Meu nome é Paulo, sou novo aqui no fórum e já estou cheio de dúvidas. Agradeço se puderem ajudar!
Já pesquisei aqui à respeito das minhas dúvidas mas não encontrei a informação que precisava, me desculpem se já foi respondida em outro lugar.

Recentemente comprei um gpsmap 60csx novinho para usar principalmente com carta náutica (bluechart g2) e também com o mapa da tracksource. No entanto, não pesquisei direito antes de comprar e pensei que eu pudesse colocar os 2 mapas no SD e eu viveria feliz para sempre

Como vcs sabem isso não funcionou

Tentei uni-los com o GmapTool, setando algumas opções de transparência e draw-priority, mas não funcionou à contento. (ou o mapa do tracksource perde as linhas que delimitam as ruas ou o bluechart perde os contornos de profundidade e baixios

Não queria que ter 2 SD um com cada mapa pra trocar quando utilizar e nem colocar os dois mapas no mesmo SD, só que com nomes diferentes e quando for usar colocar no pc e trocar o nome do mapa ativo.
Tem algum jeito desses dois mapas viverem juntos?

Outra coisa, tem um empresa aqui em Curitiba, que vendem mapas náuticos, dizem eles que são muito mais detalhados e precisos que o bluechart. No entanto, segundo eles, o mapa só pode ser usado em um único aparelho, se eu trocar de aparelho ou queimar perco o mapa e tenho que comprar outro. O investimento é alto. É assim mesmo?
Agora a última

Preciso comprar o cabo de carregamento veicular ou posso utilizá-lo com o cabo usb ligado à um powerbank por exemplo, para não utilizar as pilhas?
Mais um vez pessoal, agradeço muito a paciência e o tempo de vcs para me ajudar.
Abração