Boa Tarde, Amigos!
Gostaria de saber se no iGO 2015 tem o Rodoanel, se possui qual site posso abaixalo.
desde ja,
agradesco
iGO Amigo
- seggia
- Moderador
Re: iGO Amigo
Não é Igo Amigo ou outro qualquer que tem ou não o rodoanel e sim o mapa que pode ou não ter o rodoanel já implementado.
Sugiro verificar se há ou não descrição de sua presença em um determinado mapa que vc irá usar. Faça contato com a empresa que o produz e pergunte o que lhe convier, em geral, lhe darão a informação que vc pedir.
Sugiro verificar se há ou não descrição de sua presença em um determinado mapa que vc irá usar. Faça contato com a empresa que o produz e pergunte o que lhe convier, em geral, lhe darão a informação que vc pedir.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
- eaita
- Usuario 0
Bom dia, tenho um FOSTON FS-#D473DC, ele funciona corretaqmente, mas gostaria de ATUALIZAR o IGO PRIMO para versão ATUALIZADA, Agradeço ajuda
-
- Usuario 0
Bom Dia Amigos. tenho um FostonFS 441B, instalei o IGO truck no cartão SD e quando começa a navegar ele trava com a seguinte mensagem ERROR OUT OF MEMORY, REQUESTED: 38280 CHACHE: 384615.Fiz algumas alterações no SIS e agora aparece ERROR OUT OF MEMORY, REQUESTED: 57456 CHACHE: 224840.
alguem pode me audar?
Grato, sou novo aqui, parabens pelo forum.
alguem pode me audar?
Grato, sou novo aqui, parabens pelo forum.
- magnumsoft
- Administrador
Bom dia
O problema é que este software está pesado para este modelo de aparelho, sugiro que você delete tudo que estiver dentro das pastas: Building... Dem... Poi...Userdata e não usar voz em TTS.
Caso faça todo este processo e o problema persistir, troque o software por um mais light.
Boa sorte.
O problema é que este software está pesado para este modelo de aparelho, sugiro que você delete tudo que estiver dentro das pastas: Building... Dem... Poi...Userdata e não usar voz em TTS.
Caso faça todo este processo e o problema persistir, troque o software por um mais light.
Boa sorte.
-
- Usuario 0
Vamos la então, voou fazer e ver que vai dar
-
- Usuario 0
Travou mesmo com as alterações, tem algum link que eu possa baixar software mais light?
- magnumsoft
- Administrador
MODERAÇÃO:
Infelizmente O Fórum GPSInfo não publica e não autoriza a publicação de links para download de produtos comerciais não gratuitos, tais como mapas ou softwares de navegação GPS. Contate, por favor, o fornecedor, o fabricante ou busque na net o produto desejado.
MagnumSoft.
Infelizmente O Fórum GPSInfo não publica e não autoriza a publicação de links para download de produtos comerciais não gratuitos, tais como mapas ou softwares de navegação GPS. Contate, por favor, o fornecedor, o fabricante ou busque na net o produto desejado.
MagnumSoft.