MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.
-
- Usuario 0
Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP
ok fiz a minha parte, denunciei esse pilantra sem caráter...
-
- Usuario 0
Feito Mestre Maspb, denúncia postada !
Abc
Abc
-
- Moderador
Caros amigos Pereira e Solution,
Agradecemos a colaboração, parece que nossas denuncias surtiram efeito, o link do aproveitador "ALEXANDER_VIEIRA" - Local "Cruzeiro, São Paulo."
aparentemente foi tirado do ML. Porém, ele anda continua vendendo indevidamente no site http://www.acasadogps.com.br/.
Valeu.
Abraços.
Agradecemos a colaboração, parece que nossas denuncias surtiram efeito, o link do aproveitador "ALEXANDER_VIEIRA" - Local "Cruzeiro, São Paulo."
aparentemente foi tirado do ML. Porém, ele anda continua vendendo indevidamente no site http://www.acasadogps.com.br/.
[attachment=0]GPSInfo.png[/attachment]
Valeu.
Abraços.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Usuario 0
-
- Usuario 0
Boa Noite!maspb escreveu:Prezado Rodney rdn,
Estamos editando o MediaNav Plus 3.0 para aceitar os FW 9.1.1 e 9.1.3, caso queira aguardar, estaremos disponibilizando nesse final de semana o Plus 3.0 em fase de testes. Apesar de ter alguns aplicativos e outras perfumarias inúteis, ela ainda é bem mais leve do que as versões posteriores. SMJ
Sugiro, que por enquanto, deixe sua CM com as configurações de fabrica.
Abraços
Alguma previsão da edição para os FW 9.1.3?
Abraços e parabéns pelo trabalho
-
- Moderador
Prezado war.cwb,
A versão do MediaNav Plus 3.0 (Instalação do zero - nova) para aceitar os FW 9.1.1 e 9.1.3 já foi editado, sugiro que dê um olhada na primeira pagina. Informo, que não sei se alguém já testou essa nova versão, nas CM com a FW 9.1.1 e 9.1.3 (Ainda não recebemos nenhum feedback dos amigos do fórum). Caso pretenda instalar, leia com muita atenção as instruções e guarde em um lugar seguro o arquivo NNG_PLUS que será gerado no pen drive após a instalação, sem ele você não poderá desinstalar o Plus, caso algo saia errado.
AVISO! ESTA VERSÃO NÃO FOI TESTADA. PORTANTO FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.
Abraços e boa sorte.
A versão do MediaNav Plus 3.0 (Instalação do zero - nova) para aceitar os FW 9.1.1 e 9.1.3 já foi editado, sugiro que dê um olhada na primeira pagina. Informo, que não sei se alguém já testou essa nova versão, nas CM com a FW 9.1.1 e 9.1.3 (Ainda não recebemos nenhum feedback dos amigos do fórum). Caso pretenda instalar, leia com muita atenção as instruções e guarde em um lugar seguro o arquivo NNG_PLUS que será gerado no pen drive após a instalação, sem ele você não poderá desinstalar o Plus, caso algo saia errado.
AVISO! ESTA VERSÃO NÃO FOI TESTADA. PORTANTO FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.
Abraços e boa sorte.
-
- Usuario 0
Utilizei o script para atualizar somente os mapas do navegador do MediaNav Evolution versão 9.1.3 e funcionou tudo certinho. Agradeço ao responsáveis, muito bom.
-
- Moderador
Caro leonardoj56,
Valeu! Agradecemos pelo feedback.
Conhecimento só tem sentido, quando compartilhado.
Abraços e boa sorte.
Valeu! Agradecemos pelo feedback.
Conhecimento só tem sentido, quando compartilhado.
Abraços e boa sorte.
-
- Usuario 0
Boa noite, seu eu tenho só a atualização dos mapas, como eu faço para instalar o script completo? Meu MediaNavtem versão 8.0.5
-
- Moderador
Prezado oanchietatj
"Boa noite, seu eu tenho só a atualização dos mapas, como eu faço para instalar o script completo? Meu MediaNavtem versão 8.0.5"
Não entendi direito o que vc quer, mais de ante mão não atualize sua CM para versão 9.1.3 pergunte aos amigos do fórum se mudou alguma coisa?
abraços.
"Boa noite, seu eu tenho só a atualização dos mapas, como eu faço para instalar o script completo? Meu MediaNavtem versão 8.0.5"
Não entendi direito o que vc quer, mais de ante mão não atualize sua CM para versão 9.1.3 pergunte aos amigos do fórum se mudou alguma coisa?
abraços.
-
- Usuario 0
Eu não usava o Medianav Plus, só atualizei os mapas. Mas agora instalei a versão 2.2 e tá superboa. Só não consigo usar o navegado.maspb escreveu:Prezado oanchietatj
abraços.
Como faço para instalar?
-
- Moderador
Prezado anchietatj,
O Plus 2.2 é apenas uma atualização para o Plus 2.0 se você instalou apenas ela, está errado. Você tem que instalar primeiro a versão 2.0 e depois atualizar com as versões 2.1 e 2.2 (as versões 2.1 e 2.2 não tem navegador, esse é o problema.)
PS. A versão PLUS Evolution 2.0 só é compatível com os FW 6.0.3 - 6.0.4 - 7.0.5 e 8.0.5, para verões superiores tem que instalar a versão do Plus 3.0 (Instalação do zero - nova instalação).
Abraços.
O Plus 2.2 é apenas uma atualização para o Plus 2.0 se você instalou apenas ela, está errado. Você tem que instalar primeiro a versão 2.0 e depois atualizar com as versões 2.1 e 2.2 (as versões 2.1 e 2.2 não tem navegador, esse é o problema.)
PS. A versão PLUS Evolution 2.0 só é compatível com os FW 6.0.3 - 6.0.4 - 7.0.5 e 8.0.5, para verões superiores tem que instalar a versão do Plus 3.0 (Instalação do zero - nova instalação).
Abraços.
-
- Usuario 0
O meu Plus 4.2 ta rodando muito bem na minha CM. Mapas e tudo mais atualizado e com varias personalização no gps, velocidade intantanea, altitude e outras. Muito bom o PLUS 4.2.
- alonpgama
- Usuario 0
Olá. caso eu queira desbloquear o meu media Nav, basta instalar o PLUS 4.2 ?marciodls escreveu:O meu Plus 4.2 ta rodando muito bem na minha CM. Mapas e tudo mais atualizado e com varias personalização no gps, velocidade intantanea, altitude e outras. Muito bom o PLUS 4.2.
Meu Media Nav é o 9.1.3, acabei de atualizar o mapa para 2017-Q4, pelo Renault Tool Box.

Editado pela última vez por alonpgama em 08 Ago 2018, 21:07, em um total de 1 vez.
-
- Moderador
Prezado alonpgama,
Caso queira apenas atualizar seus mapas para ultima versão (2018.Q1) vá para primeira pagina, e leia o conteúdo do final do post.
Abraços e boa sorte
Caso queira apenas atualizar seus mapas para ultima versão (2018.Q1) vá para primeira pagina, e leia o conteúdo do final do post.
Abraços e boa sorte