Gratuito, rápido, detalhado e mapas inteiramente offline com navegação ponto a ponto.
Mapas offline , gratuitos e atualizados frequentemente. Usa mapa OpenStreetMap (OSM).
Use a navegação no carro, caminhando ou pedalando, em qualquer lugar do mundo.
Busca offline, navegação GPS, além de mapas otimizados para efetivamente economizar espaço na memória.
– Pesquise em diferentes categorias, por exemplo, restaurantes, cafés, atrações turísticas, hotéis, caixas eletrônicos e transporte público (metrô, ônibus etc.)
– Faça reservas em hotéis através do Booking.com, diretamente no aplicativo.
– Compartilhe sua localização através de mensagem de texto ou mídias sociais.
– Ao pedalar ou caminhar, o aplicativo mostra as subidas ou descidas no caminho.
====================================================================================================================================
Nossa opinião muto bom aplicativo já testei e funcionou a contento.
Como trabalha com mapas OSM pude testa-lo , em uma viagem para a península de Yucatan no México, baixando um mapa da região diretamente do site do OSM e funcionou maravilhosamente. Já usei no Rio de Janeiro e novamente muito bom na navegação melhor até que os mapas pagos utilizados em GPS dedicados.
Para informações de todos tem o mesmo banco de informações do Cocar disponível aqui no site.
Baixem , testem e deixem suas opiniões.
link:
[Link externo oculto para visitantes]
MAPS.ME
- magnumsoft
- Administrador
- Ricardo Ferrone
- Usuario 200
Re: MAPS.ME
Seggia, ótimos mapas da OSM. Funciona sem necessidade de dados móveis no Smartphone.
Utilizei-o ultimamente em Lisboa a pé, e me deu todas as coordenadas para o meu destino.
Excelente, recomendo com empenho.
Abs.
Utilizei-o ultimamente em Lisboa a pé, e me deu todas as coordenadas para o meu destino.
Excelente, recomendo com empenho.
Abs.
Rilofe
Garmin GPSmap 64 / Garmin Nuvi 2797LM / Garmin Nuvi 3597LM
Garmin GPSmap 64 / Garmin Nuvi 2797LM / Garmin Nuvi 3597LM
seggia,
Bom Dia.
Tenho usado em meu celualar para navegação. Muito bom.
Os mapas podem ser baixados por área de uso, e alocados no cartão de memoria do celular. Basta direcionar para isso. Para os celulares que utilizam cartões de memoria.
Ficam offline.
Como comentaste, o Maps.me tem atualizações mensais do app, como também de mapas.
Atualmente só uso os mapas OSM, tanto no navegador Garmin, como no celular.
Tenho também instalado no celular o Strava para registro dos tracklogs de pedaladas, como caminhadas.
O m
Mapillary para registros de fotos por ando tenho passado.
OSMTracker para Android
OSMAnd
Mapbox Dev usando OSM
Abraços
Bom Dia.
Tenho usado em meu celualar para navegação. Muito bom.
Os mapas podem ser baixados por área de uso, e alocados no cartão de memoria do celular. Basta direcionar para isso. Para os celulares que utilizam cartões de memoria.
Ficam offline.
Como comentaste, o Maps.me tem atualizações mensais do app, como também de mapas.
Atualmente só uso os mapas OSM, tanto no navegador Garmin, como no celular.
Tenho também instalado no celular o Strava para registro dos tracklogs de pedaladas, como caminhadas.
O m
Mapillary para registros de fotos por ando tenho passado.
OSMTracker para Android
OSMAnd
Mapbox Dev usando OSM
Abraços
- hctomio
- Moderador
Eu uso ele com o aplicativo Maparadar.
É uma tranquilidade. Mapas e radares atualizados!!!!
É uma tranquilidade. Mapas e radares atualizados!!!!
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin: nuvi 50, Drive Assist 50 (mapas CocarDL)
Smartphone (mapas OSM): Osmand, Maps.Me
- hctomio
- Moderador
Agora o Maps.me também está disponível para quem utiliza o Carplay:
"Boas notícias para os entusiastas de automóveis: a MAPS.ME está agora disponível para o sistema CarPlay! Viajar de carro tornou-se ainda mais conveniente: navegação, pesquisa, favoritos - tudo funciona sem a Internet."
"Boas notícias para os entusiastas de automóveis: a MAPS.ME está agora disponível para o sistema CarPlay! Viajar de carro tornou-se ainda mais conveniente: navegação, pesquisa, favoritos - tudo funciona sem a Internet."
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014