Polnav 2008 baixar e instalar
-
- Colaborador
Amigo
Se voce nao configurar a porta e velocidade ele nao ira funcionar mesmo va em configurações e depois em porta gps e auto ele ira buscar a porta e velocidade usada pelo seu gps e apos achar salve a atualização
Depois disso va em informações gps e deixe alguns minutos em uma area aberta e aguarde o sinal gps com as informações de longitude e latitude e pronto podera usar sem problemas
Abraços
Se voce nao configurar a porta e velocidade ele nao ira funcionar mesmo va em configurações e depois em porta gps e auto ele ira buscar a porta e velocidade usada pelo seu gps e apos achar salve a atualização
Depois disso va em informações gps e deixe alguns minutos em uma area aberta e aguarde o sinal gps com as informações de longitude e latitude e pronto podera usar sem problemas
Abraços
- Ibrahim
- Usuario 0
Dúvidas POLNAV
Obrigado pela resposta Amigo,
Só mais uma questão: toda vez que ligo o GPS a demora para se conectar é imensa.. tento o mesmo procedimento que vc me passou, mas na maioria das vezes o GPS não encontra o sinal.
Será que devo reinstalar o software no cartão SD.. ou existe outro procedimento que tb não tenho conhecimento ?
Desde já, Obrigado
Só mais uma questão: toda vez que ligo o GPS a demora para se conectar é imensa.. tento o mesmo procedimento que vc me passou, mas na maioria das vezes o GPS não encontra o sinal.
Será que devo reinstalar o software no cartão SD.. ou existe outro procedimento que tb não tenho conhecimento ?
Desde já, Obrigado
-
- Colaborador
Amigo
Se voce quando liga o gps demora mas pega sinal o problema nao esta no navegador e sim do aparelho pois leva em varios fatores ou o aparelho e lento para buscar sinal ou voce esta em um local nõ totalmente aberto ou se ficar com o equipamento muito tempo sem usar pode levar esta demora
Abraços
Se voce quando liga o gps demora mas pega sinal o problema nao esta no navegador e sim do aparelho pois leva em varios fatores ou o aparelho e lento para buscar sinal ou voce esta em um local nõ totalmente aberto ou se ficar com o equipamento muito tempo sem usar pode levar esta demora
Abraços
- marcelogps2009
- Usuario 0
- mtkataoka
- Usuario 0
problemas com mapa
Oi instalei o polnav numa central multimidia, porem não consigo visualizar mapa de onde estou. ele da como fora de estrada.Agradeço se alguem puder me ajudar.
-
- Colaborador
- PFCarvalho
- Usuario 0
Wassunção, baixei e achei excelente, nao testei ainda a voz da raquel. Gostaria de agradecer esta oportunidade de ter praticamente uma aula sobre o programa gps. mas gostaria de mostrar minha satisfaçao sobre o igo8.3.4....., achei simplesmente fantastico, vou continuar acompanhando as atualizacoes dele e dos demais, pois sou aficcionado por tecnologia.
Grato.
PF
Grato.
PF
-
- Colaborador
- sineziosinezio
- Usuario 0
samsung i617
wassunção
instalei no meu samsung i617, mas não estou conseguindo o sinal gps, ja configurei as portas e a velocidade como foi ensinado no topico, mas mesmo assim fica aguardando o sinal gps. vc tem alguma dica?
instalei no meu samsung i617, mas não estou conseguindo o sinal gps, ja configurei as portas e a velocidade como foi ensinado no topico, mas mesmo assim fica aguardando o sinal gps. vc tem alguma dica?
- jlouis
- Usuario 0
Instalei o Polnav no meu infoscape, no lugar do MobileNavigator, que não funcionava mesmo.
Tive que renomear o Polnave como se fosse o Mobile, para o soft do infoscape carregá-lo, não saberia fazer diferente.
Fiquei impressilnado com a funcionalidade e leveza do programa, roda muito bem e é muito bonito.
Outros navegadores, como o Navigator, não dá nem pra usar, tem que ser um GPS de marca!
Obirgado mais uma vez ao Wassunçao e ao forum.
Valeu!
Tive que renomear o Polnave como se fosse o Mobile, para o soft do infoscape carregá-lo, não saberia fazer diferente.
Fiquei impressilnado com a funcionalidade e leveza do programa, roda muito bem e é muito bonito.
Outros navegadores, como o Navigator, não dá nem pra usar, tem que ser um GPS de marca!
Obirgado mais uma vez ao Wassunçao e ao forum.
Valeu!

-
- Colaborador
- Edivaldo777
- Usuario 0
poxa legal mesmo
baixei e instalei o polnav, deu tudo certo e ele é legal mesmo
obrigado mesmo ai.
aprovado
obrigado mesmo ai.
aprovado

-
- Colaborador
- amandio
- Usuario 0
Olá wassuncao:
SD está pronto com o Polnav,conforme tutorial.
Meu Gps é o apontador slimway.
Como fazer para acessar o navegador Polnav?
Sou do PR mas estudei aí no Ipiranga (Av.Nazaré) e estive em SP (dez 2009) utilizando o Slimway e tbm não gostei de algumas rotas, por isso, gostaria de utilizar outro navegador.
Alguma idéia?
Obrigado
amandio
SD está pronto com o Polnav,conforme tutorial.
Meu Gps é o apontador slimway.
Como fazer para acessar o navegador Polnav?
Sou do PR mas estudei aí no Ipiranga (Av.Nazaré) e estive em SP (dez 2009) utilizando o Slimway e tbm não gostei de algumas rotas, por isso, gostaria de utilizar outro navegador.
Alguma idéia?
Obrigado
amandio