Prezado amigo jrsacrajrsacra escreveu:maspb escreveu:Boa noite a todos!
Foi detectado pelos amigos jrsacra e Kyle666 que os Medianav Plus V1.2 STANDARD-BR e Medianav Plus V1.2 EVOLUTION-BR originais, falta a linguagem (voz de narração) Português do Brasil. Verifiquei e realmente não tem, então editei os dois arquivos LGU e acrescentei as voice PT_BR. Para que quiser testar e vê se agora dá certo, segue abaixo os arquivos modificados, é só substituir o arquivo "Upgrade.Igu" postado originalmente e proceder conforme instruções de instalação.
Medianav Plus V1.2 STANDARD-BR (Só o "Upgrade.Igu" modificado)
Para Standard: "4.0.3", "4.0.5", "4.0.6"
[Link externo oculto para visitantes]
Medianav Plus V1.2 EVOLUTION-BR (Só o "Upgrade.Igu" modificado)
Para Evolução: "6.0.3", "6.0.4", "7.0.5"
[Link externo oculto para visitantes]
Abraços a todos e boa sorte.
Caro amigo Maspb
Já estou baixando este novo arquivo e devo testá-lo amanhã,no entanto tenho duas dúvidas:
1- Como já fiz a atualização para fazer outra vez devo desinstalar e instalar de novo ? Ou instalar de novo por cima?
2- Como vc faz para editar o Upgrade.Igu? Vc abre com algum programa?
Sugiro que você tente desinstalar usado o arquivo "delete.plus" coloque o arquivo e não a pasta "Desinstalador" dentro do pen driver formatado fat32 e proceda conforme abaixo e veja se dá certo:
UNINSTALL
É possível desinstalar o Medianav PLUS, retornando a configuração anterior de instalação. Deve inserir um pen drive contendo um arquivo chamado "Delete.plus" também vazio.
A unidade flash USB que contém o arquivo Delete.plus deve ser inserida antes de ligar o Medianav.
Estes são os passos a seguir:
1. Insira o pen driver contendo o arquivo Delete.plus no Media Nav
2. Ligue o carro
3. Você verá a mensagem de início de desinstalação, após o qual o sistema será reiniciado.
4. Desinstalar terminado, você pode remover o pen driver
Veja a pagina 09 do arquivo "O que faz este Mod.pdf" que lá tem fotos da desinstalação. Quanto a editar arquivos Upgrade.Igu, tenho um programa especifico para isso, caso queira posso mandar para você inclusive eu andei verificando todos os arquivos contidos no Upgrade.Igu e não achei nada diferente dos lgu original da minha CM, a não ser a falta das voice PT_BR. Outra coisa, seria bom usar o Winrar versão 3.93 (caso queira posso postar o link para download ou procure no Google) para descompactar os arquivos, porque pela minha experiência de editar arquivos de GPS ele é o único que faz isso corretamente e não corrompe os arquivos, agora não me pergunte porque, que eu não saberia informar só sei que outras versões do Winrar não dão certo quando você trabalha com arquivos de GPS.
Abraços a todos, e espero ter ajudado, qualquer coisa estarei a disposição.