Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Marcio Marques Soares, Boa noite! compreendi suas explicações, mas eu não consegui usar os programas. O primeiro que é o conversor não aceitou o mapa que utilizei parece que o formato do nome não aceita pois ele pede para validar antes no programa TrackSource TSuite para depois converter, por isso não consegui converter. Ah e o programa cGPSmapper instalei porém não consegui abrir ele tem alguma dica para? Se eu poder te enviar o mapa me avise para eu te passar meu e-mail pois estou precisando muito elaborar este mapa. Segue o link onde salvei o mapa que quero inserir no GPS - [Link externo oculto para visitantes]
- Abraços.
mar1000cat,
pq nao poe nome nas ruas e manda para o desenvolvedor do tracksource?
ja q vc nao esta conseguindo, seria uma excelente saida.
vc resolveria teu problema e contribuiria para o mapeamento da regiao.
Márcio, com sua explicação eu consegui criar o mapa e já estou utilizando. Muito Obrigado! Valeu pela dica do tutorial. Não é tão complicado assim. Abraços....
Marcio Boa noite! Preciso de mais uma ajuda, agora estou tentando criar uma listagem com mais de 5.000 mil POIS porém meu banco de dados e cordenadas em UTM Corrego Alegre tem como eu criar um arquivo de POIS atraves desta listagem pois todas tentativas os pontos foram deslocados para outro lugar. Segue o link onde adicionei o banco de dados. [Link externo oculto para visitantes]
Apesar de muitos pontos sao apenas 217kb, Caso seja possivel se voce tiver disponibilidade peço que transforme em arquivo para POIS Garmin . Obrigado!
Marcio, eu não sei como passar para WGS84 todos sites e programas que procurei na NET não converteu de acordo e alguns transforma individualmente, Você sabe me informar se existe uma maneira de converter todos ao mesmo tempo
Marcio, eu já havia navegado na net por mais de 2 dias, mas o site que vc me indicou tinha informação que no site do IBGE havia o conversor, lá encontrei o conversor que altera o arquivo em lote. Mais uma vez muito obrigado pela dica.
Opa pessoal! Estou tentar colocar uma trilha em formato GTM roteável num garmin sesguindo os passos acima, porém o site do cGPSmapper está suspenso (e todos os links que achei para baixar apontam para o site original), e o link para o conversor Tracksource informa que o arquivo não está mais disponível no servidor.
Alguém poderia fazer a gentileza de disponibilizar esses programas para download? Se quiserem, também podem me enviar via e-mail para tuzimonline@gmail.com
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.