Não,Fizeste algo para permitir que a voz dos alertas possa ser mixado à voz das instruções do GPS? O arquivo que eu usava antigamente impedia que as instruções fossem dadas uma vez que os alertas eram tocados, o que eventualmente travava o Nuvi... Fantástico!
fiz exatamente o que explico no tutorial de personalização de Alertas que pode ser visto aqui mesmo no site clicando AQUI
Repetições insistentes de alertas normalmente estão relacionadas a configuração do GPS.Tenho apenas uma sugestão. Os avisos são repetidos insistentemente. Se a pessoa estiver em um engarrafamento (como o que peguei na Av. Brasil) os avisos continuam insistentemente até que a pessoa passe do marcador.
No GPS navegue:
Ferram. / Definições / Pontos de Proximidade / Alertas de Proximidade (clique alterar) / Marcado POIs Personal clique em Audio na barra inferior / marque TOM UNICO / OK
A sequência que colocamos não foi definida por nós e sim pela maioria que usa nossos arquivos.Uma segunda sugestão seria colocar a parte policial como última opção dos arquivos. I.e. ao invés da ordem 999999_poi_wav_rad_lom_pol_ped usar algo como 999999_poi_wav_rad_lom_ped_pol já que aviso de pedágio é pouco frequente e mais útil que o de polícia. o arquivo 999999_poi_wav_rad_lom_ped.zip seria minha escolha default. Em janeiro viajarei do Rio a Fortaleza e Jericoacoara (em seguida ia para os Lençóis Maranhenses, mas pelo visto esta seção terá de ficar para outra oportunidade) e os arquivos poderão ser bem testados.
Essa maioria julgo ser o alerta de polícia Rodoviária mais importante que o de pedágio uma vez que para pedágio existe a opção no GPS de se evitar vias com pedágio.
De qualquer forma estudaremos sua sugestão e veremos como a por em prática.