues
por favor
- magnumsoft
- Administrador
-
- Usuario 0
Bom dia amigo olhei esse topico mas nao achei ou nao entendi como voltar texto em portugues deletado do nuvi 50lm
- magnumsoft
- Administrador
8 - Para manter meu GPS atualizado, quais programas devo ter instalado no meu PC e onde posso baixá-los?
- Para atualização do "firmware" ou outros arquivos, baixe o webupdater da Garmin clicando AQUI: [Link externo oculto para visitantes] ou use o Garmin Express clicando AQUI: [Link externo oculto para visitantes]
- Para atualização do "firmware" ou outros arquivos, baixe o webupdater da Garmin clicando AQUI: [Link externo oculto para visitantes] ou use o Garmin Express clicando AQUI: [Link externo oculto para visitantes]
-
- Usuario 0
Certo eu usei mas nao resolveu pois foi apagado usei ambos os programas