Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Angelone escreveu:Depois do cure tente reinstalar o fw original pelo pre-boot..
Mds, não entra mais em preboot, aliás entra mas dá Garmin device not reponding mas dessa vez eu tinha usado o cure correto, não entendo porque está cada vez pior rs
Pessoal estou com o mesmo problema formatei acidentalmente o meu nuvi 42lm. A Usb não é reconhecida via pc. Quando faço o modo pre boot ele aparece fica um tempo e some. Ao conectar usb ou ligar, a tela fica travada no logo.
Ola. eu fiz a besteira de formar o GPS Garmis Etrex 10 em NTFS ( eu estava formatando o pen drive quando acidentalmente selecionei o GPS (burro) alguem teria o arquivo System pra disponibilizar por favor>
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.