MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Avatar do usuário
alonpgama
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Nov 2009, 23:00

Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP

Mensagem por alonpgama »

maspb escreveu:Prezado alonpgama,

Caso queira apenas atualizar seus mapas para ultima versão (2018.Q1) vá para primeira pagina, e leia o conteúdo do final do post.

Abraços e boa sorte
Entrei na página para comprar e baixar atualizações do IGO. Após baixar, basta colocar o arquivo no pen driver e colocar na USB do rádio, ou devo fazer outra coisa?
Pergunto porque vi vários tipos de equipamentos, acredito que cada um deles deve ter um modo de atualizar.
Preciso de algum arquivo a mais no pen drive, alem do IGO Primo já mencionado?
Desculpe a pergunta, mais é uma dúvida minha.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP

Mensagem por maspb »

Prezado alonpgama,

Confesso que não entendi sua pergunta, desculpe!

"Entrei na página para comprar e baixar atualizações do IGO."

Em que pagina você entrou para comprar as atualizações do IGO??? Aqui no fórum não vedemos nada, tudo é absolutamente gratuito.

Você entrou nessa pagina?

LINK: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=321&t=9619

Qual é sua pretensão? Apenas atualizar os mapas do navegador (GPS) da sua CM ou instalar o MOD MediaNav Plus? Aguardo sua resposta, para poder dirimir suas duvidas.

Abraços.
Avatar do usuário
gerson_nso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:49

Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP

Mensagem por gerson_nso »

Boa noite pessoal do fórum, primeiramente queria agradecer ao maspb por esse post excelente, instalei a versão 3.0 e estou curtindo muito! estou passando pros meus amigos também e eles concerteza irão instalar tbm.
Avatar do usuário
gerson_nso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:49

Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP

Mensagem por gerson_nso »

Galera, muito bom dia!
Seguinte, como que instala os mapas no media nav plus 3.0? Já tenho baixado aqui a versão mais atual: 2018 q1 mas não encontrei o tutorial nesse post. Poderiam me ajudar?
marciodls
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Abr 2017, 08:41

Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP

Mensagem por marciodls »

alonpgama escreveu:
marciodls escreveu:O meu Plus 4.2 ta rodando muito bem na minha CM. Mapas e tudo mais atualizado e com varias personalização no gps, velocidade intantanea, altitude e outras. Muito bom o PLUS 4.2.
Olá. caso eu queira desbloquear o meu media Nav, basta instalar o PLUS 4.2 ?
Meu Media Nav é o 9.1.3, acabei de atualizar o mapa para 2017-Q4, pelo Renault Tool Box.
:(
Amigo nao precisa pagar nada e so baixar gratuitamente, aqui nesse topico primeira pagina tem o plus 3.0, pode usar ele e se quiser o plus 4.2 que estou usando me mande MP que te envio ele sem problemas e os mapas do q1 2018, o plus 4.2 e muito rápido de instalar.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP

Mensagem por maspb »

Prezado gerson_nso,

Faça o download do arquivo abaixo, o mesmo contém as instruções necessárias.

LINK: [Link externo oculto para visitantes]

Abraços e boa sorte. Qualquer duvida fique a vontade.
fabiounitec
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2018, 19:16

Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP

Mensagem por fabiounitec »

Boa noite, eu acabei de atualizar minha CM que veio de fabrica com a versão 8.0.5 e atualizou para versão 9.1.3 pelo software da Renault Media Nav Toolbox.
Gostaria de atualizar os mapas, pontos de interesse e radares pois está tudo com Brasil 2016.Q1 é possível fazer isso?

Desde já agradeço a atenção.
fabiounitec
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2018, 19:16

Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP

Mensagem por fabiounitec »

maspb escreveu:Prezado gerson_nso,

Faça o download do arquivo abaixo, o mesmo contém as instruções necessárias.

LINK: [Link externo oculto para visitantes]

Abraços e boa sorte. Qualquer duvida fique a vontade.
Olá Maspb, eu acabei de fazer a atualização da CM de 8.0.5 para 9.1.3 pelo software da Renault toolbox, mas os mapas continuam como Brasil 2016.Q1 Baixando os mapas da primeira tela desse post e seguindo o procedimento descrito no manual de procedimento vai atualizar tudo? mapas, pontos de interesse, radares ?

Desde já agradeço.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP

Mensagem por maspb »

Olá fabiounitec,

Você pretende apenas atualizar os mapas ou instalar o MediaNav Plus 3.0?? São dois procedimentos diferentes:

- Apenas atualizar os mapas - Esse procedimento deixa sua CM original, e só atualiza os Mapas - Licenças - Alertas e radares e etc. (Instruções no final post da primeira pagina)

- Instalar o MediaNav Plus - Esse procedimento vai alterar o navegador da CM (Instalando vários aplicativos, inclusive um reprodutor de vídeo e outras personalizações "atualização dos Mapas".) (Instruções na primeira pagina, procure no post por "MediaNav Plus 3.0 - Instalação do Zero - Nova)

PS. Antes de instalar alguma coisa, procure os mapas na internet (Em fóruns dedicados a GPS), a ultima versão é a "Brazil_HERE_2018.Q1_180320"

Abraços.
fabiounitec
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2018, 19:16

Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP

Mensagem por fabiounitec »

Editado: Visando não deixar o Tópico muito extenso, sugerimos evitar utilizar a opção "Citar" quando postar suas duvidas e ou perguntas, utilize a opção "RESPONDER". Agradecemos a compreensão

Obrigado pelo retorno Maspb, então eu tenho que baixar os mapas Brazil_HERE_2018.Q1_180320 com as extensões ( fdl, fba, fjv, fpa e fsp) + Brazil_HERE_2018.Q1_180312 (3dc e 3dl que consta para alterar no passo 3 do manual ) + Brazil_HERE_2018.Q1_180320.poi e Brazil_HERE_BaseExtended_2018.Q1_180321.poi
é isso?? Eu achei este desse link abaixo será que serve?

Editado! As regras do fórum, não permitem postar links com Mapas

É que nunca atualizei então quero ter certeza dos arquivos certos, sabe ... Fico no aguardo. Obrigado
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP

Mensagem por maspb »

Olá fabiounitec,

Os Mapas que você encontrou na internet estão corretos. Porém, só utilize os que estão descritos nas instruções (Etapa 3).

Você não respondeu se vai apenas atualizar os mapas, ou vai instalar o MediaNav Plus?

Abraços! Qualquer duvida fique a vontade, estamos aqui para ajudar.
fabiounitec
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2018, 19:16

Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP

Mensagem por fabiounitec »

Editado! Visando não deixar o Tópico muito extenso, sugerimos evitar utilizar a opção "Citar" quando postar suas duvidas e ou perguntas, utilize a opção "RESPONDER". Agradecemos a compreensão

Maspb, vou apenas atualizar os mapas de momento, vou aguardar um pouco, e quem sabe depois instalar o Medianav Plus .

Muito obrigado pelo auxílio.

Abraços.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP

Mensagem por maspb »

Caro fabiounitec,

Sugiro que refaça o download do arquivo de atualização dos mapas (Manual do Procedimento), o mesmo foi atualizado com novas versões - Speedcam e Global_cfg). Veja o link no PDF da Etapa 3.

Abraços e boa sorte.
Yodinha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2018, 22:25

Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP

Mensagem por Yodinha »

Alguém pode me informar se esses procedimentos servem para o Media Nav Evolution do Sandero RS?
Estou na luta apenas para atualizar os mapas!
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP

Mensagem por maspb »

Caro Yodinha,

Esse procedimento serve para todas CMs Media Nav Evolution. Qual é a versão da FW da sua CM?

Abraços
Responder