MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.
-
- Usuario 0
Re: MEDIANAV PLUS 3.0 LITE/NEW: COMO ATUALIZAR APENAS OS MAP
Caro Masbp:
Boa noite, eu estou estudando em adquirir uma nova Duster com CM instalado câmera de ré, a minha duvida é podemos instalar atualização de mapas seguindo as normas de instalação, a câmara de ré vai funcionar normal, eu vi nos tópicos membros lamentando que teve problema. Me desculpe incomodar o irmão, Deus te abençoe e família, graças a Deus, obrigado.
Boa noite, eu estou estudando em adquirir uma nova Duster com CM instalado câmera de ré, a minha duvida é podemos instalar atualização de mapas seguindo as normas de instalação, a câmara de ré vai funcionar normal, eu vi nos tópicos membros lamentando que teve problema. Me desculpe incomodar o irmão, Deus te abençoe e família, graças a Deus, obrigado.
-
- Moderador
Prezado Pereira4,
Se a nova Duster vem com a CM e a câmara de ré instaladas de fabrica, não vejo nenhum problema em atualizar os mapas. Até porque, o navegador de GPS não tem nada haver com a câmara de ré.
Abraços e boa sorte.
Se a nova Duster vem com a CM e a câmara de ré instaladas de fabrica, não vejo nenhum problema em atualizar os mapas. Até porque, o navegador de GPS não tem nada haver com a câmara de ré.
Abraços e boa sorte.
-
- Usuario 0
Caro Maspb: A câmera de Ré vai ser instalado na própria concessionária, não vem instalado de fabrica, este modelo adquirido. Abraço irmão
-
- Usuario 0
maspb escreveu:Prezado joh3ll,
O Fórum GPSInfo agradece pelo feedback. Ficamos satisfeitos por tê-lo ajudado.
Exatamente, esse é o procedimento para atualizar os alerdas e radares. Contudo, a pasta SPEEDCAM terá que conter os arquivos "Brazil.spc e Speedcam.txt", mesmo que você atualize apenas o "Speedcam.txt"
Pen Drive:
SPEEDCAM - (Brazil.spc e Speedcam.txt)
CloseWinApp.exe
CloseWinApp.exe
MortScript.exe
stat_agg.exe
stat_agg.mscr
ULC2_recovery.exe
ULC2_recovery.mscr
Usb2Mn.exe
Usb2Mn.mscr
Abraços e boa sorte.
Atualizei os radares deu tudo certo também, porém notei um "problema" não relacionado ao GPS, no drive eco sumiu o campo de Consumo Total de combustivo, sabe me dizer se com essa atualização remove essa informação do media nav?
-
- Moderador
Prezado joh3ll,
Esse é o preço que se paga por acharmos que tudo o que é atual é o melhor, infelizmente isso acontece quando atualizamos nossa CM para a versão 9.1.3 e não tem nada que possamos fazer.
Abraços e boa sorte.
Esse é o preço que se paga por acharmos que tudo o que é atual é o melhor, infelizmente isso acontece quando atualizamos nossa CM para a versão 9.1.3 e não tem nada que possamos fazer.
Abraços e boa sorte.
-
- Usuario 0
Boa tarde!
Amigo maspb,
Saberia dizer se há algum recurso para obter informações de transito no MediaNav?
Além disso, sabe também se o MediaNav suporta a instalação de Mirror Cast, sem afetar a camera de ré?
Obrigado.
Amigo maspb,
Saberia dizer se há algum recurso para obter informações de transito no MediaNav?
Além disso, sabe também se o MediaNav suporta a instalação de Mirror Cast, sem afetar a camera de ré?
Obrigado.
-
- Moderador
Prezado gbussada,
Desculpe minha ignorância! Não conheço Mirror Cast! Portanto não posso opinar. Com relação ao TMC (Traffic Message Channel) da Media Nav, eu posso opinar:
1 - Devemos confirmar se esse serviço está ativo em nossa cidade (Rádios CBN, Band News e etc.)
2 - Caso esse serviços estejam ativos na sua cidade , sugiro verificar se o TMC da sua CM está ativado. Caso negativo, habilite essa função usando o micon test.
Abraços e boa sorte.
Desculpe minha ignorância! Não conheço Mirror Cast! Portanto não posso opinar. Com relação ao TMC (Traffic Message Channel) da Media Nav, eu posso opinar:
1 - Devemos confirmar se esse serviço está ativo em nossa cidade (Rádios CBN, Band News e etc.)
2 - Caso esse serviços estejam ativos na sua cidade , sugiro verificar se o TMC da sua CM está ativado. Caso negativo, habilite essa função usando o micon test.
Abraços e boa sorte.
-
- Usuario 0
Bom dia!
Muito obrigado pelo esclarecimento MASPB!
Estou procurando como ativar o micon test, porém não encontrei nada que esteja realmente claro, e que indique o funcionamento na CM versão 9.1.3 com a atualização de mapas.
Tem algum link/procedimento para indicar?
Obrigado.
Estou procurando como ativar o micon test, porém não encontrei nada que esteja realmente claro, e que indique o funcionamento na CM versão 9.1.3 com a atualização de mapas.
Obrigado.
-
- Usuario 0
Encontrei! Está em italiano, porém pode usar a tradução de site do Chrome:gbussada escreveu:Bom dia!
Obrigado.
[Link externo oculto para visitantes]
-
- Moderador
Prezado gbussada,
Abaixo está o link de como ativar o TMC com as instruções em Português.
Abraços e boa sorte.
Abaixo está o link de como ativar o TMC com as instruções em Português.
Abraços e boa sorte.
-
- Usuario 0
Boa noite maspb
Esse mod libera a camera de ré?
Esse mod libera a camera de ré?
-
- Moderador
Caro denark,
Esse Mod não ativa a câmara de ré. Sugiro que pesquise nos tópicos do fórum que você vai encontrar um tutorial ensinado como ativar.
Abraços e boa sorte
Esse Mod não ativa a câmara de ré. Sugiro que pesquise nos tópicos do fórum que você vai encontrar um tutorial ensinado como ativar.
Abraços e boa sorte
-
- Moderador
Caro amigo Pereira4,
Agradecemos a gentil colaboração, por disponibilizar novos arquivos para aprimorar as atualizações dos Mapas:
Abraços e muito obrigado.
Agradecemos a gentil colaboração, por disponibilizar novos arquivos para aprimorar as atualizações dos Mapas:
Abraços e muito obrigado.
-
- Usuario 0
Caro amigo Maspb,
Grato por ser seu amigo, Deus te abençoe e família, um grande abraço do seu admirador
Grato por ser seu amigo, Deus te abençoe e família, um grande abraço do seu admirador
-
- Usuario 0
Já imaginava isso mesmo, mas como os mapas estão atualizados não vejo problema nenhum, da pra consultar pelo computador de bordo mesmo, mas uma vez obrigado!maspb escreveu:Prezado joh3ll,
Abraços e boa sorte.